24- Reencontro

151 20 4
                                    

Camila POV
Dias atuais...

Lauren está aqui...
Sentada em uma espécie de trono. Suas vestes negras contrastando perfeitamente com sua pele e seus olhos estavam mais verdes do que eu me lembrava e me encaravam sem parecer ter um pingo de raiva ou ódio. Ela está indiferente como se fosse apenas mais um dia tedioso em sua vida. E eu? Eu não estou nada bem. Nunca imaginei que seria tão difícil olhar aquele rosto novamente. Eu estou perdendo meu foco e ela sabe disso, pois um leve sorriso apareceu no canto dos seus lábios. Ela continua tão linda. Ela seria um sonho em minha vida se já não tivesse se tornado um pesadelo.

- Você voltou para mim meu amor. - Ela diz sorrindo. Essa mulher realmente era louca.

Fico cega de ódio quando desço meu olhar e percebo de um lado dela Dinah caída e do outro Normani. Não acredito que Lauren as machucou também. Essa mulher só carrega destruição por onde passa.
- Nunca fui seu amor. - digo com ódio.
- Para mim você é e sempre será. - Ela diz com um olhar triste. Ela é uma boa atriz.
Não me segurei mais, quando percebi já estava em frente a seu trono a encarando com um ódio mortal. Retirei a adaga de meu cinto, olhei bem em seus olhos e disse:
- Você pode lutar, você pode me matar facilmente Lauren nós duas sabemos disso. Nós duas sabemos que é uma missão suicida eu vir até aqui, mas eu precisava tentar. Por que não está fazendo nada? Eu sou tão insignificante para você, que você vai apenas ficar me encarando sem nem levantar até decidir me matar? - Pergunto colocando a estaca encostada em seu peito.
- Não. Eu não vou fazer nada porque você significa o mundo para mim e nada que eu fizer vai fazer você desistir de me matar. Eu já te machuquei uma vez e nunca me perdoei por isso, não farei novamente. - Ela diz se referindo a minha transformação.
- Você é uma mentirosa. Você nunca me amou, você me machucou da pior forma possível. Eu confiei em você. podíamos ter ficado juntas Lauren. - eu disse afundando um pouco a estaca.
- Me mata Camz. Não farei nada contra você muito, apenas me escute. Eu não matei ninguém aquele dia, quando cheguei lá já encontrei você no meio dos corpos. Mas eu cometi um erro contra você e quero pagar por ele agora. A sua vida eu tirei, te privei de sonhos e de ter tudo que você desejava. Eu realmente não quis morder você, mas foi mais forte que eu. Me perdoe por isso. - Ela diz segurando meu rosto.
- Você mente. - Digo afundando mais a estaca no peito dela e vendo ela começar a sentir dor.
- Eu nunca esquecerei da noite em que fizemos amor. - Por que ela não lutava? Ela era muito mais forte. Não vim aqui para hesitar nem para pensar. Talvez ela realmente se arrependesse de tudo que me fez. Pena que agora era tarde.
- Diga Lauren. Por que você destruiu minha vida? - Pedi com uma última esperança de entender tudo aquilo.
- Você vai se arrepender disso Camila. - Nesse momento não aguento mais e coloco toda a estaca em seu peito vendo aqueles olhos que tanto amei se fecharem de vez.

Me ajoelho no chão e sinto o alívio me invadir. Estava feito. Todos estavam finalmente vingados e minha luta chegou ao fim. Escuto Dinah e Normani acordando e vindo até mim.
- Você está viva. - Dinah diz me abraçando.
- Não acredito que ela tentou machucar vocês também - Digo vendo Normani me abraçar do outro lado.
- Mila, tem algo que você precisa saber. - Antes que ela pudesse terminar escuto passos e vejo um homem entrar no local, só que não consigo ainda ver seu rosto. Seria esse o Shawn? Mas ele me parece familiar.
- O que faz aqui? Não estou afim de briga.- Pergunto sem vontade de outra luta hoje.
- Olá Mila. Você continua sendo aquela menininha ingênua e impulsiva. Acabou de matar a única pessoa que realmente te amou, por algo que eu fiz. - E ali na minha frente estava meu irmão.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora