•.¸ Cap 26 - Sinto sua falta...

502 79 4
                                    

────────────

Passa-se algumas semanas e nada de eu saber do Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passa-se algumas semanas e nada de eu saber do Jungkook. Sem notícias, sem novidades... Fico pensando que ele ainda está chateado comigo, mas sinto muita falta dele, do seu beijo, do seu abraço e do seu carinho...

Eu não aguento mais ficar trancada no maldito quarto, eu quero ver ele, falar com ele. Mas o Baka do Yongsan, não quer que eu nem diga o nome dele.

Yongsan – Oi, docinho.

– Docinho é a minha mão na sua cara.╺Olho séria pro rapaz.

Yongsan – Nossa, tá bravinha por quê hahah, já estou acostumado.

– Quanto tempo eu vou ficar aqui trancada? Eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada.

Yongsan – Vai tem que aguentar e acostumar.

– Eu não vou me acostumar, muito menos com você.

Yongsan – Como é que é, pode repetir o que você disse.

– Isso mesmo que você ouviu, eu não vou me acostumar com você.

Yongsan – Ora sua...

Ele segura no meu pulso e começa apertar, enquanto me olha nos olhos.

Yongsan – Escuta aqui garota, você acostumando ou não, vai ficar aqui o tempo que eu decidir.

– Você está me machucando, me solta.╺Tento me soltar dele.

Yongsan – Hmm... Já que você está com essa roupa que está me chamando atenção...

– O que?! Não se atreva fazer nada comigo.

Me solto da mão dele, e vou para outro lado da cama.

Yongsan – Por quê eu não posso fazer nada, você é minha, esqueceu?

Ele vem até a mim me olhando com um sorriso malicioso.

–  Fica longe de mim, estou avisando Yongsan, você vai se arrepender.

Yongsan – Me arrepender? De que, você vai fazer o que princesa, haha.

– Estou avisando e não me chama de princesa.

Ele ignora o meu aviso e se aproxima de mim segurando no meu braço. Então sem pensar duas vezes, dou uma joelhada lá naquele lugar, fazendo ele cair no chão gemendo de dor.

– Eu avisei, sair daqui e não mexa mais comigo.

Yongsan – Sua... Você vai me pagar...

Ele se levanta do chão com um pouco de dificuldade e sai do quarto.

– Aff, estou ferrada mas ele estava merecendo uma joelhada daquela.╺Fico um pouco nervosa.

Na casa do Jungkook...


Sento no sofá e fico pensando na S/n sem parar. Não vejo ela há dias, como sinto falta dela...

Sinto vontade de ir até a casa dela procurá-la, mas eu ainda estou chateado então eu acho melhor deixar as coisas assim como está.

Jeon – Droga! Por quê eu não paro de pensar nela...

Passo a mão no cabelos e suspiro frustrado.

Jeon – Eu tenho que esquecê-la, não estamos mais namorando.

De repente o meu celular toca, pego na mão e atendo a ligação.

✆ Jk_ Alô? Sim, agora? Ok já estou indo aí agora.

Desligo a ligação e levanto do sofá, pego a chave do carro e vou pra garagem, em seguida entro no veículo e vou pra delegacia.


Sn Pov's

Ao me acalmar um pouco, eu olho para o lado e vejo que ele tinha trazido alguma coisa pra eu comer, vou até a mesinha e pego o copo com chocolate quente e bebo.

Só que do nada, sinto que o meu corpo começou ficar estranho, começo ficar enjoada e saio correndo para o banheiro, e vômito.

Depois de alguns segundos, paro de vomitar e dou descarga, limpo a boca e sento no chão já me encostando na parede.

– O que deu em mim... Eu acho que o chocolate não fez bem pra mim?╺Coloco a mão na minha barriga.

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora