- Onde você estava? - perguntou ele em um tom sério me olhando com atenção. Sua voz grave me deixou em alerta pois ele só fica assim quando está bravo.
- Eu fui almoçar na casa de um amigo - falei passando por ele e indo até a cozinha, abri a geladeira e tirei uma garrafa de água, peguei o copo e comecei a por a água no mesmo. Ele veio até mim ainda com uma postura séria e apoiou os cotovelos no balcão.
- Você foi almoçar na casa do Mendes? - exclamou ele. Eu confirmei enquanto bebia a agua e ele ficou muito incomodado, ele balançou a cabeça freneticamente em negação - Eu não tô acreditando que você tá mesmo virando amiguinha desse cara. Ele é o maior babaca e pegador do colégio inteiro, eu aposto que ele tá brincando com você, ele vai te machucar Akira. Eu não quero mais ver você perto dele! - Eu me senti completamente ofendida com a maneira que ele falou, cheio de raiva e ódio, eu sei que o Lukas não é santo mas ele não é tão horrível assim, o Lukas não faria isso comigo.
- Eu não vou ficar aqui ouvindo você dizer isso - falei saindo da cozinha indo em direção às escadas. Quando eu já estava subindo os degraus ele gritou.
- Akira, volta aqui agora - falou ele em tom autoritário, eu pare na mesma hora e o olhei perplexa com que ele acabou de fazer. Eu sempre odiei discurcões, principalmente entre mim e o meu irmão, eu nunca gostei de jogar nada na cara dele, mas agora ele está precisando. Eu desci novamente os degraus e fui lentamente até ele que ainda me olhava com seriedade.
- Ryuki Kawasaki, você é a última pessoa que pode me dar uma ordem nesse momento. Você não quis me ver junto do Lukas por que você não gosta dele, mas eu também não gosto da Genevive e você sabe disso, você por acaso se afastou dela?. Assim como você diz que o Lukas não presta, eu te digo o mesmo sobre a Genevive. Se você continua com ela o problema é seu, então se eu continuar com o Lukas esse problema também é meu - dito isso eu lhe dei as costas e subi pro meu quarto, ele ficou claramente perplexo com minhas palavras, mas eu precisava falar, eu não fiz isso pelo Lukas eu fiz isso por mim, pela raiva que tenho contido todo esse tempo. Eu prefiro ver o meu irmão me odiando do que sofrendo por alguém como ela.
°°°°°
- Você está um lixo - falou Victor sentando a minha frente. Eu não tenho dormido nada ultimamente, depois da discussão que eu tive com o meu irmão ele não tem mais estado em casa, eu o vejo pouco e ele nem me olha.
- Eu acho que ele me odeia - pensei em voz alta e o Victor me olhou sem entender.
- Quem te odeia? - perguntou ele levando uma batata frita a boca.
- O irmão dela - falou Roberta se sentando ao meu lado. Victor a olhou ainda em dúvida.
- Como assim? Vocês brigaram? Porquê eu tô por fora de tudo isso? - exclamou ele se sentindo indignado por não saber sobre o assunto.
- Roberta pode contar tudo pra ele!? - pedi à ela que contasse pois eu não estou muito disposta a explicar tudo isso agora, e como a Roberta adora falar ela não exitou em começar a falar sobre todo o ocorrido desde o Lukas até a discussão com o meu irmão, eu contei pra ela durante a aula.
- Eu não crédito que você me deixou de fora de tudo isso - falou ele pondo a mão no peito em sinal de desapontamento.
- Desculpa, eu queria te contar mas tava tudo tão corrido e confuso - falei já me sentindo mal por não ter contado, eu sempre lhe conto tudo, não quero que ele pense que não confio nele.
- Tudo bem, eu também estava meio ocupado esses dias - Ele olhou de canto para a Roberta e pela primeira vez eu a vi ficar desconfortável, acho até que ela está com vergonha. Será que está acontecendo alguma coisa a mais entre esses dois? Eu vou tirar isso a limpo depois.
- Oque vocês vão fazer hoje a noite? - perguntei e eles me olharam com surpresa e curiosidade.
- Eu não vou fazer nada - falou Victor.
- Eu também não tenho nada de importante - falou Roberta sem dar muita importância para a conversa.
- E que tal se a gente saísse? - sujeri e eles me olharam surpresos. Eu não costumo propor esse tipo de coisa, geralmente eu os convido para ficar na minha casa vendo filmes e comendo pipoca, o Victor não reclama muito mas a Roberta prefere outro tipo de entretenimento.
- E pra onde nós iríamos? - exclamou Roberta me olhando com um sorriso divertido.
- Eu não sei. Uma festa talvez? - perguntei os olhando para ver oque eles acham. Eu precisava me distrair, o meu irmão não fala comigo, as coisas com o Lukas não poderiam estar mais confusas e eu não tenho estado muito próxima dos meus amigo. Eu preciso nesse momento ficar perto da única coisa imutável na minha vida, os meus amigos.
- Eu fiquei sabendo de uma festa que vai ter na casa de um dos populares, o Billy, a gente pode passar lá se vocês quiserem - propôs Victor nos olhando. Roberta pareceu se animar e concordou freneticamente.
- Tá ok, vamos nessa festa! - Tudo que eu preciso agora é beber até conseguir esquecer tudo isso, nem que seja por um minuto eu quero esquecer o Lukas, o meu irmão, a Genevive, tudo.
Depois da aula o Victor me levou pra casa e eu perguntei pra ele sobre a Roberta, com muito esforço eu consegui arrancar algumas coisas. Eles saíram juntos a alguns dias, na festa em que a minha história com o Lukas começou, a Roberta ficou bêbada e ligou pra ele ir buscar ela porquê ela não tinha a menor condição de dirigir, quando eles chegaram na casa dela, rolou um beijo entre eles, mas ela acabou esquecendo no dia seguinte e desde então ele vem investindo nela pois acredita estar apaixonado, só que até agora ele não contou sobre o beijo. Eu fiquei muito animada com essa história, o Victor e a Roberta são meus melhores amigo e eu fico feliz que eles estejam tão bem.
O Ryuki chegou em casa ao mesmo tempo que eu porém não falou nada, passou direto por mim na sala e foi pro seu quarto, ele parecia bem estressado, ao entrar no quarto ele bateu a porta com bastante força. Eu queria ir pra festa e beber pra esquecer todos os problemas, incluindo o meu irmão, mas eu não poderia vê-lo passar por mim desse jeito e não fazer nada, a cima de tudo ele é meu irmão. Eu fui atrás dele, apesar de saber que ele não vai querer falar comigo eu poderia pelo menos tentar.
- Ryuki!? - o chamei dando pequenas batidas na porta - Tá tudo bem? - ele não respondeu ou fez qualquer barulho - eu sei que você não quer falar comigo, mas nós somos irmãos, se você quiser conversar eu vou estar aqui - falei e o silêncio permaneceu. Eu já estava me afastando da porta quando ouvi a mesma ser aberta. Ele me olhou e seu olhos estavam vermelhos, ele estava chorando. Ele voltou para sua cama e eu entrei logo atrás, fechei a porta e fui em sua direção, me sentei ao seu lado e o olhei atentamente - oque foi que aconteceu?
- Eu terminei com a Genevive - falou ele com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Disse Que Eu Te Amo ?
RomanceAkira Kawasaki, nascida na Califórnia porém de família japonesa, aos 18 anos Akira nunca viveu grandes emoções como a maioria dos adolescentes que estão sempre se arriscando em busca de "diversão". Akira tem um profundo ódio pela namorada do seu irm...