- Vai sair com a Genevive de novo? - perguntei o olhando. Eu estava escorada no balcão da cozinha o vendo pegar a chave do carro.
- Vou levar ela em um restaurante já que essa é a última noite dela aqui em casa - falou ele vindo até mim e me dando um beijo na testa. Antes que ele saísse pela porta eu o chamei e ele parou, eu lhe dei um abraço e ele não ficou surpreso pois sempre fazia isso quando ele saía - Tá bem, agora deixa eu ir porquê a Genevive está me esperando no carro - Ele me soltou e foi em direção ao carro. Eu o vi ligar o mesmo, Genevive me olhou e deu um sorriso debochado, mas seguida ela me deu língua e os dois saíram. Eu já falei que odeio ela?
Durante esse tempo que convivemos na mesma casa, ela usou a minha maquiagem e quebrou várias delas, usava os meus perfumes, só os mais caros, puxava o meu cabelo o tempo inteiro e eu não tinha o direto de escolher oque assistir na minha própria casa, eu ainda tive que cozinha pra ela e ouvi-la reclamar da minha comida. Eu não sei como o meu irmão aguenta ela e sinto pena do Lukas por gostar dela.
- Bom pelo menos uma certeza eu tenho, esse jantar vai ser no mínimo um fiasco - falei pra mim mesma. Peguei meu celular e liguei pro Lukas ele atendeu de primeira.
- Pra onde eles foram? - perguntou ele. Parece até telepata.
- Foram em um restaurante, mas não se preocupa porquê eu ja fiz tudo - falei pegando a carteira do meu irmão a olhando com um sorriso diabólico. Eu peguei a carteira do bolso dele quando o abracei - Eu peguei a carteira dele. Só quero ver oque ele vai fazer pra pagar a conta do restaurante que certamente é um daqueles bem caros - falei sorrindo ao imaginar a cara da Genevive. Eu joguei a carteira na cama e me concentrei no celular.
- Você é mesmo diabólica senhorita Akira - diz ele e posso apostar que está sorrindo.
- A Genevive vai embora amanhã e até agora você não fez nada pra conquista-la - falei me sentando na cama passando os dedos em cima da carteira do meu irmão.
- Eu achei que seria mais fácil e menos humilhante pro seu irmão se eu não fizesse isso na sua casa - falou ele com um tom de voz mais roco.
- Tá tudo bem? - perguntou com certa preocupação.
- Tá tudo bem sim - disse ele.
- Onde você está? - perguntei enquanto me remexia na cama, deitando na mesma e olhando pro forro.
- Eu tô em casa, minha mãe me proibiu de sair, estou preso aqui até segunda ordem - falou ele. Eu nunca tinha ouvido o Lukas falar da família dele, parando pra pensar agora eu não sei quase nada sobre ele, sequer sei onde ele mora.
- Por que sua mãe te probiu de sair? - pergunto tendo não demonstrar muito interesse mas na verdade é bem o contrário.
- Você não soube? Eu fui suspenso por uma semana por ter brigado com um babaca lá no colégio - disse ele. Eu não sabia disso, a Roberta me falou dos rumores de que havia acontecido uma briga mas eu não dei muita importância.
- Me explica isso direito - pedi enquanto me sentava na cama com as pernas cruzadas.
- É complicado, deixa isso pra depois. Você tá afim de sair amanhã? - falou ele tentando mudar de assunto.
- Você não pode sair de casa até segunda ordem lembra? - falei sendo sarcástica. Ele riu e mesmo por telefone sua risada soa tão maravilhosa.
- Eu vou te buscar no almoço - falou ele. Antes que pudesse responder ele desliga o telefone. "Que filho da mãe", eu odeio quando desligam na minha cara.
Alguns minutos depois o Ryuki me liga e eu começo a rir pois sei pra quê ele está me ligando. Eu dava tudo pra ver a cara da Genevive quando ele contar que não tem como pagar o jantar.
Por falar nisso, oque eu devo vestir amanhã? Onde será que vamos almoçar? Será que vai ser na casa dele? Eu tô começando a ficar nervosa.
°°°°°
- Você tá linda - falou ele me encarando com um olhar malicioso. Eu ignorei seu assobio e entrei no carro pondo o cinto de segurança logo em seguida. Eu estava na dúvida sobre oque vestir então achei melhor por apenas um macacão azul, uma blusa rosa de manga e pus um tênis branco - Tá pronta pra almoçar na casa dos Mendes? - perguntou ele com um sorriso cínico. Eu arregalei os olhos e fiquei perplexa.
- Tá brincando né!? Lukas eu não posso almoçar na casa dos seus pais - falei séria pois eu não estava preparada pra isso, o nervosismo me invadiu e eu fiquei atônita.
- Por que não? - perguntou ele com um sorriso divertido.
- Eu nem conheço eles - falei. Ele riu ainda mais do meu desepro.
- Mas eles querem te conhecer - falou ele já ligando o carro.
- Espera. Você falou de mim pra eles? - perguntei e ele apenas sorrio em resposta - por que falou sobre mim? - ele não disse nada apenas sorrio largo. O caminho inteiro eu fiz perguntas sobre o porquê de ele ter falado sobre mim, mas ele nunca respondia apenas sorria e tentava mudar de assunto.
- Dá pra você parar de fazer perguntas? - exclamou ele sorrindo quando paramos o carro em frente a sua casa. A casa dele é linda e muito grande, ela é toda branca e de dois andares, tem um pequeno jardim na frente da casa oque a deixa ainda mais linda. Os pais dele devem ser bem ricos, se aqui fora é essa maravilha, imagina lá dentro. Quando saímos do carro ele foi na frente em direção à casa, quando entramos eu pude ver que ela era tão linda por dentro quanto por fora, ela me fez lembrar a casa dos meus pais lá no Japão, os arranjos nas paredes e a decoração rústica são bem parecidos.
- Lukinha, é você meu filho? - falou uma mulher linda de cabelos loiros e olhos azuis assim como o Lukas.
- Mãe, essa daqui é a Akira - falou ele me empurrando levemente pra mais perto dela. Ela veio até mim com um enorme sorriso, o sorriso dela se parece com o do Lukas, ela está usando uma calça e uma blusa de manga, no geral suas vestimentas são bem simples. Ela pôs suas mãos em baixo e em cima da minha as cobrindo em um cumprimento caloroso.
- Muito prazer Akira, meu nome é Karen - falou ela - venha, a Paula vai adorar te conhecer - disse ela já me puxando em direção à cozinha onde havia uma outra mulher aparentemente da mesma idade que a mãe do Lukas, ela estava usando um short branco e uma blusa também de manga - Paula essa é a Akira - falou ela nos apresentando com bastante animação. Paula veio até mim e me abraçou, ela parece ser bem afetuosa. Eu olhei em volta e vi que o Lukas já não estava mais por perto, então eu aproveitei pra por fim as minhas dúvidas.
- Oque o Lukas falou sobre mim? - perguntei um pouco acanhada elas se entre olharam e sorriram. Elas se aproximaram de mim juntas como se fossem contar um segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Disse Que Eu Te Amo ?
RomanceAkira Kawasaki, nascida na Califórnia porém de família japonesa, aos 18 anos Akira nunca viveu grandes emoções como a maioria dos adolescentes que estão sempre se arriscando em busca de "diversão". Akira tem um profundo ódio pela namorada do seu irm...