•.¸ Cap 21 - Tretas?!

531 84 5
                                    

────────────

Pela manhã, eu acordo com uma sensação, sinto uma mão em volta da minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã, eu acordo com uma sensação, sinto uma mão em volta da minha cintura. Eu abro os olhos e levanto a coberta, até que vejo que era a mão do Jungkook, Pego na mão dele e entrelaço os nossos dedos logo me viro de frente pra ele.

– Fofo...

Sorrio vendo ele dormindo, estendo a mão até o rosto dele e o toco fazendo carinho. Mas vou admitir, ele estava  dormindo como um coelho rsrs.

Fico mais um pouco olhando pra ele e até que resolvo levantar da cama, vou para o banheiro e faço a minha higiene, depois volto pro quarto.

– Vou fazer o café da manhã.

Vejo que o Jungkook continua dormindo, então saio do quarto e vou pra cozinha preparar o café da manhã.

– Hoje eu vou fazer o café da manhã diferente.

Pego umas frutas, lavo e faço uma salada de frutas. Depois, eu faço chá e em seguida preparo umas torradas com mel, e deixo tudo pronto.

– Ele vai gostar.

Levo o café da manhã para o meu quarto e entro no cômodo vendo ele se remexer um pouco, então eu vou até a mesa, deixo o café da manhã em cima e em seguida aproximo da cama.

– Jungkook? Acorda.╺Cutuco ele e nada  do moreno acordar. –Aff, Jungkook, ei dorminhoco.

Jeon – Hmm... Deixa eu dormir só mais um pouquinho...

– Meu Deus...

Vou até a janela, abro as cortinas deixando a luz do sol entrar no quarto.

Jeon – Apaga a luz... Tá me queimando.╺Cubro o meu rosto.

– O que? Virou vampiro agora é.╺Cruzo os braços.

Jeon – Apaga a luz...

–Jungkook, levanta porquê o café está pronto, vamos.

Jeon – Daqui a pouco, eu tomo.╺Respondo com os olhos fechados.

– Eu mereço... Já que não quer acordar, eu vou sair com um amigo agora então, tá bom?

Jeon – O que!?

Ele abre os olhos, e olha pra mim com os olhos arregalados.

– Agora sim você acordou.

Jeon – Aff...

– Levanta da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Levanta da cama.

Vou até a mesa, pego o café e levo pra ele colocando em cima da cama.

– Aqui, eu espero que goste.

Ele se levanta com. Preguiça e se senta na cama, enquanto boceja.

Jeon – Nossa, você que fez?! Humm~

– Sim, fique a vontade.

Jeon – Obrigado.

Ele faz um coração com dedos pra mim, e sorrio fofa pra ele de volta.

Jeon – Nossa, isso está realmente muito bom.

– Que bom que você gostou, eu vou me trocar.

Vou até o guarda roupa, pego uma roupa confortável nas mãos.

Jeon – Pode se trocar aqui, eu vou adorar assistir você trocando de roupa.

– Sem vergonha rsrs, eu já volto.

Vou até o banheiro, me troco e arrumo o meu cabelo antes de sair do banheiro.

Vou até o banheiro, me troco e arrumo o meu cabelo antes de sair do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pronto, como estou?

Ele me olha de cima a baixo com um sorriso de ladinho.

Jeon – Tá muito gata hein, ainda bem que você é só minha.

– Ciumento.

Jeon – Sou mesmo, se alguém dá em cima de você, vai se ver comigo.

– Esse é o policial que eu amo.

Vou até ele e dou um beijo demorado no moreno, mas ele segura o meu rosto com delicadeza, fazendo o nosso beijo ficar mais intenso.

– Jungkook...╺Paro o beijo.

Jeon – Ah amor, me dá mais.

– Termina primeiro o seu café da manhã.╺Afasto dele com um sorriso no rosto.

Jeon – Aff.

Din Don (Campainha)

– Ah campainha está tocando, eu vou ver quem é, já volto.

Jeon – Está bem.

Saio do meu quarto e desço para a sala, depois vou até a porta e abro.

Yongsan – Olá, princesa.

– Você... O que está fazendo aqui?! Vai embora.

Fecho a porta mas, ele coloca a mão e abre com certa força, que me fez dar uns passos pra trás.

Yongsan – Não vou embora daqui.╺Entro na casa e fecho a porta em seguida.

– Vai embora por favor.

Yongsan – Por quê apressa princesa? Precisamos conversar.

– Depois, vai embora agora.

Ele me olha desconfiado com os braços cruzados e se inclina.

Yongsan – Porquê você quer que eu vou embora? Está escondendo alguma coisa de mim?

– Na-não...

Yongsan – Não esconda nada de mim, o que você está escondendo?╺Seguro o meu pulso dela.

– Ai... Me solta, está me machucando.╺Tento me soltar do mais velho mas sem chance.

No quarto...

Ao terminar de tomar o café da manhã, levanto da cama, e em seguida ajeito a roupa do corpo e depois arrumo a cama.

Jeon – Pronto, a S/n está demorando... Eu vou lá ver o que aconteceu.

Arrumo o meu cabelo e desço pra sala de estar, mas paro ao ver um cara na sala.

Jeon – S/n, por quê você está...  O que está acontecendo aqui?

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora