────────────
Olho para trás e vejo que o yongsan está apontando a arma pra mim.
Yongsan – Você não escapa S/n...
– Não...╺Arregalados os olhos e volto a correr indo na direção do Jungkook
Mas nesse momento, eu ouço o yongsan disparar a arma.
Jeon – S/N!!
Ao ouvir o disparo, uma forte dor atinge o meu corpo e minha visão começa escurecer lentamente.
– Jungkook...
Jeon – NÃO!!
Aponto a arma para o cara e dou um tiro na perna dele, fazendo com que ele solte a arma.
Jeon – Prende ele agora!
Policial – Rápido pessoal.╺Fomos correndo até o suspeito para prendê-lo.
– ....╺Caio no chão com uma forte dor ao lado da cintura.
Jeon – S/n!╺Corro até ela e seguro a sua cabeça virando seu rosto pra mim.
– J-Jungkook... Me perdoa.╺Olho pra ele chorando.
Jeon – Você vai ficar bem, calma.╺Tento não chorar.
– Eu te amo... Me desculpe.
Jeon – Não, não, não. Olha pra mim, você não pode me deixar S/n, olha pra mim... Amor por favor não me deixa.
Policial – Senhor, leva ela para o hospital imediatamente.
Jeon – Abre a porta do carro pra mim, rápido!
Policial – Sim Senhor.╺Vou até o veículo e abro a porta do carro.
Pego a S/n no colo e a levo até o carro, em seguida entro com ela com cuidado.
Jeon – Dirigi até o hospital, rápido.
O rapaz entra no carro e nos leva até o hospital mais próximo. Mas depois que elvou alguns minutos, chegamos no hospital, saio do carro com ela no colo e a levo pra dentro.
Jeon – Por favor me ajuda... ╺Vem dois enfermeiros e pega ela levando para a sala de emergência.
Enfermeiro – O Senhor não pode entrar aqui, espere aqui por favor.
Jeon – Eu quero ficar com ela.
Enfermeiro – Daqui a pouco o doutor irá trazer notícia dela, o Senhor deve esperar aqui.
Jeon – Droga...╺Passo a mão no cabelo frustrado.
Policial – Senhor, eu vou tem que voltar, acabaram de levar o criminoso para a delegacia.
Jeon – Ok, avisa o delegado que eu vou ficar no hospital por algumas horas.
Policial – Sim, avisarei ele e sinto muito pelo o que aconteceu com a moça.
Jeon – Obrigado.╺Sorrio sem mostrar os dentes.
Ele sai do hospital e sento em umas das cadeiras que tinha no corredore, enquanto espero uma notícia dela.
Algumas horas depois...
Jeon – Nossa, como está demorando tanto, aff...Doutor – Com licença?
Olho para a pessoa e vejo que era o doutor, levanto rapidamente da cadeira e vou até o mais velho.
Jeon – Como ela está doutor?
Doutor – Foi você que trouxe a vítima?
Jeon – Sim, eu e mais uma pessoa, como ela está?
Doutor – Ela está bem e está fora do perigo. Por sorte a bala não foi fundo, ela e a criança vão ficar bem.
Jeon – Espera, o que o Senhor disse?! Ela e a criança?
Doutor – Sim, a vítima está grávida.
Jeon – O que!
......... (....) Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]
FanficSinopse: ੭᜴ (S/n), uma mulher que se apaixonou por um policial Jungkook por algum motivo. Mas por trás desse amor que ela sente por ele, a garota esconde uma pessoa... Yongsan, seu ex-namorado. Mas o que ela não sabe que o s...