Cap 3

405 54 0
                                    

- Alguém derramou álcool em você antes de mim? - perguntou ele quebrando o silêncio ainda encarando a estrada. Eu o olhei e respondi.

- Genevive derramou cerveja em mim, de propósito - falei fazendo careta pois só de pronunciar seu nome eu sinto um nó na garganta. Lukas riu baixo e me olhou de canto.

- Ela é realmente má - falou ele ainda sorrindo. Sua resposta me deixou novamente surpresa, é a primeira vez que eu falo mal dela pra um garoto, que não me repreende por isso ou a defende, meu irmão principalmente.

- Eu não sei porquê todos acham que ela é boazinha - falei olhando a paisagem pela janela do carro.

- Ela não finge ser boazinha, são as pessoas que acreditam que ela seja assim. Eu entendo ela - sua última frase soou reflexiva, ele provavelmente se recordou de algo não muito agradável sobre si mesmo. - é por isso que eu gosto dela - sua declaração me deixou boquiaberta. Como assim? Lukas Mendes se apaixonou? E pela namorada do meu irmão? Aquela megera?.

- Tá brincando? - exclamei ainda desnorteada com a notícia. Ele sorrio e prosseguiu.

- Por que você acha que eu e o seu irmão sempre brigamos? - perguntou ele com um sorriso de canto mantendo sua atenção na estrada.

- Eu não sei, ele nunca me disse - falei me lembrando das vezes em que ele me disse pra esquecer e não lhe perguntar sobre o assunto.

- Agora sabe - seu jeito ao falar sobre esse assunto não parece fazer a menor diferença em sua vida, ele claramente não se importa com oque pensam ou falam.

- Eu não consigo entender - ele me olhou com dúvida por alguns segundos até se voltar para a estrada. - como você consegue se apaixonar por uma megera como aquela? - perguntei fazendo uma certa cara de nojo ao lembrar dela. Ele riu abertamente de maneira tão simples que seu sorriso prendeu meu olhar, eu nunca tinha o visto sorri e desse jeito. Sempre que eu via o Lukas ele estava discutindo ou brigando com alguém, fora isso, eu só o via fazendo cara feia pra todos enquanto passava pelos corredores rodeado de caras com a mesma postura e atitude negativa que ele.

- Eu também não sei direito, a Genevive é muito parecida comigo sabe? - ele falava dela com um olhar, um brilho nos olhos, aqueles de quando se está apaixonado. Eu não vou julga-lo, até porquê todos podem se apaixonar, mas tinha que ser logo pela Genevive!?

- Mas ela é má! - falei confirmando oque ele já deveria saber.

- Eu sei, e é exatamente por isso. Eu tô cansado daquelas garotas malucas que se passam por boa moça, eu quero alguém real, alguém que não finja ser quem não é - suas palavras eram decididas. Eu até concordo com ele, eu também não gosto pessoas falsas, mas ele está errado sobre achar que a Genevive é diferente, ela também finge, ela mente, ela engana as pessoas, Genevive Meisson é o tipo de garota que gosta de manipular os outros, mas assim como o meu irmão, o Lukas não vai acreditar mesmo que eu esfregue isso na cara dele, eu só espero que ele perceba isso antes de cair nas garras dela.

- Eu concordo, também quero alguém real, mas pra isso é necessário saber diferenciar a realidade de uma ilusão, as vezes as pessoas surpreendem a gente, e oque acreditávamos ser real, não era - ele claramente ficou pensativo.
Eu nunca tinha trocado mais que duas palavras com o Lukas, chega a ser estranho a naturalidade com que conversamos.

Não demorou muito até que chegássemos em frente a minha casa, Lukas parou o carro, eu retirei o cinto de segurança e sai, assim que fechei a porta me agachei à altura da janela.

- Obrigado por me trazer até em casa - falei apoiando meus braços na janela do carro. Ele sorrio de canto e confirmou. Eu me afastei do carro e dei as costas para o mesmo, ouvi ele dar a partida e sair. Quando entrei em casa fui direto pro banheiro tomar um bom banho e pôr um fim naquele fedor do álcool, porém quando tirei a blusa e a cheirei, senti levemente o aroma do perfume do Lukas.

Após sair do banheiro eu me troquei e me deitei, peguei meu celular e olhei a hora, já eram 2:23 da madrugada, eu pus o meu fone de ouvido, coloquei na playlist de internacionais, me acomodei na cama e dormi.

                             °°°°°

- Acorda dorminhoca! - Ryuki se jogou em cima de mim, eu me assustei e meu coração quase saiu pela boca.

- Ficou maluco? Você quase me mata do coração - falei dando um tapa forte no seu ombro, ele riu e saiu de cima de mim, eu me sentei na cama e esfregue os olhos ao sentir os raios solares que atravessam a janela aberta atingirem os meus olhos os fazendo arder levemente.

- Levanta logo ou vamos nos atrasar pra escola - falou ele todo animado. "Qual será o motivo pra essa animação toda?"

- Que horas você chegou? - perguntei me levantando da cama, passando por ele e indo até o banheiro.

- Agora! - disse ele em um tom alto pois eu já estava no banheiro. No mesmo instante eu abri a porta e pus o rosto pra fora o olhando com espanto.

- Tá brincando!? - ele sorrio largo - Você dormiu lá com ela não foi!? - falei já sabendo qual a resposta pois era evidente que ele tinha dormido com ela, talvez até tranzado. Ele sorrio, foi até minha cama e se jogou na mesma ficando de bruço. "Eu te odeio Genevive", voltei pro banheiro e me olhei no espelho, eu estava horrorosa como em todas as manhãs, mas não importa, oque importa é que meu irmãozinho está cada vez mais apaixonado por aquela cobra, ele vai acabar sofrendo por causa dela, eu sei, eu sinto isso.

- Mas oque eu posso fazer? - perguntei ao meu reflexo no espelho.

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora