4 - Desejo

224 27 0
                                    

Me lembro de ter chegado em casa aquele dia, ajudado minha mãe, conversado com meus irmãos mas sentia que minha cabeça não estava realmente ali e sim em na desconhecida que encontrei aquela manhã. Eu até tentei negar por acreditar que era errado mas eu sabia que eu tinha sentido uma atração muito forte por ela, algo que nunca tinha me acontecido antes, aquela mulher mexeu comigo de uma forma muito louca, eu estava ficando louca de vontade de olhar naqueles olhos de novo e sentir aquele cheiro que ela tinha tão gostoso.
Naquela noite eu já não aguentava mais e mesmo sabendo que era errado eu decidi fazer algo que eu já não fazia havia algum tempo mas eu sabia que era bom e iria ajudar a me acalmar. Eu não era tão inocente, já sabia de algumas coisas sobre sexo porque sempre conversava com minhas amigas do vilarejo sobre isso e em uma dessas conversas elas disseram que era bom se tocar de uma forma mais íntima e eu resolvi tentar e acabei adorando e tornando aquilo um hábito, mas ultimamente eu não estava achando nada que me fizesse sentir desejo até ver aquela estranha.
Naquela noite na minha cama eu fechei meus olhos, lembrei da pele dela, de seus olhos, sua boca, seu corpo desenhado naquele vestido, seus seios espremidos no seu decote e isso já foi suficiente para me sentir molhada. Imaginei sua boca beijando meu pescoço, descendo até meus seios, chupando o bico de cada um deles enquanto eu pedia mais para ela, imaginei ela descendo pela minha barriga dando beijos até chegar em minha intimidade, onde ela colocou a língua em meu clitóris e começou a me lamber bem devagar enquanto eu implorava por mais. Até que ela começou a me chupar com vontade e eu fui enlouquecendo de tesão. Enquanto eu imaginava isso eu ia tocando em minha intimidade que estava encharcada de forma que eu comecei a gemer e a enlouquecer de tesão. Eu passava o dedo por meu clitóris desejando que fosse a boca dela ali até que eu gozei como nunca tinha feito antes.
Aquela noite foi a primeira de muitas que fiz isso pensando nela. Eu precisava entender o que ela tinha feito para de deixar tão encantada com um encontro e eu precisava vê-la novamente.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora