Cap 8

344 47 6
                                    

- Eu vou sair com a Genevive, vou voltar tarde então não precisa me esperar - falou Ryuki enquanto pegava a chave do carro e ia em direção à porta.

- E pra onde vocês vão? - perguntei fingindo não me importar. A verdade é que eu e o Lukas vamos atrapalhar esse encontro assim como todos os próximos. Eu estava sentada no sofá procurando algo pra assistir pulando de canal em canal.

- Vamos no cinema - falou ele já saindo pela porta. Ele a fechou mas voltou um segundo depois - e não vai dormir tarde - falou e logo saiu novamente. Pouco depois de sair eu corri até o meu quarto e fui até a janela, de lá eu pude ver ele entrar no carro, ligar o mesmo e sair. Eu fui até a minha cama, peguei o telefone e liguei pro Lukas.

- Se arruma e vem me pegar - falei assim que ele atendeu.

- Pra te pegar eu e não preciso me arrumar até porquê a gente faz sem roupa - falou ele com malícia. "E pensar que eu vou ter que aturar isso". Eu não podia ver mas tenho certeza de que ele está rindo com isso.

- Hilario - falei sendo sarcástica - Agora para de graça e vem logo me buscar - falei já indo em direção ao meu guarda-roupa vendo oque eu vestiria.

- E pra onde a gente vai? - perguntou ele.

- O Ryuki e a Genevive estão indo pro cinema agora e nós também vamos - falei já pegando um vestido branco, florido e de alçinha.

- Tá ok, passo aí em 15 minutos - dito isso ele desligou o telefone e eu fui me trocar. Eu não fiz maquiagem nem nada do tipo, passei apenas um glos pra não ressecar meus lábios e peguei a minha jaqueta pois o tempo estava bem frio. Em exatos 15 minutos o Lukas buzinou na frente de casa. Eu peguei meu celular, pus no bolso da jaqueta e desci até a sala. Ao sair de casa eu fui em direção ao carro do Lukas e ele já estava com o carro ligado apenas me esperando.

- Pra qual cinema eles foram? - perguntou ele me olhando fixamente. Ele estava usando uma calça preta e uma camisa branca de mangas longas, seu perfume estava empreguinado no ar, um cheiro forte e inebriante, ele estava bem mais bonito que de costume, e eu achando que ele não poderia ficar mais lindo. Eu passei algum tempo o analisando e isso me fez perder o foco por alguns segundos.

- O Ryuki adora ir naquele que fica dentro do shopping do outro lado da cidade, perto daquela lanchonete que você me levou - ele assentiu e fomos e seguimos até lá.

- Ta bem, então como vai ser? - perguntou ele olhando atentamente para a estrada e olhando pra mim de relance algumas vezes.

- Vamos entrar no cinema junto com eles e estragar o filme - ele parou pois o sinal estava vermelho e então me olhou com dúvida.

- E como é que vamos fazer isso? - perguntou ele ainda me olhando fixamente. Eu sorri largo pois conhecia o meu irmão como ninguém e sabia exatamente qualquer filme ele iria ver com a Genevive.

                              °°°°°

- A 5 passos de você? - exclamou Lukas olhando o cartaz do filme.

- O meu irmão é um romântico incorrigível - falei também olhando o cartaz. O meu irmão é um cara incrivelmente romântico, tipo aqueles de filmes românticos clichês. Depois que eu assisti esse filme e contei pra ele o enredo, ele disse que também queria ver, ele me disse pra não lhe contar o final pois ele sempre odiou quando as pessoas contavam o final dos filme à ele - nós vamos entrar nesse cinema e ser expulsos - falei pegando na mão do Lukas e o puxando em direção à sala de filme.

- Espera um instante você tá me dizendo que vamos entrar e estragar o filme pra todo mundo que está assistindo? - perguntou ele assim que estamos na sala. Eu o olhei e sorri.

