Cap 6

371 55 1
                                    

- Victor - gritei enquanto batia na sua porta. Não demorou muito eu ouvi o som da porta sendo aberta e ele apareceu ofegante e somente com uma toalha enrolada na cintura. Eu nunca vi o Victor desse jeito, mas, até que ele tem um corpo bem definido, e atlético. Eu passei pela porta com rapidez e ele fechou a mesma vindo até mim.

- Oque aconteceu, porque você tava gritando daquele jeito? - perguntou ele tentado prender mais firmemente a toalha em envolta da sua cintura. Eu me sentei no sofá e comecei a grunir de raiva.

- A Genevive está lá em casa com o Ryuki e ele ... eles ... eles estão ... - Eu não sabia como dizer aquilo pra ele, eu fiquei envergonhada, as minhas bochechas começaram a ficar quentes e provavelmente vermelhas - Eu odeio ela, eu não suporto ela. Por que ela tem estar namorando o meu irmão? - eu comecei a chorar e nem me dei conta. O Victor veio até mim e pôs as mãos no meu ombro, ele sentou ao meu lado e ficamos assim por algum tempo.

Depois o Victor foi pro quarto dele se trocar enquanto eu fiquei na sala o esperando. Ele mora sozinho, a mãe dele morreu quando ele tinha 12 anos e o pai trabalha em uma empresa no Brasil, ele conseguiu convencer o pai dele a deixá-lo ficar aqui até que terminasse o ensino médio, foi ele que me inspirou a fazer o mesmo pedido aos meus pais.

Eu acabei dormindo na casa do Victor, eu não tive coragem de voltar pra casa e encontrar com a Genevive logo de manhã cedo, a probabilidade de eu avançar em cima dela era bem grande. O Ruyki me ligou algumas horas depois, mas eu não atendi, apenas mandei uma mensagem dizendo que eu iria dormir na casa de uma amiga,no caso a Roberta, e que encontraria com ele na escola. Eu fiquei no quarto que era dos pais do Victor, mas a verdade é que eu não dormi nadinha, eu passei a noite inteira pensando na proposta do Lukas, separar aqueles dois talvez fosse de fato a melhor opção, afastar a Genevive de perto do meu irmão seria o melhor pra ele.

                             °°°°°

- Eu aceito! Vamos sepasepar eles dois e assim você pode ficar com aquela bruxa da Genevive toda pra você - eu liguei pro Lukas assim que sai da escola, eu estava decidida a separar ela do do meu irmão.

- Ficou maluca? Fala baixo! - ele pôs a mão na minha boca e olhou em volta com medo que alguém tivesse ouvido. Eu puxei sua mão da minha boca com força demonstrando meu descontentamento.

- Não me dê ordens, nunca! - falei o olhando com seriedade. Eu não aceito que ninguém além dos meus pais me dêem ordens. Pra que eu acate as ordens de alguém, essa pessoa precisa obter o meu respeito e o Lukas está longe de conseguir isso.

- Ta bem. Vamos pra um lugar mais reservado pra conversar melhor sobre isso - falou ele dando a volta no carro. Ele estava escorado no carro enquanto
conversávamos/discutíamos. Entramos no carro e fomos pra mesma lanchonete do outro dia e mais uma vez ela estava quase vazia, me pergunto como ele achou esse lugar.

- De fato esse é um lugar bem reservado, não tem quase ninguém aqui - falei olhando em volta, havíamos pedido batatas fritas e milk shakes que chegaram rapidamente pois não tinham muitos clientes.

- Eu gosto daqui justamente por isso - falou ele pegando uma das batabatas a levando até a boca. Ele se recostou na cadeira com os braços cruzados e me olhou atentamente.

- Como encontrou esse lugar? - perguntei pegando milk shake e o bebendo logo em seguida.

- Eu morava aqui perto antes de me mudar pro outro lado da cidade depois que ... - ele ficou calado por alguns minutos - vamos falar sobre oque realmente importa, separar o seu irmão da Genevive.

- Temos que fazer isso com urgência, ela agora vai passar duas semanas morando lá em casa - logo de manhã cedo quando cheguei à escola o Ryuki veio falar comigo sobe isso, os pais dela vão viajar a trabalho e ela vai ficar lá em casa por insistência do meu irmão é claro.

- Tá falando sério? - perguntou ele incrédulo.

- Eu e ela vamos acabar nos matando, temos que dar um jeito nisso o quanto antes - falei cruzando os braços.

- Temos que pensar em alguma coisa - disse ele passando o polegar no queixo. Eu olhei pra mesa ao lado da nossa e vi um casal, o homem presenteou a mulher com um colar lindo e seus olhos brilharam ao ver o presente. De repente uma ideia surgiu em minha mente.

- Eu tenho uma ideia - falei e ele se pôs a me olhar atentamente - a Genevive é ambiciosa, ela certamente está com o meu irmão por causa do status dele, o Ryuki tem grandes chances de decolar por causa do esporte. Ela quer alguém que dê a ela tudo oque ela quiser, principalmente fama - ele me olhou ainda confuso, "homens" - Em outra palavras, eu vou te ajudar a conquistar a Genevive, mas você não vai poder beijar ela enquanto ela estiver com o meu irmão! - falei em um tom firme pois eu não quero nem imaginar os outros comentando que o Ryuki foi corno, isso nunca!.

- E como você espera que eu conquiste ela? - exclamou ele me olhando e em seguida mordendo o lábio inferior. Isso por alguma razão me chamou atenção e meus olhos ficaram presos naquela cena por alguns segundos.

- Vai por mim, você não precisa beijar ou se exibir pra uma garota se apaixonar. Você só precisa ser gentil, perguntar como foi o dia dela, abraça-la ou por uma mecha do cabelo atrás da orelha. Se você fizer qualquer coisa desse tipo, se você realmente gosta dela, você vai conquista-la sem problemas - falei sorrindo pois a maioria dos homens não sabe mas não é difícil deixar uma mulher completamente apaixonada. Se você realmente se importa com uma pessoa, qualquer pessoa, você faz essas coisa inconscientemente, você se preocupa e se esforça pra fazer aquela pessoa sorrir pra você sempre porquê você gosta de ver o sorriso dela.

Eu quase retirei oque eu disse pois lembrei que a Genevive não é como a maioria das garotas, ela não se importa com gentileza, ela só quer dinheiro e glória. Mas quem sabe não exista alguma parte dela que seja mais, humana e romântica. Apesar de tudo ela é uma mulher e quer atenção, sendo assim existe uma grande chance de o Lukas conseguir conquista-la.

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora