•.¸ Cap 03 - Daqui eu não saio!

1.3K 131 9
                                    

────────────

Jeon – Meu Deus, quem vai aguentar uma garota dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon – Meu Deus, quem vai aguentar uma garota dessa.

Sento na minha cadeira e volto trabalhar.

Jeon – Será que ela está dizendo a verdade? Aff, aquela garota mexeu com a minha cabeça...

Enquanto tento parar de pensar nela, de repente o meu celular vibra, pego na mão e leio a mensagem que alguém mandou.

Jeon – Hum? Uma mensagem?

"Preciso de você na rua ______, imediatamente!"

Jeon – Quem será que mandou? Um bandido? Um assassino? É melhor eu ir lá verificar mas eu tenho que ter muito cuidado.

Saio do escritório e dá delegacia indo ao local verificar. Mas assim que eu chego com a viatura, estaciono o carro e saio em seguida.

Jeon – Não tem nada aqui, parece vazio...╺Fico esperto. –Tem alguém aqui?

De repente alguém toca no meu ombro por trás me fazendo tirar a arma da cintura, então me viro de frente para a pessoa e aponto a arma.

Jeon – Parado!

– Aii, calma não atira.

Jeon – Você aqui? O que você está fazendo aqui no meio do nada?

– Bom, eu...

Jeon – Espera, foi você que mandou aquela mensagem no meu celular?!

– Sim, desculpa é que eu...╺Fui interrompida o rapaz falar.

Jeon – Você me tirou do meu trabalho para vim aqui, quem você pensa que é? Você está maluca é, olha dessa vez você foi longe demais garota, para de ficar no meu pé. Eu já te disse que eu sou apenas um policial entendeu? Nada mais.╺Falo bravo.

– Desculpa, eu só queria conversar com você.

Jeon – Não sei se você notou, eu estava trabalhando ouviu? Trabalhando, não tenho tempo pra conversa, eu preciso voltar agora porquê eu tenho muita coisa pra fazer.

– Me desculpe...╺Começo fazer uma cara de choro.

Jeon – Hey.╺Olho pra ela. -Não precisa chorar também né, eu não gritei com você.

– Mas você está bravo.

Jeon – Estou porquê você está levando a minha profissão na brincadeira entendeu, por isso.

– Desculpa mesmo, eu não faço mais isso.╺Coloco as minhas mãos no meu rosto

Jeon – Meu Deus, porquê sobra isso está acontecendo comigo...

Aproximo da garota e seco o seu rosto com a minha mão por conta da lágrimas.

Jeon – Não chora, desculpa que eu fiquei bravo com você, vamos eu te levo pra casa.

– Você não quer sair comigo?

Jeon – O quê?! Como é?

– Você não quer sair comigo, para algum lugar que queira visitar.

Jeon – Você está maluca, não tenho tempo pra isso, vamos pra casa.

– Não vou embora enquanto você dizer que sim se não, eu não saio daqui.

Jeon –Então fica aí, eu vou voltar.╺Caminho até a viatura.

– Você policial, tem coragem de deixar uma garota aqui sozinha?

Jeon – Droga, vamos embora agora.

– Não vou.╺Cruzo os braços.

Jeon – Tá tá, eu saio com você, agora vamos logo garota, entra no carro.

– Sério? Obrigada.╺Dou um beijo no rosto dele e entro no carro em seguida.

Jeon – De nada...╺Respiro fundo e entro no veículo. -Eu vou te levar pra casa.

– Ok, obrigada.╺Dou um sorriso Inocente pro moreno.

Jeon – Juro que eu vou me arrepender depois...

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora