Cap 1

1K 73 5
                                    


Eu me chamo Akira Kawasaki, minha família é japonesa, pelo menos a minha mãe é, o meu pai é americano, eles se conheceram aqui na Califórnia quando a minha mãe veio junto dos pais pra uma viajem em família, eles se apaixonaram e a minha mãe resolveu ficar por aqui, é claro que os pais dela, meus avós, não gostaram nada disso, a história de amor dos meus pais é romântica, cheia de dramas familiares e principalmente o verdadeiro amor, o tipo de história que você encontra em livros de romance, eu queria ter uma história de amor assim mas ao invés disso ...

- Vê se olha por onde anda garota! - essa garota de lábios vermelhos, olhos cor de meu e cabelos loiros é Genevive, a líder de torcida do time de futebol e namorada do principal e melhor jogador do time, meu irmão mais velho Ryuki. Esses dois juntos são o casal mais popular do colégio, eles sentam juntos na mesa dos populares. A Genevive é insuportável, ela sempre fica me zoando e jogando coisas me mim, meu irmão por alguma razão não vê a maldade que há nela, ele diz que ela não faz por maldade e que lá no fundo é uma mulher bondosa, "só se for bem lá do fundo". O Ryuki me pediu pra sentar junto deles várias vezes, mas eu não me sinto confortável perto de toda aquela gente mesquinha e arrogante, a Genevive tá fazendo o meu irmão ficar igual a eles e eu não gosto nem um pouco disso.

- Tá tudo bem? - esse rapaz moreno de cabelos negros, olhos azuis e sorriso sintilante é meu melhor amigo Victor.

- Tô sim, não foi nada - falei o seguindo até a mesa em que sempre ficamos, ao chegarmos nos sentamos e logo em seguida a Roberta apareceu com seus cabelos cacheados loiros e suas unhas enormes pintadas de preto com seu típico ar gótico que eu tanto adoro, ela sentou -se ao meu lado e sorrio.

- Iai galera - falou ela descascando uma banana a comendo em seguida. Eu conheci o Victor quando éramos crianças, crescemos juntos pois ele mora na casa o lado da minha. Já com a Roberta foi um pouco diferente, a um anos atrás eu estava voltando de uma festa que o meu irmão me obrigou a ir, já era por volta das 3h da madrugada, de repente eu a vi fazendo umas coisas esquisitas no meio da praça, no dia seguinte eu a vi novamemte na mesma sala que eu e resolvi me aproximar dela, desde então nós somos amigas. - vocês souberam da festa que vai rolar hoje a noite? - perguntou ela com a boca cheia.

- Que festa? - perguntei após beber meu suco, Roberta sorrio e olhou em direção à mesa dos populares, eu segui seu olhar.

- Na casa da Genevive, disseram que vai ser só pros mais tops do colégio - falou ela ainda os olhando enquanto eles riam e provavelmente se gabavam de alguma coisa ou zoavam alguém.

- Ou seja, os populares - concluiu Victor, girando o líquido dentro do copo em sua mão.

- Pra mim tanto faz, eu não vou e nem quero ir mesmo nessa festa - falei voltando meu olhar a mesa em que estou com meus amigos, é neles que eu confio e é com eles que eu prefiro ficar, essa vida de popular certamente não é pra mim.

- Eu não sei se você sabe mas o garoto mais popular do colégio que por acaso é o seu irmão, vai estar nessa festa, ou seja, você também vai estar - falou Roberta enquanto eu tomava meu suco juntamente com o Victor que apenas a olhava atentamente.

- Primeiro: o Ryuki não é o cara mais popular do colégio. Segundo: eu não sou popular, e terceiro: eu não gosto de festas - falei de uma vez. Roberta e Victor se entre olharam e riram, já eu fiquei sem entender o motivo das risadas deles.

- Akira, eu vou te contar um pequeno segredo - falou Victor se aproximando mais de mim falando em um tom baixo. - você só não senta na mesa dos populares porquê não quer, mas o fato é que você é uma popular.

