Cap 10

352 56 2
                                    

- Ela ficou reclamando e xingando tudo a noite toda - falei rindo ao lembrar.

- Eu queria muito ter visto a cara deles - falou Lukas também rindo. Ele foi me buscar bem cedo, tipo bem cedo mesmo, não deu tempo nem de tomar café . De repente meu estômago roncou e o barulho fez o Lukas rir ainda mais.

- Para de rir, a culpa é sua por ficar buzinando na frente da minha casa tão cedo, não deu nem tempo de tomar café - falei dando um empurrão no seu ombro.

- Relaxa, eu fiz isso porquê hoje vamos tomar café no charlle's - falou ele sorrindo. Essa é a lachonte que sempre vamos, o dono de lá é um senhor, na primeira vez que fomos lá foi ele que nos atendeu e pareceu ser bem afeiçoado.

Quando chegamos o Lukas e eu sentamos na mesma mesa que sempre ficamos. O senhorzinho nos atendeu com um grande sorriso e mais uma vez o lugar estava de certa forma vazio.

- A comida é boa, o ambiente é bom e mesmo assim tem pouca gente aqui - falei olhando em volta.

- A localidade não é boa porque fica longe do centro e falta propaganda, eu já falei isso pro Charles mas ele disse que prefere assim - falou Lukas bebendo o café logo em seguida. As panquecas são ótimas, eu comi as minhas e ainda belisquei as do Lukas.

- Por que me trouxe pra tomar café aqui? Podíamos ter feito isso lá em casa - falei tomando outro gole do meu café. Uma coisa que temos em comum, o Lukas eu gostamos de tomar café preto, não sei porquê mais isso me deixou contente.

- O seu irmão com certeza iria acordar muito bravo por causa da noite de ontem e se ele me visse lá logo de manhã seria bem capaz de ele apanhar e eu também sempre tomo café aqui - falou e ele tomando outro gole do café terminando o mesmo. Eu levantei uma sobrancelha e sorri debochado logo em seguida.

- Você é inacreditável - falei terminando meu café.

Depois do maravilhoso café da manhã nós fomos pra escola, nos atrasamos, mas eu já estava começando a me acostumar com isso, afinal ele sempre chegou atrasado e já que eu estou indo pra escola com ele, eu também tenho me atrasado.

                             °°°°°

- Eu não acredito que você fez isso - falou Roberta secando as lágrimas de riso. Ela riu tanto enquanto eu contava sobre o motivo da minha aproximação com o Lukas que ela simplesmente começou a chorar de rir.

Eu precisava contar pra alguém sobre isso e ela é minha melhor amiga, eu só não esperava que ela reagisse assim, ou talvez sim.

- Você já contou isso pro Victor? - perguntou ela. Eu fiz que não e seu sorriso foi diminuindo até desaparecer - mas você vai contar pra ele né!? - perguntou ela me olhando fixamente com um ar sério.

- Claro! - falei em um tom firme. Eu nunca escondo nada do Victor, ele sabe de tudo sobre mim e eu dele. Somos melhores amigos a muito tempo não temos segredos. Estávamos sentadas na arquibancada vendo ele jogar, ele é o melhor na minha opinião.

~°°°°°~

No final da aula eu vi o Ryuki saindo no carro com a Genevive, ele não me disse pra onde eles iriam e também não tinha como, a final eu saí cedo de casa com o Lukas. Eu estava parada no estacionamento vendo meu irmão sair com a Megera. De repente um caro buzina atrás de mim eu gritei com o susto, quando me virei vi o Lukas rindo de mim, eu fui até o seu carro e me abaixei na altura da janela.

- Você quase me matou do coração sabia - falei dando um tapa no seu braço. Ele riu mais ainda e me olhou atentamente com seu olhos azuis penetrantes, "eu nunca vou me acostumar com esse olhar".

- Relaxa, vamos logo - disse ele. Foi então que ele levantou o braço e eu pude ver o cigarro em sua mão. Isso me deixou profundamente irritada, eu o olhei seriamente, peguei o cigarro em sua mão e o joguei no chão, pisei em cima e sai andando apressadamente pisando duro de raiva.

