Camila POV
Estávamos todos juntos repassando o plano de como iriamos invadir a fortaleza de Lauren. Eu precisava do comprometimento de todos, necessitava que todos dessem seu melhor e faria qualquer coisa pela minha vingança. Eu iria ter o sangue dela em minha mão em breve. Espero que isso me traga a paz que procuro.
Nós iriamos começar o ataque de forma bem sútil, até nos infiltrarmos dentro da casa que ela vivia. Lauren não era muito de sair pelo o que estivemos observando por muito tempo, na verdade eu mesma nem cheguei perto com medo de me levar pelas emoções caso a visse e a atacar de forma precipitada, pois isso seria um suicídio.
Dinah e Normani estava passando as últimas instruções para meu exército de vampiros para que todos eles estivessem bem preparados. Nesse exército cuidei bem para colocar recém – criados pela sua força, fúria descontrolada e desejo de matar, mas também cuidei para que tivesse vampiros experientes frios e calculistas. Vocês podem estar pensando que sou um monstro como a Lauren que matou todos que eu amava, mas essas pessoas que eu transformei foram escolhidas a dedo. Todos estavam beirando a morte quando os encontrei, e quando acordavam eu dava a escola de beber sangue e se transformar em um monstro como eu, mas se manter "vivo" ou ficar com sede de sangue sem completar a transformação até morrer. Aqueles que preferiram morrer eu mantive trancados até que seus corpos não aguentassem mais. Todos o que permaneceram "vivos" não aceitaram lutar comigo como forma de agradecimento por mantê-los na terra por mais tempo e sim porque os vampiros transformados tinham uma certa obediência por quem os transformou. Eu tinha perdido isso com Lauren por conta do meu ódio, mas eu sabia que por ela ter me transformado seria muito fácil ela sentir minhas emoções quando eu estivesse perto dela, por isso eu deveria ser rápida e não hesitar. Demorei muitos anos para adquirir confiança suficiente para chegar perto dela. Eu a amei muito e mesmo depois do que ela fez não foi fácil esquecer nossos momentos juntas.
Nesse momento decido me afastar do grupo e começo a lembrar de alguns momentos que tivemos juntas, e penso como fui burra e ingênua de acreditar no amor. Depois da primeira noite que ela entrou no meu quarto, comecei a ir para meu quarto mais cedo, o que fez meus pais acharem que eu estava doente e passei a deixar a janela aberta para ela todas as noites. Conversávamos, riamos e cada vez mais eu me apaixonava e confiava nela. Uma noite começamos a conversar sobre relacionamentos e foi quando caí de amores de vez por ela.
Flashback on
- Camila, você já namorou alguma rapaz da vila? – Lauren me perguntou sorrindo.
- Não nunca nem beijei ninguém. – Disse meio envergonhada em admitir isso em voz alta para ela.
- Os rapazes dessa vila são muito fracos. Se eu pudesse beijaria você. – Ela disse me deixando vermelha de vergonha.
- Você não pode me beijar porque somos duas mulheres? – Perguntei curiosa.
- Não, apesar de isso não ser aceito na sociedade em que vivemos, o único motivo para eu não te beijar é que eu não sei se aguentaria estar tão perto de você. – Ela disse com seus olhos tristes.
- Sempre sinto que você esconde algo. Por que não se abre comigo? Não sou digna de sua confiança? – Perguntei ofendida. Não entendia seu jeito estranho e porque ela sempre era misteriosa.
- Camila, eu gosto de você mais do que você pode imaginar. Eu não beijo você porque eu não confio em mim e eu não me abro com você por medo de te perder. – Ela disse baixando sua cabeça.
- Olha para mim Lauren, você nunca me perderá ok. Eu gosto muito de você também e quero que você faça comigo o que tem vontade. Você pode não confiar em si mesma mas eu confio em você cegamente. – Eu disse olhando em seus olhos.
Lauren segurou meu rosto, se aproximou de mim e beijou lentamente meus lábios. Seus lábios eram macios e gelados. Eram perfeitos e se moldavam nos meus como se tivessem sido feitos apenas para mim. Abri minha boca dando permissão para que sua língua entrasse em contato com a minha e senti meu corpo mole quando ela o fez. Nos beijamos até que comecei a sentir meu corpo esquentar e a pedir por mais. Lauren também estava assim, então ela se afastou de mim e no seu rosto tinha uma expressão de dor.
- Não gostou? – Perguntei com receio de sua resposta.
- Gostei demais. Foi perfeito, mas preciso ir Camila. Eu estou apaixonada por você mas é complicado para mim ficar muito com você enquanto você não for como eu. – Ela respondeu se afastando de mim e indo para perto da janela.
- O que você quer dizer com isso? – Perguntei sem entender o que ela me dizia.
- Camila, você acredita em vampiros? – Ela perguntou se aproximando de mim com uma velocidade anormal.
Flashback off
Nesse momento vejo Caio se aproximando, ele era meu informante. Caio tem habilidades de se passar despercebido então ele era responsável por vigiar onde Lauren vivia e nos informar sobre posição de seus guardas e quaisquer mudanças que ocorressem. Ele veio até mim com uma cara sombria e disse:
- Camila, Lauren retirou alguns guardas da entrada e também diminuiu alguns ao redor da propriedade.
Nesse momento eu fervi de fúria. Maldita conexão que tínhamos por ela ter me transformado. Ela sentiu que eu estava próxima, ela está mais poderosa do que imaginei e o pior: ela está esperando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I find you
Fiksi PenggemarCamila era uma garota simples e cheia de sonhos, porém um dia seu caminho cruzou com o de uma mulher misteriosa que ao mesmo tempo a encantou e destruiu a vida que ela sonhava em ter. Agora, Camila está atrás da pessoa que mudou sua vida para devolv...