•.¸ Cap 25 - Sobre o suspeito.

474 78 2
                                    


────────────

Yongsan – S/n!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yongsan – S/n!!!

Tiro rapidamente ela de dentro da banheira  e coloco a garota deitada no chão.

Yongsan – Acorda, droga, ela não está respirando...

Faço massagem cardíaca nela 3 vezes, e em seguida boca a boca.

Yongsan – Um... Dois... Três... Vamos.╺Faço novamente. –Um... Dois... Três... Você tem que reagir, vamos.

De repente ela reagi e começa tossir sem parar.

Yongsan – Isso, calma, respira.

– Cof Cof Cof...

Me levanto do chão rapidamente, pego a toalha que estava pendurado na porta e enrolo nela. Em seguida pega o a no colo e a levo para o quarto.

– Porquê você me tirou da banheira? Cof.

Yongsan – Meu Deus garota, o que deu em você pra fazer uma coisa dessa?╺Pergunto ao colocá-la sentada na cama.

– Cof Cof.╺Coloco a mão na boca e tento me acalmar.

Yongsan – Eu juro que eu não te entendo, por acaso você está maluca?

– Me deixa sozinha...

Yongsan – Você acha que dessa maneira, vai me convencer de deixar você sair? Está muito enganada.

Desvio o olhar para o lado e não falo nada.

Yongsan – Olha pra mim, eu estou mandando olhar pra mim garota.

– O que.╺Olho pra ele com a testa franzida.

Yongsan – Se isso acontecer de novo, eu não vou estar aqui, entendeu? Por quê isso não vai adiantar nada.

Ele me olha bem sério, e sai do quarto sem falar nenhuma palavra trancando a porta em seguida.

– Aff...

Levanto da cama e vou para o banheiro novamente, pego outra toalha e a roupa nas mãos e volto pro quarto. Seco meu corpo e visto a minha roupa, depois volto pra cama e deito enquanto tento dormir um pouco.

Jeon Pov's

Chegando na delegacia, estaciono o carro na garagem e em seguida, entro na delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na delegacia, estaciono o carro na garagem e em seguida, entro na delegacia.

Jeon – O delegado chegou?

Policial – Sim, ele está na sala dele, está esperando você.

Jeon – Obrigado.╺Vou até o escritório do delegado e bato na porta.

Toc Toc (batida na porta)

Delegado – Pode entrar.

Jeon – Senhor?╺Entro na sala e fecho a porta atrás de mim.

Delegado – Eu quero falar com você Jungkook, o que está acontecendo? Você está chegando as vezes atrasado no trabalho.

Jeon – Me desculpe Senhor, eu tive um problema...

Delegado – Você não está cumprindo os horários do seu trabalho, isso pode trazer problemas também pra você Jungkook.

Jeon – Eu sei Senhor, sinto muito. Isso não vai acontecer de novo.╺Me curvo para me desculpar.

Delegado – Acho bom mesmo, agora me diz, conseguiu alguma pista do criminoso?

Jeon – A pessoa me informou que o suspeito, ele passava no endereço que o senhor me deu, parece que ele ia visitar alguém por lá mas, agora ele não passa mais por algum motivo.

Delegado – Aff, temos que descobrir e saber onde ele está.

Jeon –  Sim Senhor, o delegado do Hong Kong não enviou ainda o retrato do criminoso?

Delegado – Ainda não, ele pode enviar a qualquer momento. Assim que enviar, vamos espalhar o retrato.

Jeon – Sim Senhor.

Delegado – Agora você pode ir.

Jeon – Com licença Senhor.╺Me curvo para o mais velho.

Em seguida saio da sala dele e vou pra minha, entro e vou até a mesa e sento na cadeira.

Jeon – S/n...╺ De repente começo ficar pensando nela.

Sn Pov's

Depois de ter caído no sono, no momento sinto alguém tocar no meu meu ombro, abro os olhos e viro para o lado pra ver quem era.

– Aish... você quase me matou de susto.╺Passo a mão no rosto.

Yongsan – Estava dormindo?

– Estava né, mas já que você está aqui, não consigo dormir mais.

Yongsan – Hum, eu trouxe ramen, caso você esteja com fome.

Ele deixa o prato em cima da cama ao lado e sai do quarto. Então sento na cama e começo comer o ramen.

Mas depois de alguns minutos eu termino, deixo o prato em cima da mesinha ao lado do abajur e volto a deitar na cama. Tento dormir de novo mas não consigo... Então depois de ter demorado um pouco, eu pego no sono novamente e volto dormir.

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora