•.¸ Cap 13 - Eu não vou ao lugar algum.

780 91 6
                                    

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Pov's

– O que você está fazendo aqui?

Yongsan - Ora, não tá feliz em me ver, faz um tempo que eu não a vejo.╺Levanto do sofá e vou até ela.

– S-sim... Mas você não deveria está aqui.╺Dou uns passos pra trás.

Yongsan – Você não mudou nada desde da última vez que a gente se viu, tô aqui por quê eu senti saudades, você tá namorando ou gostando de alguém?

– Não, como eu te disse, tô cumprindo a minha palavra...

Yongsan – Ótimo, se eu pegar você com um cara, já sabe o que vai acontecer né.

– Sim... Não precisa dizer nada, se me der licença, eu tenho que dormir.

Yongsan – Tão rápido princesa, cadê o seu celular?╺Pego a bolsa dela que estava em cima da mesa.

– Devolve a minha bolsa!

Yongsan – Ah, aqui, achei.

– Me dá o meu celular!╺Aproximo dele e tento pegar o meu celular da mão dele.

Yongsan – O que tem no seu celular que você não quer deixar eu ver?

– Aff... Você não tem o direito de mexer nas minhas coisas.╺Ele começa mexer no meu celular.

Yongsan – Júnior? Quem é esse? Vai me dizer que é seu namorado?

– Não... Ele trabalha comigo.

Yongsan – Espera, você tem número de telefone de um policial?! Ele se chama... Jungkook, pode me explicar por quê você tem número do sujeito no seu celular?╺Olho sério pra ela.

– É... Caso aconteça alguma coisa, eu ligo pra ele. Não se preocupe, não tem nada a ver do nosso caso, não vou dizer nada eu prometo.

Yongsan – É bom mesmo, se não você vai ver quem eu realmente sou.╺Seguro antebraço dela.

– Ai... Você está me machucando, me solta, você não tem direito de me segurar dessa forma.

Yongsan – Claro que eu posso, você sabe muito bem que você é minha, esqueceu do nosso namoro? Aliás, eu sempre fui apaixonado por você.

– Pois eu não!╺Me solto da mão dele.

Yongsan – Você mudou muito, alguma coisa fez você mudar.

– Eu sou a mesma de sempre, só não gosto quando me segura desse jeito.╺De repente ele me segura pela cintura.

Yongsan – Em breve eu vou vim te buscar princesa.

– O-o que? Como assim?

Yongsan –Você vai vir comigo para outro país, para o Estado Unidos.

– O que? Não, eu não vou com você em lugar nenhum.╺Empurro ele pra longe de mim.

Yongsan – Ah, você vai princesa, se não, eu farei uma surpresinha para sua irmãzinha.

– Não se atreva tocar nela, tá me ouvindo.

Yongsan – Então você vai vir comigo querendo ou não, caso contrário você já sabe.

– Ok, eu irei com você... Mas não toca nenhum dedo nela.

Yongsan – Ótimo, e não se atreva fugir de mim.

– Eu não vou fugi... Vai embora agora por favor.

Yongsan – Nos veremos por aí amor.╺Toco no rosto dela.

– Não me chama assim.

Tiro a mão dele do meu rosto e espero ele ir embora, e logo vou até a porta e tranco assim que ele sai.

– Por quê...╺Sento no chão e encosto na porta e abraço os meus joelhos.

Na delegacia...

Chego na delegacia e vou direto pra minha sala, e sento na cadeira enquanto penso na cena do beijo com a S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na delegacia e vou direto pra minha sala, e sento na cadeira enquanto penso na cena do beijo com a S/n.

Jeon – Sinto vontade de ir procurar ela, abraçá-la e dizer o quanto eu a amo...

Policial – Senhor? Senhor?

Jeon – Hã? Ah, sim... Precisa de alguma coisa?╺Me desfaço.

Policial – Senhor, temos um caso pra resolver.╺Entrego um documento.

Jeon – Que tipo de caso?╺Pergunto assim que eu pego o documento e dou uma olhada. –Yongsan?

Policial – Isso, ele é um criminoso e ele é um procurado. O delegado da China ligou pra cá dizendo que ele fugiu de lá e veio pra Coréia.

Jeon – O que, ele está por aqui?

Policial – Sim Senhor, ele está na cidade.

Jeon – Humm...

Policial – E o delegado da China disse pra dar uma ordem de colocar políciais nas ruas ,pra começar a procurar ele.

Jeon – Ok, eu vou falar com o delegado, ele deixou eu no comando e assim que eu tiver a autorização, eu avisarei e darei a ordem.

Policial – Sim Senhor, com licença.╺Me retiro da sala.

Jeon – Yongsan... Esse cara deve dar trabalho.

Deixo o documento de lado em cima da mesa perto do computador e volto a pensar na S/n.

Jeon – Como me apaixonei por ela tão fácil assim... Aff.


Sn Pov's

Ainda sentada no chão, fico pensando no que eu irei fazer com o Yongsan na cidade.


– Eu não quero ir com ele, não posso deixar o Jungkook, Júnior e minha irmã. Eu tenho que fazer alguma coisa...

Fico pensando em uma solução mas na a vem a mente.

– Eu não sei quem o Yongsan realmente é, ele me dá medo. Ele é capaz de fazer muitas coisas, e o pior cheguei namorar esse infeliz... Por quê isso tinha que acontecer comigo.

Fico mais alguns minutos sentado no chão e depois seco o meu rosto por ter chorado e levanto do chão indo até o sofá, e deito enquanto tento dormir um pouco.

– Jungkook...

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora