017(NOVA VERSÃO)

3.2K 168 6
                                    


     Pode ser um caminho difícil de se trilhar,uma árdua batalha até alcançarmos a verdade daqueles fatos sem explicações,aquilo que muitos permitem passar despercebido. Mas cabe nós a devidur dexistir ou insistir naquele caos que pode vir a se tornar o motivo de nossos medos superados,cabe a cada ser humano enxergar seu grande potência e delimitar seus medos e terrores de uma vida inteira.

    Existem tantos obstáculos inevitáveis, tantas coisas nas quais são capazes de nós limitar em algo completamente inferior ao nosso potencial. Entretanto,há caminhos que podemos seguir sem fazermos um desvio gigantesco,existe uma trilha de escolhas certas e fáceis,mas também existe uma na qual ambas são sensatas e corretamente aceitáveis pelos fenômenos que a vida nos impõe.

    Isabella escolheu sob pressão de seu passado e pelas marcas de uma cicatriz que não se cura e não se liberta,escolheu sob o domínio de uma mente completamente fragilizada. No caminho que lhe foi apresentada houve duas linhas distintas,e em um momento de irracionalidade e vulnerabilidade, Isabella se viu caminhando em sentido aquilo que lhe pareceu certo e lhe foi usado como uma válvula de escape. Mas o tempo passou,as consequências vieram e as dividas estavam sendo cobrados e não importa o quanto doa, não haveria piedade.

     Estando todos presentes naquela sala de estar,se podia sentir a tensão de uma conversa que passava despercebida por Kaique,esse que não se limitava por pensar em como tudo aquilo poderia estar acontecendo e em como Isabella estaria. Ele não compreendia um terço de tudo aquilo, não poderia dizer estar sob conhecimentos de algum fato,mas tinha a mínima noção de como poderia decorrer e terminar.

     — Você está de acordo, Kaique? — sob a distração do amigo e o desejo de trazê-lo de volta a aquela realidade que lhes atingirá sem aviso prévio,Lucas fez o breve questionamento sem ter uma justificativa por trás de ambas as palavras.

     — Desculpa, não estava atento ao que diziam — se desculpou em um suspirar e um puxar bruto de seus fios capilar.

     Sem um outro questionamento e os pegando desprevenidos, Kaique se colocou de pé ao ter a porta daquela casa ser aberta e o corpo frágil de Isabella adentrando aquele ambiente. Uma mancha de sangue atraiu o olhar do rapaz e lhe despertou uma curiosidade insana,ao mesmo tempo em que lhe fez se preocupar demonstrando algo que nunca sentira por ninguém.

    Existe três tipos de emoções que nos faz ser humano; existe o carinho,a paixão e o amor. Quanto temos carinho por uma pessoa,sentimos a necessidade de termos a responsabilidade com o sentimento; quando desenvolvemos a paixão, enxergamos o dever de proteger,a necessidade de cuidar da pessoa responsável pelo desenvolver de tal emoção. Mas quando amamos, quando sentimos ser dependentes de tal sentimento, enxergamos as imperfeições desse ser humano, enxergamos os erros que ela possa cometer,porem,em momento algum, renegamos o amor e assinamos a responsabilidade de mover céu e terra para que haja um sorriso em nosso bem mais precioso.

    Quando se está apaixonado,amamos as pessoas pelo que ela é e pelo o que possa ser. Quando amamos, passamos a gostar das qualidades e a amar os defeitos que a faz perfeita. O carinho é presente em todos as três fases,a paixão é existente duas,e o amor,ah...esse é tão puro que nem todos são capazes de sentir e vivenciar, é existente em somente uma fase,pois nem todos são dignos de tê-lo presente,nem todos sabem administra-lo.

     Amar alguém é saber a hora certa de agir; saberemos quando correr atrás,sabemos quando devemos insistir e o mais importante...sabemos quando devemos desistir para nosso amor seja feliz distante de nós. Muitas das vezes amar não é ficar juntos,e sim ter de abrir para que enxergamos não sermos surpreendidos felicidade de alguém. Muitos podem não compreender essa filosofia,mas assim como acreditam não existir a perfeição, são capazes de não compreender a existência de tel sentimento.

O filho do meu padrasto(Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora