────────────
Na delegacia...
Delegado – O Jungkook chegou?╺Pergunto ao um policial.
Policial – Não Senhor.
Delegado – Aff, ele está demorando...╺Falo me levantando da cadeira.
Policial – Quer que eu ligo pra ele Senhor?
Delegado – Não precisa, eu vou tem que sair para resolver um caso. Diz para o Jungkook assim que ele chegar, que uma pessoa viu o criminoso na rua __________. Peça pra ele ir lá pegar as informações com a pessoa, o endereço está em cima da mesa dele.
Policial – Sim Senhor, eu avisarei ele.
Delegado – Obrigado.
Policial – Com licença.╺Me retiro da sala do meu chefe.
15 minutos depois
Chego na delegacia em poucos minutos e entro sem bom humor.
Policial – Jungkook?!╺Eu vou as pressas até o moreno.
Jeon – Sim...╺Eu olho pra ele e falo com má vontade.
Policial – Está tudo bem?╺Pergunto olhando pra ele preocupado.
Jeon – Sim... Estou apenas com dor de cabeça.╺Passo a mão na testa.
Policial – Bom, o delegado estava te esperando mas, como você demorou, ele teve que sair.
Jeon – Ele deve ter ficado uma fera comigo.
Policial – Ele não ficou não, ele me pediu pra avisá-lo que uma pessoa viu o criminoso, o delegado deixou o endereço em cima da sua mesa.
Jeon – Ok, eu vou ir lá agora, obrigado.╺Dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Policial – De nada, com licença.╺Me retiro do corredor.
O rapaz se retira e vou para a minha sala, eu entro e vou até a mesa pegando na mão, o papel com endereço que o delegado tinha deixado.
Jeon – Deve ser esse endereço...
Pego a chave do veículo, logo saio da minha sala indo pra garagem. Entro no carro e vou até o tal endereço que está notado no papel.
Sn Pov's
Ainda sentada no chão com as mãos no cabelo, escuto a porta se abrir e vejo que era ele entrando e desvio o olhar.
Yongsan – Olá princesa, está quietinha, se acalmou?
Não falo nada e fico olhando pra parede em silêncio sem olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]
أدب الهواةSinopse: ੭᜴ (S/n), uma mulher que se apaixonou por um policial Jungkook por algum motivo. Mas por trás desse amor que ela sente por ele, a garota esconde uma pessoa... Yongsan, seu ex-namorado. Mas o que ela não sabe que o s...