FINAL

462 73 17
                                    

O Ryuki criou coragem e foi pra escola hoje, mas eu não fui. Quando ele estava saindo o Lukas parou em frente a casa e o meu irmão pediu pra ele ir embora. Eu não sei oque ele falou mas pude ver tudo da minha janela, antes de ir o Lukas olhou pra minha janela e eu tentei ser rápida pra ele não me ver, não tenho tanta certeza se que consegui mas eu conheço muito bem o efeito que aqueles olhos tem sobre mim, se ele me pedisse qualquer coisa com aquele olhar fixo em mim, eu faria sem pensar.

Meia hora depois bateram na minha porta e eu não pretendia atender porquê poderia ser o Lukas, mas após duas batidas a pessoa entrou/invadiu a minha casa e adivinhem quem era.

- Roberta!?

- Por que no e não foi pra escola esses dias? Não respondeu minhas mensagens também - falou ela vindo em minha direção com um ar ameaçador.

- Desculpa eu não.

- Chega de enrolação eu quero respostas, se você não der as respostas que eu estou procurando as coisas vão ficar feias pra você - falou ela cruzando os braços com um olhar ameaçador direcionado à mim.

- Roberta para com isso - falou Victor adentrando a sala com a chave do carro em mãos olhando pra Roberta com reprovação. Ela desfez a postura ficando mais tranquila e sorrio.

- É que eu sempre quis dizer isso - falou ela sorrindo. Ela sempre faz essas coisas - Mas falando sério, por que você não foi pra escola e nem respondeu nossas mensagens? A gente ficou preocupado com você - falou ela sentando e no sofá e o Victor na poltrona próximo ao sofá. Eu me sentei do lado dela e contei pra eles tudo que aconteceu sem muita riqueza de detalhes, apenas o básico.

- Eu imaginei que fosse algo assim - falou Victor quando terminei de lhes contar tudo - Eu sabia que você ia acabar se apaixonando por ele, como seu melhor amigo eu deveria ter te alertado e estado mais perto - falou ele se cobrando.

- Para de se cobrar. Eu é que fui uma boba, mas eu não me apaixonei por ele eu apenas ... - eu não sei oque dizer, eu acho que estava me apaixonado mas não tenho certeza se estou de fato apaixonada. Tudo ainda está bem confuso pra mim. Roberta pôs sua mão em cima da minha e me olhou com apoio.

- Amiga, você está sim apaixonada por ele - falou ela. Eu não quero me apaixonar, se eu admitir isso, a dor vai ser maior quando eu ver eles juntos. Até agora eu não chorei propriamente por causa dele e pretendo continuar assim.

Depois de algum tempo eles conseguiram me convencer a ir pra escola prometeram não me deixar nem um segundo sozinha com restrição de até 30 centímetros. Eu não queria vê-lo, mas precisava, talvez assim eu consiga fazer a parte do meu cérebro que assimila os sentimentos entender que ele deve esquece-lo. Deve esquecer cada momento, cada sorriso, cada olhar e o beijo, aquele incrível e maravilhoso beijo.

Quando chegamos no colégio já tinham batido a campainha e todos estavam na cantina. Eu fui até a sala e deixei minhas coisas lá, Roberta e Victor me acompanhar até a cantina e assim que entramos na mesma, minha cabeça girou, meu coração perdeu uma batida e as lágrimas começaram a surgir com força. O Lukas estava aos beijos com a Genevive na frente de todo mundo, meu irmão que estava sentado na mesa próximo a eles ficou do mesmo jeito que eu, mas sem as lágrimas. Eu tinha me preparado para vê-los juntos, mas não desse jeito, eu não tinha me preparado pra ver eles assim. Quando eles se separaram Lukas se virou e me olhou, eu pude ver o desespero e o arrependimento nos seus olhos, ele tentou vir até mim mas eu saí correndo, ele gritou meu nome e nesse momento as lágrimas caíram. Eu já estava saindo da escola quando senti alguém me puxar fazendo-me parar instantaneamente.

- Por favor Akira, me deixa explicar - pediu ofegante. Lukas segurou meu braço com firmeza, não estava me machucando mas eu sabia que ele não me soutaria tão facilmente. Ao ver seus olhos, minhas lágrimas se multiplicaram pois eu sabia que aquela era a minha perdição.

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora