Cap 15

337 54 3
                                    

- Como assim terminaram? - perguntei já ficando nervosa.

- A nossa relação já não iam bem, coisas estranha estavam acontecendo e ela começou a ficar mais estérica. Eu ouvi ela dizendo pras amigas que já estava se cansando de mim e eu fiquei sabendo que ela tinha me traído na festa do Joka semana passada. Eu fui um grande idiota por achar que ela gostava de mim, ela nunca me amou ou sequer gostou de mim - cada palavra era como uma navalha em sua garganta, eu sabia que ele gostava dela mas não achei que fosse tanto.

- Você não tem que ficar triste por causa dela, ela não merece a sua tristeza e nunca mereceu o seu amor, você vai achar alguém que te ame de verdade eu te garanto - falei o abraçando. Eu sempre soube que a Genevive era um ser desprezível mas não achei que fosse tanto a esse ponto. De repente o Lukas me veio cabeça, agora que o Ryuki e ela terminaram, o Lukas vai se aproximar mais dela, eles vão ficar juntos e eu sinto pena dele por isso, mas também sinto um aperto no peito, "eu não quero vê-lo junto dela, não quero".

Depois de algum tempo eu fui tomar meu banho e vesti roupas de casa, eu não poderia ir a qualquer lugar essa noite estando com o meu irmão triste e precisando de mim, assim que peguei meu celular para passar uma mensagem pra eles desmarcando tudo o carro buzina em frente a minha casa. Eu abri a porta e vi a Roberta vindo em minha direção.

- Por que você ainda não está pronta? - perguntou ela me olhando de cima a baixo. Quando estava prestes a responder, meu irmão entra na sala e vem até nós.

- Vocês vão sair? - perguntou ele nos olhando. O Victor também se aproximou e ficou esperando por respostas.

- Iríamos, mas eu vou ficar aqui com você, nós vamos assistir filmes de terror, tomar sorvete e falar sobre como a Genevive é horrível - falei sorrindo para ele que me deu um meio sorriso. Eu sei que tá sendo difícil pra ele, eu sabia que ela faria isso com ele, eu sabia que ela o magoaria e eu odeio ela por isso.

- Não, não precisa disso, eu não quero atrapalhar vocês, você pode ir com os seus amigos - falou ele me olhando tristonho porém com um sorriso forçado estampado no rosto para tentar disfarçar sua dor.

- Tem certeza? - perguntei e ele balançou a cabeça em confirmação. A verdade é que ele queria ficar sozinho e eu entendo isso, mas uma coisa é certa, "eu vou nessa festa e se eu ver a Genevive por lá eu vou dar um bom tapa na cara dela!".

Eu pedi para a Roberta e o Victor me esperarem. Eu subi pro quarto e me troquei e pus um vestido preto rodado e de alçinha. Assim que terminei de me arrumar eu desci as escadas indo até a sala.

- Amiga você está um arraso - falou Roberta. Ryuki desceu as escadas logo atrás de mim e ao me ver deu um sorriso muito bonito.

- Você está linda. Tenta não deixar ela fazer besteira tá Victor!? - falou ele olhando para o mesmo. Victor sorrio e concordou, mas Roberta pareceu um pouco incomodada com o comentário do meu irmão e eu sei porquê. Quando estivermos na festa eu vou deixar eles um pouco sozinhos.

- Se precisar de qualquer coisa me liga - falei e ele concordou, logo em seguida lhe dei um beijo na bochecha e saímos em direção à tal festa.

O Victor foi dirigindo, a Roberta sentou ao seu lado e eu fui no banco de trás. Roberta ligou o rádio e fomos o caminho inteiro cantando as músicas aleatórias que tocavam. Eu senti falta desses momentos com eles. Assim que chegamos na festa podemos ouvir a música alta e os gritos das pessoas. Aquela festa era bem diferente das outras que eu já fui, era maior, mais barulhenta e agitada, as pessoas corriam de um lado pro outro e tinham jogos de mesa variados perto da piscina e na sala.

- Por aqui tá bem agitado né!? - falei passando por entre as pesoas que esbarravam em nós. Roberta apenas ria e quando me dei conta ela já estava com um copo de bebida na mão.

- As melhores festas são assim Akira - gritou Roberta em meu ouvido pois a música estava bem alta. Ela pegou na mão do Victor e foi pra onde as pessoas estavam dançando, se eu não conhecesse a Roberta, poderia dizer que ela está com ciúmes do Victor e de mim. Eu fui até a cozinha pegar algo pra beber, chegando lá o anfitrião da festa estava escorado no balcão com uma garrafa de cerveja nas mãos, eu fui até o barril de cerveja e coloquei um pouco no copo. Joka ficou me encarando e quando eu terminei ele veio até mim com um sorriso malicioso.

- Akira não é!? - disse ele parando frente a mim.

- Isso - falei em um tom seco. Seu sorriso se alargou e ele se aproximou ainda mais me olhando de cima abaixo. Eu conheço os caras do tipo dele, ele gosta de pegar geral nas festas só pra se vangloriar depois.

- O seu irmão não vem hoje? - perguntou ele ainda me analisando.

- Ele não está muito disposto pra festas hoje - falei sem olha-lo. Dei um gole na bebida em minhas mãos e tentei me afastar porém ele me parou segurando meu braço com certa força. Eu sabia onde aquilo iria dar e não seria em um lugar muito agradável pra mim.

- Por que você não fica mais um pouco? Assim podemos nos conhecer melhor - falou ele se aproximando mais enquanto segurava o meu braço. Eu comecei a ficar nervosa, uma sensação ruim foi me invadindo, eu não conheço muito bem esse cara mas já percebi que ele não é flor que se cheire.

- Eu realmente preciso voltar pros meus amigos então será que você pode me soltar? - pedi já tentando puxar o meu braço no entanto ele o segurou com mais força e me olhou com malicia, ele passou a língua  entre os lábios e isso me fez estremecer de medo.

- E se eu não quiser? - disse ele em um tom sedutor que me arrepiou dos pés a cabeça. Eu estava com medo e queria ir embora o mais rápido possível.


Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora