•.¸ Cap 09 - Me deixa em paz!

990 99 10
                                    

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na rua...

– Não...╺Paro o beijo e afasto ele de mim. -Não posso...


Jeon – Você não gosta mais de mim? ╺Puxo ela e dou outro beijo nela.

– Para...

Ele envolve os braços em volta da minha cintura e continua me beijando.

– Você está realmente gostando de mim?╺Pergunto assim que paro o beijo.

Jeon – Sim, estou gostando de você, não acredita em mim?

– Eu não sei... É meio difícil de acreditar...

Jeon – Vou fazer de tudo pra você acreditar em mim, começando a partir de hoje.

– Ok, bem eu tenho que voltar pra casa agora.

Jeon - Eu te levo.

– Não quero te incomodar, você está no horário de trabalho.

Jeon – Está tudo bem, não se preocupe com isso, vamos?

– Vamos.

O moreno dá espaço pra eu passar e fomos até o carro dele, entro colocando o cinto de segurança e depois ele entra em seguida. O moreno logo liga o veículo e fomos para a minha casa.

No caminho...

No caminho eu percebo que ele não parava de olhar pra mim, não sei o porquê mas ele estava me deixando nervosa... Então olho para ele e dou um sorriso.

Jeon – Você trabalha?╺Pergunto enquanto presto atenção na estrada.

– Sim, na confeitaria.

Jeon – Você trabalha naquela Confeitaria que a gente nos encontrou e com aquela...

– Não, eu trabalho que fica na outra quadra no centro perto da praça, hoje é minha folga.

Jeon – Entendi, me diz uma coisa, porquê você e aquela garota não se dão bem?

– Eu não sei, eu não conheço essa mulher, ela vive pegando no meu pé.

Jeon – Eu já falei com ela e deixei bem claro pra garota que...╺Fui interrompido.

– Não vai adiantar nada, ela vai fazer de tudo pra ter você.╺Olho para o lado.

Jeon – Você sabe que a pessoa que eu gosto é você, eu escolhi você.╺Pego na mão dela e entrelaço os nossos dedos.

Olho pra minha mão e depois eu olho pra ele dando um sorriso, mas de repente o celular dele toca.

– Você não vai atender?

Jeon – Hum.╺Pego o celular e vejo quem era, mas ao ver que é aquela garota, decido não atender.

– Quem eram?

Jeon – Não é ninguém.

O celular do rapaz toca novamente e olho pra ele que ignora a ligação.

– Deixa que eu atendo.╺Pego o celular dele e vejo quem era.

Jeon – Não!

– É... Aquela garota?! Você deu o seu número pra ela?

Coloco o celular dele de volta de onde eu tirei e olho séria pra fora da janela do veículo.

– Para o carro.

Jeon – O que, não, estamos no caminho da sua casa, eu vou te levar até lá.

– Eu disse pra você PARAR O CARRO!╺Grito com ele.

Jeon – Você gritou comigo.╺Falo assim que estaciono o veículo.

– Sim, eu gritei.╺Abro a porta do carro e saio andando.

Jeon – S/n!╺Saio do carro e vou até ela. –Deixa eu te explicar.╺Seguro ela pelo o braço.

– Explicar o que? Falar um monte de mentiras pra eu acreditar? Não... Não vou deixar ninguém me machucar, por favor me deixa em paz, fica com ela e assim eu esqueço você.

Jeon – Não, por favor me escuta, eu...

– Eu já ouvi suficiente, não quero ouvir mais nada.╺Saio de lá e vou andando até a minha casa.

Jeon – S/n! Droga, aquela garota... Ela vai me pagar.╺Volto para o meu carro e vou pra casa.

Sn Pov's

Volto pra casa a pé chorando e fico com a cabeça distraída pensando.

– Eu não deveria ter apaixonado, ele é um...╺Tento esquecê-lo e seco o meu rosto por conta das lágrimas.

Então chegar em em casa, abro a porta e entro fechando a porta em seguida.

Então chegar em em casa, abro a porta e entro fechando a porta em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não tô afim de comer nada...

Subo para o meu quarto e deito na cama, me viro de lado e fico pensando no que aconteceu em alguns minutos atrás.

Mas depois de um tempo pensando, acabo pegando no sono e durmo.

Na manhã seguinte...

Acordo pelo barulho do despertador e vejo que hora são.

– Nossa, devo me arrumar se não eu vou me atrasar!

Levanto da cama apressa e vou ao banheiro, faço minhas necessidades e depois me arrumo toda e desço pra sala.

Vou pra cozinha e preparo alguma coisa pra comer, como até ficar satisfeita e depois limpo a sujeira.

Depois de deixar tudo em ordem, eu pego a minha bolsa e o meu celular, saio de casa indo para o trabalho.

No caminho...

Coloco o fone de ouvido e a música 'Beautiful' do BTS, e vou andando ouvindo.

– Amo essa música...

Enquanto caminho tranquilamente até o trabalho, alguém do nada toca no meu ombro por trás, me viro para ver quem me cutucou.

– Hum? Você!

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora