────────────
Na casa...
Chego na casa, e entro dando de cara com o Yongsan na sala de estar me esperando.
Yongsan – Apareceu rápido.
– Ele não estava na delegacia...Cruzo os braços.
Yongsan – Ótimo, melhor assim. Agora vamos, tem um avião nos esperando.
– A gente não vai pegar o avião juntos com as pessoas no aeroporto?
Yongsan – Com aquelas multidões?! Não, a gente vai um avião particular.
– O que? Porquê há tanto mistério hein, o que você está escondendo de mim Yongsan?
Yongsan – Eu não estou escondendo nada.
– Está sim, você me trouxe para esta casa, me trancou em um quarto, não deixa eu falar com ninguém e muito menos com o Jungkook, tem coisa aí e eu quero saber.
Yongsan – Saberá quando a gente chegar lá, aí eu vou te falar tudo.
– Yongsan, você...╺Fui interrompida.
Yongsan – Chega de perguntas e vamos logo, não quero perder mais tempo.
– Aff, vamos.
Saímos da casa e fomos para o carro. Em seguida antramos no veículo e fomos para o aeroporto.
Na delegacia...
Chegando na delegacia, estaciono o carro na garagem e vou até o balcão.
Jeon – O delegado está na sala dele? Eu trouxe os documentos.
Policial – Está sim, está esperando você.
Jeon – Entrega esses documentos pra ele por favor?
Policial – Sim, pode deixar que eu entrego.
Jeon – Obrigado.╺Entrego os papéis pra ele com um sorriso no rosto.
Policial – Com licença.
Eu saio dali indo do corredor indo para a minha sala, e entro sentando na cadeira.
Toc Toc (batida na porta)
Policial – Com licença, posso entrar?
Jeon – Sim, pode entrar.
Policial – Uma moça veio aqui te procurar, como você não estava, ela deixou uma carta.
Ele mostra a carta pra mim e me entrega, estendo a minha mão e pego a carta.
Jeon – Uma moça!?
Policial – Sim, parece que ela queria falar algo muito importante.
Jeon – Ok, obrigado.
Policial – De nada e com licença.
Ele se retira da sala, e em seguida abro a carta e começo ler.
✉️CARTA✉️
"Jungkook..."
"Primeiramente, eu quero que saiba que eu te amo muito e que você é a pessoa mais importante para mim...
Você sempre me fez e me faz feliz, mesmo que a gente não se fale mais... E não nos vemos mais, eu sei que você está chateado comigo, pelo o que eu fiz, você tem direito de ficar chateado comigo.
Mas, eu quero que saiba que eu menti pra você... Você saberá um dia do por quê eu fiz isso... Mas Jungkook, eu estou fazendo essa carta para lhe agradecer por existir em minha vida, e para mostrar o quão especial você é para mim.Eu sempre me pergunto a mesma coisa todos os dias, o por quê me apaixonei por aquele policial. O que eu sinto por você é amor ou é ilusão? E descobrir o que eu sinto é amor, um amor que eu não quero que acabe...
Eu quero que saiba que você, é a pessoa que eu quero amar e respeitar pelo resto da minha vida, pois eu te amo infinitamente.
E por favor... Não esqueça de mim e dos momentos que a gente teve, mesmo que você não queira saber mais de mim. Mas sempre vou estar pensando em você, onde eu estiver e onde eu for, você estará comigo...
Em outras palavras.... EU TE AMO Muito.ASS: S/N.
Jeon – S/n... Você foi embora, porquê... Eu tenho que ir até a casa dela agora.
Policial – Com licença.╺Entro no escritório.
Jeon – Agora não.
Policial – É que chegou o retrato do criminoso.
Jeon – O que, deixa eu ver.
Pego o retrato e olho a foto, mas assim que eu reconheço a pessoa na foto, fico sem reação.
Policial – Jungkook?
Jeon – Não pode ser, esse aqui é o criminoso?!
Policial – Sim, é ele.
Jeon – Droga! Vamos sair imediatamente.
Policial – Vamos pra onde?
Jeon – Vamos prender esse infeliz de uma vez por todas.
Policial – O que? Você sabe onde esse criminoso está?!
Jeon – Sim, e esse infeliz estava bem na minha frente, sem eu saber.
Policial – Vou avisar o delegado.
Jeon – Eu quero que ligue para os aeroportos que bloqueiam as saídas e também as entradas, e eu quero policiais lá, imediatamente.
Policial – Ok.
Pego a minha arma e saio apressa do escritório indo para o corredor.
Jeon – Vocês dois vem comigo.
Policiais – Sim Senhor!
Saímos apressa da delegacia e fomos para a casa da S/n. Mas depois que levou alguns minutos, eu chego com os policiais e saímos do veículo. Nós fomos até a porta da casa dela e o policial que estava na minha frente, arromba a porta e entramos.
Jeon – Vai um no quarto e outro na área da casa, verifique que há alguém na casa.
Policiais – Sim Senhor.
Jeon – O que está realmente está acontecendo? Por quê a S/n não me contou que ela estava com o criminoso?
Policial 1 – Não há ninguém nos quartos, as roupas da pessoa que mora ou morava aqui, estão no guarda-roupa.
Policial 2 – Não há ninguém na casa.
Jeon – Estranho... E onde esse maldito foi!?
......... (....) Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]
FanfictionSinopse: ੭᜴ (S/n), uma mulher que se apaixonou por um policial Jungkook por algum motivo. Mas por trás desse amor que ela sente por ele, a garota esconde uma pessoa... Yongsan, seu ex-namorado. Mas o que ela não sabe que o s...