- Não, não, não - falei balançando a cabeça freneticamente em negação e logo em seguida dando outro gole no meu suco - Eu não sou popular e nunca vou ser, sabe por quê? - eles claramente fingiram interesse e levantaram a sobrancelha em sinal de continuidade - porque eu não gosto de chamar atenção e odeio quando as pessoas ficam me olhando, eu me sinto esquisita e parece que elas ficam me julgando o tempo todo - falei olhando em volta. Eu realmente odeio quando as pessoas ficam me olhando. Eu sou uma japonesa baixinha de cabelos lisos e longos e olhos pretos que basicamente não tem nada de diferente ou qualquer coisa que chame atenção, eu também não gosto de ficar encarando as pessoas, na verdade eu raramente olhos as pessoas nos olhos, me sinto estranha quando faço isso.

- Seja como for, te vejo na festa mais tarde - falou Roberta pegando seu copo de milk shake e seguindo pelo corredor. Assim que ela saiu o sinal tocou e tivemos que voltar para as nossas salas. A aula de Química é a única que eu e o Victor fazemos separados e por acaso é a matéria que ele mais domina, já eu preciso de muito esforço pra entender metade do que ele aprende em uma única aula.

- Com licença professor desculpa o atraso - falou o Mendes adentrando a sala e sentando-se ao meu lado.

- Atrasado como sempre, não se esqueça de passar na detenção depois da aula - falou o professor chamando a atenção dele novamente como em todas as aulas.

- Não se preocupe, um bom trabalhador sempre bate o ponto e comparece ao dever - falou fazendo a turma toda rir em um tom baixo, o professor não gostou nada do comentário dele e pediu que a turma cessasse os risos.

Lembram quando eu falei que o meu irmão não era o cara mais popular do colégio? É porquê esse cara sentado ao meu lado possui o título de 1° lugar como senhor popular. Lukas Mendes é famoso por suas brigas e confusões, não há um dia que se passe sem ele acabar indo parar na detenção ou diretoria, ele é o tipo de pessoa que faz de tudo pela "diversão e emoção", ele não se importa com ninguém além de si mesmo, não se sabe muito sobre a vida dele ou sobre sua família, mas ele mora em uma das casas mais luxuosas da cidade, acho que os pais dele trabalham com alguma coisa relacionada a empresas.

- Pode me emprestar uma caneta? - pediu ele me olhando atentamente com seus olhos azuis penetrantes após o professor entregar uma folha de papel com alguns exercícios. Eu busquei na minha mochila que estava em cima da mesa, peguei a caneta e lhe entreguei, ele a pegou, deu uma olhada rápida no exercício e começou a marcar as alternativas aleatoriamente sem a menor preocupação. Eu fiquei boquiaberta com sua falta de esforço, ele não se deu nem ao trabalho de ler a maioria das questões, me pergunto como ele conseguiu chegar ao ensino médio, ainda mais no 3° ano.

O Lukas e eu sempre sentamos juntos nessa aula mas nunca trocamos mais que algumas palavras, meu irmão também não gosta nem um pouco dele, eles já brigaram algumas vezes, eu não sei porquê e o Ryuki também não quis me contar.

Ao fim da aula ele saiu tão apressado que não pude pegar minha caneta de volta. Encontrei com o Victor no corredor e fomos juntos até o campo, o Victor faz parte da equipe de corrida, ele é o melhor e já ganhou vários troféus. Enquanto ele treina eu fico na arquibancada lendo meus livros de romances clichês até que ele termine e possamos ir pra casa. Somente o Ryuki tem um carro que meus pais compraram pra que fossemos e viessemos juntos à escola, mas ele sempre deixa a Genevive em casa primeiro, daquela garota eu prefiro distância então eu sempre fico até mais tarde esperando o Victor e vou com ele pra casa, em geral eu aproveito esse tempo pra fazer meus trabalhos e exercícios.

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora