Cap 4

385 53 0
                                    

- Tá tudo bem com você? - perguntou Victor enquanto tomávamos nossos milk shakes no refeitório - Você foi naquela festa não foi!? - eu o olhei e balancei a cabeça em confirmação pois estava com o canudo na boca - a Roberta foi lá em casa me buscar, mas eu estava muito cansado do treino e preferi não ir - disse e logo em seguida deu uma mordida no hambúrguer em suas mãos.

- Eu só fui por insistência do Ryuki, e como sempre, a Genevive.

- Deixa eu adivinhar, ela derramou cerveja em você? - disse ele me interrompendo, mas parecia até que ela já sabia pois seu chute foi certeiro. Eu confirmei e ele riu, Roberta apareceu e se sentou ao meu lado, ao ver que o Victor estava rindo ela perguntou qual era o motivo e nós contamos. Eu contei pro Victor que a Roberta fez a mesma coisa com a Genevive logo depois de ela derramar cerveja em mim e ele caiu na gargalhada.

Estávamos na aula de Química e meu "parceiro" não apareceu, o Lukas tinha que faltar logo hoje quando o professor vai passar uma atividade avaliativa?. O nosso teste é fazer um experimento químico, temos que fazer uma fórmula ficar azul, por sorte eu até não sou tão ruim nisso.

- Desculapa, mas será que você pode ajudar a gente? - uma dupla ao lado da minha viu que eu já havia terminado e conseguido realizar o teste, eles então me pediram pra ajuda-los.

- Tá, claro - Eu fui até eles enquanto o professor não estava na sala e os ajudei. Quando voltei pra minha bancada vi que meu experimento estava fazendo um barulho estranho e começou a espumar, de repente ele explodiu fazendo uma quantidade enorme de espuma azul se espalhar pela banca e pelo teto da sala. Todos se assustaram.

- Mas oque está acontecendo aqui? - perguntou o professor claramente furioso ao ver oque tinha acontecido - senhorita Kawasaki, pra sala de detenção agora! - disse ele apontando para a porta.

- Mas professor eu não.

- Sem desculpas, ou você prefere ir pra sala do diretor? - se eu fosse pra sala do diretor certamente eu pegaria uma suspenção, então eu peguei as minhas coisas pra ir até a sala da detenção. Antes de passar pela porta eu pude ver e ouvir a Genevive e suas amigas rirem de mim, "é claro que foi ela, como é que eu não percebi isso?". O professor me acompanhou até a sala da detenção, eu nunca fui pra detenção, provavelmente só tem delinquentes lá, "será que o Lukas está por lá". Quando chegamos o professor abriu a porta pra mim e me empurrou levemente pra dentro.

- Akira?, oque está fazendo aqui? - a senhora Carmaycol é minha melhor professora, ela é muito bondosa e gentil, seus cabelos curtos e loiros juntamente com sua cintura fina e seu belo sorriso fazem com que todos pensem que ela tem no máximo 35 anos quando na verdade tem 41.

- Oi senhora Carmaycol - falei dando um meio sorriso, ela se levantou da cadeira e veio até mim, o som de seus saltos ecoava pela sala.

- Por que está aqui? - perguntou ela me olhando e pondo a mão em meu ombro - Oque houve? - dessa vez ela olhou para o professor ao meu lado.

- Ela explodiu seu trabalho de Química no meio da sala - falou o professor em um tom rígido. A professora franziu o cenho e o encarou.

- Akira - falou a professora em um tom de repreensão. "Isso tudo é culpa da Genevive, sempre é culpa dela, eu odeio ela". O professor foi embora e a senhorita Carmaycol me guiou até o acento. Depois de sentar eu peguei um livro na bolsa mas antes de lê-lo eu olhei em volta, haviam três garotos esquisitos, um deles estava desenhando, já os outros dois estavam esticados na cadeira olhando pro teto.

Tinha um garoto sentando atrás de mim, mas eu acho que ele estava dormindo. Eu voltei a ler o meu livro porém pouco tempo depois eu senti alguém chutar a minha cadeira, isso me assustou bastante pois eu estava concentrada no meu livro, eu me virei imediatamente e vi o Lukas me olhando com um sorriso travesso.

- Oque você esta fazendo na detenção? - perguntou ele de modo curioso se esticando e se escorando na cadeira ainda me olhando fixamente. Eu lhe deu as costas e ignorei sua presença, ele é mais um dos adoradores da Genevive e eu sei que ele vai rir se eu falar que estou aqui por culpa dela, se ele fizer isso, com a raiva que eu estou sentindo agora, é bem capaz de eu bater nele com um chinelo - Aí, não me igona, vai, me conta oque você fez pra vir parar aqui, eu tô bem curioso - ele certamente está sorrindo e deve estar de fato curioso pra estar insistindo tanto nisso. Eu nunca o vi curioso com qualquer coisa, até ontem eu achei que ele não se importava com ninguém além de si mesmo, na verdade ainda acho.

- Eu estou aqui por culpa da sua paixonite chamada Genevive - falei grosseiramente. Ele se levantou rapidamente e veio até a minha frente me olhando de um jeito sério, sua seriedade me assustou, eu senti um arrepio se espalhar pelo meu corpo nesse momento. Ele pôs os braços na minha mesa e se enclinou levemente até ficarmos a centímetros um do outro.

- Você está proibida de falar sobre isso com qualquer pessoa, entendeu? - disse com sua voz rouca em um tom reprovatorio e um olhar intimidador. Antes que eu pudesse responde, a voz da senhorita Carmaycol ressoou pela sala.

- Algum problema senhor Mendes? - disse ela o olhando seriamente, ele se virou e a encarou por alguns segundos, pôs as mãos nos bolsos e voltou para sua cadeira atrás de mim. Suas reações tem me deixado cada vez mais surpresa, o Lukas está se revelando um cara um pouco diferente do que eu imaginava, mas não tenho certeza se isso é bom ou ruim.

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora