12- Novas sensações

134 23 0
                                    


Camila POV

200 anos atrás

Consegui perceber que ela estava se segurando para não avançar de uma vez em mim e que o sangue escorrendo pelo corte em minha mão estava torturando ela cada vez mais. Eu devo ser muito estranha porque ver ela dessa forma me deixou excitada. O jeito que Lauren me olhava como se a qualquer momento fosse me atacar deveria me assustar, mas eu estava gostando dessa situação.

- Camila, eu não posso. Se eu não me controlar, posso acabar matando você e se eu fizesse isso não conseguiria viver mais. – Ela disse como se tentasse se distrair do cheiro do meu sangue.

- Então trate de se controlar Lauren. Eu confio em você. – Eu disse firme olhando em seus olhos.

Nesse momento senti ela parar em minha frente. Seus olhos vermelhos sangue me encarando profundamente procurando qualquer vestígio de medo em mim. Eu a encarei e sustentei seu olhar, mostrando que ela não iria me intimidar. Lauren se aproximou mais e beijo meu pescoço passando suas presas levemente por ele. Nesse momento meu corpo todo se arrepiou e eu desejei mais que nunca que ela me mordesse. Eu sabia que ela não me mataria muito menos me transformaria, e eu nem queria ser transformada, mas já que tinha me apaixonado por uma mulher que se revelou uma vampira, eu iria ajudá-la no que eu pudesse e aceitá-la como ela é. Nesse momento eu senti ela suspirar alto e enfiar suas presas em meu pescoço. Meu corpo todo começou a queimar nesse exato momento. Eu podia senti suas mãos apertando cada vez mais minha cintura e meu sangue ser drenado de meu corpo. Aquilo não era tão ruim como imaginei que seria. Pensei que iria doer muito, mas não, pelo contrário a dor era suportável e o calor que subia pelo meu corpo era muito bom. Nem sei quanto tempo ficamos assim, mas logo senti Lauren se afastar de mim me sentando na cama com cuidado por eu estar um pouco zonza. Seus olhos agora estavam do verde que eu mais amava e ela me olhava preocupada com seu rosto tão belo e angelical que nem parecia que estava sugando meu sangue segundos atrás.

- Como você se sente? – Ela perguntou enquanto tocava meu rosto com suas mãos geladas e eu estava tão entorpecida ainda por aquela sensação que não consegui responder.

- Camila, você está bem? Fala comigo meu amor. Eu acho que deveria ter parado antes, ou nem começado. Me desculpe Camz. – Ela dizia desesperada.

Quando me recuperei da queimação gostosa que estava em meu corpo, eu não disse nada, apenas fiz o que mais queria no momento: eu a beijei com desespero.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora