Cap 16

350 50 0
                                    

- Eu vou quebrar a sua cara. É isso que vai acontecer se você não soltar o braço dela agora - falou Lukas com um olhar ameaçador direcionado ao Joka. Ele veio até mim e retirou a mão do Joka do meu braço de maneira agressiva, pelo geito que ele olhava para o Joka era evidente que ele estava se segurando para não avançar em cima dele. Lukas pegou na minha mão e me puxou pra longe da cozinha, eu deixei o copo em cima do balcão e ele me levou pra frete da casa onde o movimento era menor.

- Obrigado por me tirar de lá - falei timidamente encarando nossas mãos juntas. Ele segurou mais firmemente a minha mão e disse:

- Não tem que agradecer. Geralmente é a presença do seu irmão que evita esse tipo de coisa, onde é que ele está? - perguntou ele balançando levemente nossas mãos. Eu fiquei na dúvida em contar pra ele que o Ryuki e a Genevive terminaram, eu sei que ele vai atrás dela quando eu disser e eu não quero que ele faça isso porquê ... porquê eu ... "porquê eu acho que estou me apaixonando pelo Lukas".

- Eu não sei - Eu não sou muito boa em mentir, eu não queria mentir pra ele mas também não queria dizer a verdade, eu precisava dar um jeito de sair desse assunto antes que eu acabe me enrolando - Você ainda está de castigo não é? - Eu o olhei e quando seus olhos encontraram os meus, tudo oque eu já sentia por ele ganhou uma porcentagem maior, eu simplesmente não consigo não me perder nesses olhos.

- Eu dei uma escapadinha - disse ele com o seu típico sorriso malicioso. De todas as versões do seu sorriso, essa é a que mais me enlouquece - você veio sozinha?

- Não, eu vim com a Roberta e o Victor, eu me afastei deles pra pegar uma bebida e ... - eu não consegui prosseguir, eu ainda estava assustada, eu nunca passei por algo assim, eu estava com tanto medo. Se o Lukas não tivesse aparecido eu não sei oque faria.

- Você quer que eu te leve pra casa? - perguntou ele acariciando a minha mão e ambos estávamos olhando para elas juntas. Eu queria ir pra casa, mas se eu voltar pra lá eu vou encontrar o Ryuki chorando pela Genevive, se eles se encontrarem vão brigar e essa é a última coisa que eu quero agora.

- Eu tava pensando em dormir na casa do Victor hoje - falei. Ele pressionou com mais força a minha mão me causando um certo desconforto, eu o olhei e ele parecia bravo, ele soltou a minha mão e começou a coçar a cabeça parecendo estar incomodado com alguma coisa.

- Vem, eu vou te levar em casa - falou ele pegando novamente na minha mão me levando em direção ao seu carro, quando chegamos no mesmo eu parei e ele me olhou com dúvida.

- Eu não quero ir pra minha casa hoje - falei com um olhar triste e ele me lançou um sorriso malicioso.

- E quem disse que eu vou te levar pra sua casa? - exclamou ele me olhando fixamente. Seu tom grave e seu olhar junto desse sorriso deixariam qualquer uma de pernas bambas. Ele seguiu me puxando porém eu parei instantaneamente ao lembrar dos meus amigos.

- Mas eu tenho que avisar os meus amigos, eu vim com eles e não posso sair assim sem avisa-los - Ele então olhou pro carro e pra mim, parecia estar pensando em algo.

- Você está com o seu celular - perguntou ele me analisando. Eu neguei e ele então tirou o seu celular do bolso e jogou pra mim, eu o peguei com as duas mãos e sinceramente ele é louco de fazer coisas assim - manda mensagem pra eles de dentro do carro - falou ele se dirigindo ao lado do motorista onde ele abriu a porta e e me olhou como quem diz: "oque está fazendo para aí?". Eu fui até o carro e entrei no mesmo, enquanto ele ligava o carro eu tentava mandar uma mensagem pro Victor. Particularmente é interessante o fato de o Lukas não ter senha no celular, deve ser por isso que as mães dele mechem em seu celular com tanta facilidade.

O Victor com certeza vai ficar surpreso em ver que a mensagem foi enviada do celular do Lukas, mas ele já sabe da história toda então talvez ele não se importe muito, porém amanhã eles irão perguntar o motivo de eu ter ido embora da festa tão cedo.

Depois de algum tempo nós chegamos em frente a casa dele, pra ser cinsera eu estou com medo de entrar no quarto do Lukas, eu sei que já fiz isso antes mas não durante a noite, Karen e Paula podem acordar e não gostar de me ver aqui uma hora dessas. Ele saio do carro e eu abri a porta do mesmo lentamente por estar olhando fixamente para a casa. Ele me olha e sorri, certamente ele sabe o quão assustada eu estou em fazer algo assim. Ele pega na minha mão e dessa vez há mais delicadeza, ele me guia até a casa, quando entramos as luzes estão apagadas e o silêncio reina. Ele fecha a porta vagarosamente para não fazer barulho e logo depois me guia até o seu quarto, eu devo dizer que estou nervosa, eu sei que o Lukas não fará nada, mas oque realmente me assusta é o fato de eu querer que ele faça algo.

Ao entrar no seu quarto ele foi direto pro banheiro e eu fiquei que nem um dois de paus parada no meio do quarto, eu então resolvi criar coragem e ordeno as minha pernas que se movam, eu vou até a cama e me sento na mesma. Quando eu estou finalmente conseguindo em acalmar toda a acalma se vai por completo com uma única imagem, Lukas sai do banheiro apenas com uma calça moletom e sem camisa deixando seus gominhos naturais a mostra, essa é sem dúvida a imagem da perdição. Eu prendo o fôlego instantaneamente e tento não encara-lo mas é impossível, meus olhos analisam lentamente cada detalhe na tentativa de guardar na memória o máximo que puder.

- Se tirar uma foto dura mais - disse ele sorrindo ao perceber meu olhar fixo em si.

- Ao vivo é bem melhor - pensei alto porém saiu como um sussurro. Ele foi até o guarda roupa e tirou de lá uma camisa branca de manga, eu já o vi usar essa camisa. Ele vem até mim com ela em mãos e a entrega à mim.

- Você não vai querer dormir com essa roupa, é melhor você se trocar - falou ele estendedo a casima pra mim. Eu a peguei e encarei a mesma - se quiser pode ir no banheiro se trocar - Eu ascenti e fui até o mesmo. Eu encarei minha imagem no espelho e depois a camisa.

- Por favor não surta Akira, vocês vão apenas dormir, não é como se ele fosse te beijar ou tranzar com você - falei rindo tentado disfarçar o desespero dentro de mim. Eu não queria voltar pra casa mas estava muito nervosa em estar dessa forma tão íntima com o Lukas, uma parte de mim sabe que não vai acontecer nada, mas a outra reza pra que aconteça, eu já me peguei várias vezes pensando em qual seria o gosto dos lábios do Lukas ou em como seria bom sentir sua pele contra a minha de maneira mais íntima. Amanhã ele vai voltar pra escola e então saberá que a Genevive terminou com meu irmão, ele irá até ela e não será nada difícil de ele conquista-la, "assim como me conquistou".

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora