Camila POV
Mas que porra está acontecendo aqui.
Como meu irmão sobreviveu e o que ele está fazendo agora na minha frente dizendo que matou todos naquele dia.
E merda eu matei Lauren. Ela me amava tanto que nem se quer lutou. Ela sabia que eu nunca acreditaria nela. Eu fui uma completa idiota. Meu próprio irmão me traiu. Isso não pode ser verdade.
- Harry, o que você quer dizer com isso?
- Quero dizer minha amada irmã que eu fiz aquele estrago todo na vila. - Ele diz sem remorso algum.
Nesse momento vou para cima dele e o pego pelo pescoço.
- Você matou nossos pais e nosso irmão. Agora eu vou matar você. - Eu digo apertando mais.
- Não, você não vai me matar pois sou mais forte que você. Fui transformado antes. Você estava toda apaixonadinha e mais preocupada em se comer com aquela ali do que em reparar no que acontecia dentro da sua própria casa. E você continua a mesma trouxa que não teria coragem de matar um irmão - Ele diz tirando minhas mãos dele e saindo de perto.
- Qual o motivo que levou você a matar nossa família? - Pergunto encarando ele com fúria.
- Amor. Eu me apaixonei mas a Lauren estava em meu caminho. Shawn conseguiu descobrir que ela estava em nossa vila e foi atras dela. Nos conhecemos e eu acabei me apaixonando por ele, porém ele era obcecado pela Lauren, e por mais que estivéssemos juntos ele estava sempre falando dela e dizendo em como precisava trazê-la de volta. Meu ciúmes me consumiu, eu queria a atenção dele toda para mim mas sabia que se eu fizesse qualquer coisa contra ela, Shawn nunca me perdoaria. Então maninha, um belo dia escutei vocês conversando e percebi que seria melhor se você fizesse algo contra ela. Não importava quanto tempo isso levaria, afinal temos a eternidade e eu estaria livre dela de uma vez por todas. Esses 200 anos ela passou trancada dentro desse lugar se remoendo por você não a querer mais. Ela praticamente estava virando pedra já naquele trono esperando ver você pela última vez porque ela sabia que você iria vir para acabar com ela. Ela sabia que você nunca acreditaria nela e ela nunca machucaria você porque ela nunca se perdoou por ter transformado você. E eu estava contando os dias para ter a atenção de Shawn apenas para mim e finalmente assumir a liderança ao seu lado. Deixarei você ir embora em agradecimento ao que você me fez Camila. Shawn sabe de seu ódio pela Lauren, ele nunca acreditaria em uma palavra que sair da sua boca então pegue suas amigas e o que restou do seu exército e suma daqui.
- Harry você é um lixo. - Eu digo avançando nele novamente mas dessa vez com Normani e Dinah também.
Começamos uma luta feroz, Harry era muito forte e sabia lutar muito bem. Penso que foi muito bem treinado pela equipe de Shawn. Nesse momento ele consegue jogar Dinah e eu para longe e pega Normani pelo pescoço tentando arrancar a cabeça dela. Me desespero com a cena. Dinah e eu corremos para tentar salvá-la mas antes de alcançarmos os dois vemos alguém passar por nós, pegar Harry pelas costas e enfiar uma estaca em seu coração. Ficamos todas em choque olhando para a pessoa que tinha feito aquilo.
- Você me deve algumas explicações, amor. - Lauren diz me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I find you
FanficCamila era uma garota simples e cheia de sonhos, porém um dia seu caminho cruzou com o de uma mulher misteriosa que ao mesmo tempo a encantou e destruiu a vida que ela sonhava em ter. Agora, Camila está atrás da pessoa que mudou sua vida para devolv...