- Exatamente - falei. Ele sorrio divertido e olhou em volta.

- Akira Kawasaki você é uma caixinha de surpresas ... e eu adoro surpresas - falou ele ainda me olhando fixamente com um sorriso diferente, um sorriso muito bonito. As vezes quando o Lukas me olha eu sinto meu corpo vibrar, esse sem dúvida é um desses momentos.

Ao olhar atentamente o espaço, eu pude ver o Ryuki com a serpente mais conhecida pelo nome de Genevive. Nós nos sentamos algumas fileira a cima deles. Assim que o filme começou eu comecei a cochichar algumas partes do filme dizendo ser previsível, na metade do filme eu já estava repetindo as falas dos personagens. O Lukas as vezes não conseguia segurar o riso, mas pessoas já estavam bastante incomodadas. O Ryuki olhou pra trás algumas vezes e em todas eu me abaixava ou virava a cara. Já perto do final do filme eu comecei a debochar dos personagens e um cara que estava sentado atrás de mim se aborreceu.

- Será que dá pra você ir embora? - falou o homem que pipoca nas mãos, eu acho que a garota ao lado dele era a namorada que também estava descontente.

- E se eu não quiser? - questionei fingindo estar ofendida.

- É melhor você ir embora porque se não eu vou chamar o gerente disso aqui e você nunca mais pisa nesse cinema! - falou ele sendo rude. Nessa hora eu me infureci. Eu não suporto que as pessoas me dêem ordens, ainda mais quando eu nem conheço a pessoa.

- Pois pode chamar! Eu não tenho medo - falei me levantando e ficando de frente pro tal cara. Ele também se levantou e me encarou, o rapaz não era tão feio, ele até que era bonitinho mas isso não vem ao caso.

- Você é realmente muito abusada - falou ele de com rispidez, eu me senti realmente ofendida dessa vez.

- Você que é abusado! - Começamos a discutir e todos ficaram nos olhando. O Lukas se levantou e tentou me acalmar, a garota que estava sentada ao lado do garoto também se levantou e tentou amenizar a situação. Mas o me insultou e e quando eu ia partir pra cima dele o segurança do shopping entrou e me segurou, enquanto eles me arrastavam pra fora do cinema eu gritei para todos ouvirem.

- Eles não ficam juntos por que ele vai embora - todos ficaram irritados.

No final das contas nós fomos expulsos do cinema. O Lukas me levou pra mesma lanchonete que fomos da outra vez e ele não parava de rir toda vez que lembrava do que aconteceu.

- Eu não acredito que você brigou com um cara dentro do cinema - falou ele ainda rindo. Ele riu tanto que todos ao redor já estavam achando que ele era louco ou tinha sugado gaz élio.

- Escuta nós ainda temos muito oque fazer tá legal - falei já me levantando. Estávamos lá a pouco tempo mas nós ainda tínhamos que fazer algumas coisinhas antes de encerrar a noite.

- Oque você pretende fazer agora? - perguntou ele se lançando com um sorriso largo no rosto.

- Nós vamos voltar pra casa e quebrar a cama do meu irmão - falei já passando pela porta indo em direção ao carro. Ele vinha me seguindo porém quando ouviu oque eu disse ele parou instantaneamente.

- Eu quero morrer seu amigo - falou ele com irônia passando por mim. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu estranhei o seu ato.

- Lukas Mendes sendo cavalheiro? - questionei. Ele sorrio e se explicou.

- Como eu disse. Quero morrer sendo seu amigo - falou ele me fazendo rir. No caminho até em casa eu liguei o rádio e ficamos cantando música aleatórias. Os nossoss gostos musicais não são tão diferentes, o Lukas gosta de rep, pop e eletrônicas, eu gosto mais também curto umas internacionais. As músicas que tocavam na rádio eram umas antigas mais eram bem legais. "Talvez eu e o Lukas possamos ser bons amigos".

Quem Disse Que Eu Te Amo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora