────────────
Na delegacia...
– Policial, eu não fiz nada, foi aquela garota que começou a confusão.
Jeon – Mesmo é, então me explique o porquê vocês duas estava brigando? Pelas reclamações das pessoas na loja, vocês estava brigando por causa de um rapaz.
– É... Bem, sim mas eu só disse a ela que eu gosto dessa tal pessoa, ela não gostou ficou com ciúmes e partiu pra cima de mim, dizendo que a pessoa era dela, que eu não podia aproximar dele, blá blá blá.
Jeon – Só por causa disso? Então, por quê o atendente denunciou você?
– Eu vou saber, ah e cadê aquela sujeitinha hein, ela não deveria está aqui também?
Jeon – Sim, mas ela já foi liberada.
– Ela foi o que?! Eu não posso ser liberada mas ela pode? Eu não fiz nada ok? Foi ela, eu sou inocente.
Jeon – Inocente? Sei... Uma coisa ela me disse mas eu não acreditei, quero ouvir do seus próprios lábios que é verdade.
– O que? O que aquela Vac...╺Suspiro. -O que aquela garota disse?
Jeon – Ela me disse que viu você pegando alguma coisa dentro do meu carro, isso é verdade?
– Bem... Eu... Eu não estava pegando nada, eu só fui ver o celular que estava tocando. Vi que não tinha ninguém, então eu apenas peguei pra atender só isso.
Jeon – O que? Você foi atender o meu celular!? Quem te deu a permissão de mexer as minhas coisas garota, ainda mais de um policial?
– Eu... Não queria atender mas vi que não tinha ninguém e atendi, só isso... desculpa.
Jeon – Aff, me diz a verdadepra eu te liberar, se não você passará cinco dias aqui presa.
– O que! Não por favor, não faz isso comigo.╺Começo implorar pra ele.
Jeon – Então, me diz a verdade.
– Tá, sobre a pessoa que eu gosto é verdade e sim fui eu que começei a confusão, eu peguei o seu celular mas eu não atendi, eu desliguei e coloquei de volta mas aproveitando, deixei um papel bilhete.
Jeon – Um bilhete? Pra que? Tá escrito alguma coisa no papel?
– Sim...
Jeon – Ok... Se foi você que começou a confusão toda, ótimo. Pelo menos você se confessou, mas me diz uma coisa, quem é a tal pessoa que você está gostando que fez você fazer esse escândalo toda?
– Você.╺Respondo para o policial ao cruzar os braços.
Jeon – Oi!?
......... (....) Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]
FanficSinopse: ੭᜴ (S/n), uma mulher que se apaixonou por um policial Jungkook por algum motivo. Mas por trás desse amor que ela sente por ele, a garota esconde uma pessoa... Yongsan, seu ex-namorado. Mas o que ela não sabe que o s...