- Akira - Ele saiu do carro e começou a gritar pelo meu nome enquanto eu me afastava, eu não dei ouvidos e segui em frente. Ele parou de gritar e eu pensei que ele tivesse desistido, mas de repente eu senti alguém me puxar fazendo com que eu me chocasse no mesmo, quando olhei em direção à pessoa pude ver que era o Lukas - dá pra parar e me explica oque houve? - exclamou ele ainda me prendendo em seus braços. Estávamos muito próximos e isso me deixou nervosa, o calor do seu corpo esquentou o meu, seu olhar fixo fez meu corpo vibrar - Akira ...

- Você estava fumando - falei baixando a cabeça e tentando me afastar dele porém o mesmo não permitiu que eu me afastasse e mantivemos a proximidade.

- Você não gosta!? - falou ele provavelmente me olhando.

- Eu odeio. O Ryuki teve problemas com drogas a alguns anos, por causa disso nos tornamos distantes e brigamos muitas vezes, eu e meu irmãos sempre fomos muito próximos e ele nunca tinha sido tão agrecivo comigo. foi uma época muito difícil - falei lembrando das situações horríveis que tivemos que passar. Em uma da vezes que Ryuki brigou com nossos pais ele ficou a noite inteira na rua, quase morremos de preocupação, passamos a noite inteira procurando por ele e no final achamos ele na delegacia. Ele foi pego comprando droga.

- Eu sinto muito - falou ele com cautela. Eu ergui a cabeça lentamente e pude ver seus olhos azuis me encarando com delicadeza. Eu sentia o cheiro de cigarro no carro do Lukas mas nunca tinha visto ele fumando, isso me abalou. Eu sempre ia pras festas com Ryuki por medo que ele tivesse uma recaida, eu não gosto de ficar perto de pessoas assim porquê sei a enrascada em que elas estão se metendo, mas no momento eu não quero me afastar do Lukas - Deixa eu te levar pra casa - falou ele se afastando. Depois que nos afastamos eu comecei a sentir falta do seu toque, mas essa "saudade" durou pouco tempo pois ele pegou na minha mão e puxou em direção ao carro.

                               °°°°°

- Pronto, tá entregue - falou e Lukas parando o carro em frente a minha casa. Nos não falamos nada durante a viajem e eu não parava de olhar minhas mãos - não fica chateada comigo Akira - falou ele em tom de súplica. Eu o olhei e ele estava me encarando com um olhar triste.

- Eu realmente não quero te ver com um cigarro - falei com a voz triste voltando a encara minha mãos. Pude ouvir ele dar um grande suspiro e se mecher no banco virando em minha direção, ele começou a procurar algo no painel do carro e o levantou em minha direção. Eu olhei e vi que era a caixa de cigarros, eu o olhei se entende oque ele pretendia fazer ou dizer. Ele então esticou o braço em minha direção me entregando a caixa.

- Joga fora pra mim? - disse ele ainda com a mão estendida. Eu peguei a caixa de sua mão e a encarei.

- Porque tá fazendo isso? - perguntei  sem olha-lo ainda encarando a caixa de cigarros agora em minha mão.

- Esse foi o último maço de cigarros que eu comprei - falou ele. Eu o olhei e ele estava com os olhos fixos nos cigarros. Acho que ele pretende parar de fumar, mas isso não é uma tarefa fácil, eu sei bem por quanto tempo meu irmão teve que lutar contra a vontade de por um desses na boca.

- Se você quer mesmo parar, saiba que não vai ser fácil - falei. Ele me olhou e depois sorrio de canto.

- Eu tenho um bom incentivo - disse ele agora com um sorriso largo, eu sorri também mas sabia o quanto ele sofreria com isso.

- Sempre que precisar de ajuda pode me chamar - falei indo em dia direção e lhe dando um beijo na bochecha. Ele pareceu se arrepiar com isso e por alguma razão isso me deixou feliz.

Eu saí do seu carro e entrei em casa, fui até a cozinha e fiquei de frente pra lata de lixo, eu olhei pro maço de cigarros e o joguei o vendo cair na lixeira. "Você vai deixar de infernizar a vida de mais alguém".

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora