010( NOVA VERSÃO)

3.7K 230 9
                                    

     Assim como Isabella tinha um cronograma diário para aquele dia completamente exaustivo e confuso, Kaique e seus amigos também organizaram algo para se divertirem e extravasar toda aquela frustração.

    Em um bar muito bem localizado e frequentado por muitas pessoas de diversas classe social,o grupo de universitários se encontravam sentados em uma mesa reservada para ambos, a conversa fluía normalmente e nunca deixava o clima pesado com algum assunto inconveniente. Ambos se compreendiam e sabiam o que poderia lhes afetar ou não,e um desses assuntos tem nome e uma personalidade forte e odiado por muitos.

     Se soubessem,se eles ao menos tivessem conhecimento do real segredo que transformou aquela garota,nunca e em hipótese alguma,ambos julgariam Isabella. Era algo cruel,algo que assombraria qualquer pessoa e atormentaria a mente até conseguir lhe causar um estrago onde nada poderia consertar,era uma cicatriz profunda o bastante para que nada a apagasse.

     — Ah! Mesmo tendo uma ótima situação financeira,nunca tivemos tempo para viajarmos. Optavámos por passarmos as férias em bares, baladas e reuniões entre nós mesmos — passando um de seus curtos dedos sobre a borda de seu corpo com metade de sua bebida, Nathalie contava esboçando um sorriso gentil para as pessoas ali,em sua frente.

     — Para pessoas que moravam em uma bela cidade feito Nova York,onde boates e bares vivem a mercê, vocês são bem caretas — Nathan não perdeu a chance de esboçar sua opinião.

     — Acredite,sempre que éramos somente nos três,as coisas pareciam de outro mundo. Porém,com um certo tempo, às coisas se tornaram confusas demais — Lauren revelou deixando seus olhos vagaram por aquele estabelecimento.

     Com os braços apoiados sobre a madeira daquela mesa, Kaique observava detalhadamente as feições de ambas as garotas,capturavam tudo o que palavras não diziam. Ele era bom nisso,tinha um talento extraordinário ao se tratar de desvendar fatos não citados à assuntos mencionados. Mas desta vez, para sua frustração,a única coisa que estava sendo esboçado pelas garotas eram o simples e mero fato de estarem feridas e magoadas pelos atos e decisões de Isabella,ambas não tinham mais nada para contar, não conheciam a garota com muita profundidade.

    Às onze e meia da noite,ambos estavam deixando o estabelecimento e seguindo para o carro pertencente ao pai de Kaique. Mas em uma surpresa do destino,ambos se pegaram desprevenidos quando sete carros conversíveis passaram em velocidade consideravelmente alta para se andar nas ruas da cidade. Entretanto,o que realmente lhes surpreendeu,foi o fato de dentre aqueles veículos,existia uma BMW muito bem conhecida por ambos.

     — Essa garota vai morrer se continuar desse jeito. — Lucas murmurou ainda olhando para a direção que os veículos seguiram, para fora da cidade.

     Nada foi dito,apenas se limitaram em adentrar o carro com Kaique na direção e seguirem para seus destinos. E após deixar todos os amigos em suas respectivas casas e tendo o relógio do carro marcando meia noite e quarenta,o rapaz estacionou o carro na garagem de sua casa tendo certeza de que seu pai e madrasta estariam dormindo.

    Em seu quarto, Kaique se encaminhou até seu banheiro onde tomou um banho curto,vestiu uma roupas mais confortável e retornou para se deitar e, finalmente,ter um descanso após um dia tumultuado.

     Era para ser um restante de noite tranquila,era para seguirem como o de costume em suas rotinas. Porém,as três horas da manhã, Mathew adentrou o quarto do filho mais velho e o chamou com um delicado toque e balançar. Às notícias não eram as da melhores para ninguém,plus mesmo que não tenham tido tempo para se habituarem e desenvolverem um sentimento mais forte,ambos não negavam se preocupar com a garota de dezenove anos,uma garota que havia acabado de ser levada para o hospital.

O filho do meu padrasto(Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora