012(NOVA VERSÃO)

3.6K 209 13
                                    

       ⚠️ Capítulo completamente alterado, aconselho a relerem a história se assim desejarem,pois estou mudando muita coisa,mas não estou alterando o enredo. Escrita e forma dos personagens dialogarem foram alteradas,assim como também estarei reescrevendo todo o livro em 3 ° pessoa. ⚠️

*.*💜Boa leitura💜*.*

     Você nunca espera ouvir palavras fodas de alguém que acrefitou prezar por seu bem estar,nunca imaginaria que os ferimentos mais intensos poderiam ser causados por pessoas que juramos ter só menos trinta porcento de afeto por nós. A desilusão está na mesa casa em que a confiança e outro milhares de sentimentos, é como uma mansão onde cada quarto e porta esconde as emoções oposta a outras.num pensamento profundo de se ter,mas também é algo que devemos sempre ter em mente,assim saberemos que perfeições não existe e a confiança é algo frágil o bastante para se romper facilmente.

   Isabella tinha esses pensamentos,tinha a mente lhe atormentando com o passado e a horas atrás. Isabella não era assim, nem sempre fora alguém fria e calculista desta forma,tinha seu lado carismático e apaixonado, emanava alegria e inocência. Mas assim como uma história,sua vida teve momentos de decepção, momentos no qual os ferimento surgiram e as cicatrizes ficaram,uma delas estava marcada em sua pele.

    Ela amou como qualquer ser humano,sorriu como muitas pessoas e teve inocência de uma criança. Mas foram essas mesmas pessoas,esses mesmo seres humanos que lhe arrastaram para um beco escuro e lhe agrediu com o que tinha pensado frente - figuramente falando. Então não poderiam lhe julgar, não tinha o direito de acusar sem saber o que aquele máscara esconde, não tinham o direito de lhe machucar mais uma vez.

    Quando se é criança acabamos não tendo uma compreensão de como o mundo e seus viventes podem ser cruéis, não temos a mínima noção de que os verdadeiros monstros que ouvimos falar em muitas de nossas histórias para dormir estavam a nossa frente fingindo ser algo longe de sua natureza. Somos apenas presas fáceis para caçadores ágeis e imorais.

    Aquela garota tinha conhecimento de tudo isso,sabia de coisas que nenhum outro ousou a descobrir,tinha marcas para provar o quão a índole de o ser humano deve ser questionada e posta na balança. Toda mágoa, toda dor e todas as lembranças a faziam implorar por medicamentos capazes de lhe fazer esquecer,de lhe fazer dormir acreditando em um mundo diferente. A dor muitas vezes pode estar em silêncio dos olhos dos outros,mas pode estar clamando por alívio dentro do interior de sua guardiã.

     Assim como muitos que curam destruídos, Isabella não se importava em se prejudicar por seus atos,nunca se permitiu calcular o peso de duas consequências e acreditem,dando um giro seu sombrio passado sabemos o quanto ela já sofrera,o quão dor sentiu só perder pessoas que amou acima de sua personalidade defensiva. Mas de todas as perdas, somente quatro lhe deixou sem chão,somente quatro a fez se sentir destruída e vulnerável.

   Naquela ampla sala de estar de seu apartamento muito bem localizado naquela parte da cidade, Isabella se encontrava sentada em seu sofá enquanto sustentava um copo de whisky em sua mão direita e um cigarro na esquerda. O cheiro da nicotina estava presente no ambiente e o aroma de bebida exalava do corpo frágil da garota,pois mesmo que tenha apenas algumas marcas arroxeadas na região de suas costelas e um leve mancar por causa de sua perna recém curada, Isabella não estava forte o bastante para realizar muitas de suas coisas. E mesmo com dor a se movimentar, seja até mesmo em um curto gesto,a jovem se desfez dos medicamentos recrutados pelo médico e os substituiu por álcool e um maço de cigarros, não eram seu favoritos, mas servia para alguma coisa.

    E com o olhar preso na tela de sua televisão que se encontrava em uma programação qualquer,a garota ingeriu a última dose e permitiu que o copo caísse no estofado daquele sofá. Não estava bêbada ou alterada,foram apenas três doses acompanhadas de quatro cigarros; mas estava casada para se manter atenta a tudo que pudesse se manifestar naquele momento.

O filho do meu padrasto(Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora