Camila POV
A voz sumiu de minha cabeça da mesma forma misteriosa que apareceu. Já tinha acontecido isso antes e eu tentava entender como ela conseguia fazer aquilo. Me perguntava o que mais ela conseguia fazer, mas agora minha preocupação era apenas uma: eu deveria salvar Dinah.
Meu plano foi arruinado agora que Lauren sabia que eu estava por perto e iria atrás dela. Ela esperava por isso, ela estava preparada para isso e o que mais me deixava com raiva é que desperdicei anos montando esse exército de vampiros para agora isso acontecer. Eu poderia seguir com meu plano e mandar que eles atacassem a fortaleza onde ela estava, mas seria arriscado que ela estivesse pronta e matasse todos. Eu sabia que os soldados dela eram muito mais capacitados e treinados dos que o que foram criados por uma vampira sem experiência nenhuma como eu. Eu tinha escolhido bem eles e arrumando alguns que sabia lutar para treinar os outros, mas nada se compara aos anos de experiência de Lauren e seus comparsas. Minha vantagem seria que os pegaríamos de surpresa quando estivessem mais vulneráveis a nosso ataque. Por isso fazia tempo que estávamos estudando sua rotina.
Nesse tempo eu estranhei nunca ter visto Lauren sair daquele lugar. Muitos dias tive curiosidade e desejei que ela aparecesse, mas ela nunca saia para fora.
Agora preciso salvar a Dinah e não sei o que posso fazer para conseguir entrar naquele castelo sem que os guardas me matem e matem meus colegas, então resolvi me lembrar mais de nossa história juntas para tentar achar algo que pudesse me dar vantagem nessa luta.
200 anos atrás
Lauren decidiu me contar mais sobre ela, sua família e como ela tinha se tornado uma vampira, ou como ela gostava de dizer, um monstro.
- Eu tinha acabado de completar 18 anos quando me transformaram. Eu vivia aqui nessa mesma vila onde você mora agora Camila. Eu vivia com meus pais e dois irmão, Taylor e Christopher. Naquela época as coisas não estavam fáceis para minha família, meu pai trabalhava mas o salário era pouco e estávamos passando fome. Eu como irmã mais velha sofria muito vendo meus irmãos passando fome. Tinha dia que eu deixava de comer para que eles pudessem ter um pouco mais. Meu pai sem saber mais o que fazer acabou um dia caindo na conversa de um forasteiro que lhe prometeu dinheiro uma vida melhor para mim. Meu pai me trocou por terras para que ele pudesse plantar e melhorar de vida, acreditando em um forasteiro que disse que me tornaria uma princesa. Meu pai era ingênuo demais, acreditava em casamento arranjado e estava desesperado para alimentar sua esposa e seus filhos. Apesar de não aceitar o que ele fez, eu perdoei.
- Não acredito que seu pai fez isso com você Lauren. E esse homem como foi com ele? – Perguntei temendo sua resposta.
- Ele realmente cumpriu a promessa que fez para meu pai. Ele me tornou uma princesa. A princesa de um reino de vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I find you
FanficCamila era uma garota simples e cheia de sonhos, porém um dia seu caminho cruzou com o de uma mulher misteriosa que ao mesmo tempo a encantou e destruiu a vida que ela sonhava em ter. Agora, Camila está atrás da pessoa que mudou sua vida para devolv...