•.¸ Cap 19 - Disfarçando.

587 83 5
                                    

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Pov's

– Como ele entrou na minha casa? Aff, aquele...

De repente a campainha toca, fico de frente a porta e destranco abrindo em seguida.

Júnior – Bom dia, eu...╺Paro de falar ao olhá-la de cima a baixo.

– Júnior!?

Olho para os lados e não vejo ninguém, então puxo o rapaz para dentro da minha casa.

– O que você está fazendo aqui?╺Pergunto assim que eu fecho a porta.

Júnior – Eu vim ver você e te acompanhar até o seu trabalho.

– Hum, mas você não devia ter vindo aqui a essa hora.

Júnior – Porquê não?

– Por quê... Ah esquece, está quase na hora, e dá pra parar de olhar para minhas pernas.

Júnior – Desculpa...╺Desvio o olhar passando a mão na nuca.

– Eu vou me trocar, eu não demoro tá bom?

Júnior – Ok, eu vou esperar você na sala.╺Sorrio sem mostrar os dentes.

Subo pro meu quarto, e entro indo até o guarda-roupa. Pego uma roupa limpa e troco, tiro a blusa do Jungkook, deixo em cima da cama e visto a roupa. Em seguida arrumo o meu cabelo, pego a minha bolsa e o meu celular, desço pra sala.

– Pronto, vamos?╺Entro na sala de estar?

Júnior – Sim, vamos.

Ele se levanta do sofá e saímos da minha casa, fomos andando até a confeitaria conversando sobre coisas de dia a dia.

...

Júnior – S/n...

– Sim?╺Olho pro rapaz enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Júnior – Me diz a verdade, onde você estava ontem a noite? Porquê você não tem aquela camisa por acaso...

– Eu... Eu esteve na casa do Jungkook.╺Eu olho pro chão me sentindo envergonhada.

Júnior – O rapaz que você gosta?! Você... ╺Fui interrompido.

– Sim, eu passei a noite na casa dele.

Júnior – Hmm...╺Coço a nuca ao desviar o olhar.

– Porquê você está me perguntando Júnior?

Júnior – Por nada.

– Eu estava vestida com a camisa dele, porquê a minha roupa estava molhada por causa da chuva. Eu passei a noite na casa dele por conta disso, ele não deixou eu vim embora.

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora