26- Fuck me

156 18 1
                                    

Lauren está viva na minha frente me encarando esperando que eu fale alguma coisa. Normani levanta e corre para os braços de Dinah. Eu encaro as duas esperando uma explicação para o que está acontecendo. Mesmo que eu esteja muito feliz por ver que Lauren sobreviveu agora que eu sei a verdade, estou curiosa para saber porque aquela estaca não funcionou.
- Porque ela não morreu? - Pergunto encarando Normami e Dinah que me dão um olhar culpado.
- Podemos ter omitido uma parte do que a bruxa que enfeitiçou a estaca nos falou. Não achamos que seria importante. - Normani diz ficando atrás de Dinah.
- Qual parte? - Pergunto séria.
- Lauren é uma das primeiras vampiras então é quase impossível conseguir fazer com que ela morra, mas Verônica disse que tinha uma forma que ela conhecia. Ela enfeitiçou essa estaca e ela seria realmente capaz de matar Lauren se a pessoa que usasse não tivesse nenhum tipo de sentimento de amor por ela. Você garantiu que tinha superado e esquecido ela Mila. - Dinah diz e vejo que Lauren está com um sorriso no rosto.
- Então ela realmente matou meu irmão - Digo mudando de assunto e tenho certeza que se fosse humana estaria parecendo um pimentão.
- Acho que sentimentos de ódio não contam então sim matei ele. Algum problema para você?- Lauren fala se aproximando de mim.
- Não, ele mereceu. Lauren precisamos conversar. - Eu disse saindo dali e indo para um local mais reservado esperando que ela me acompanhasse.
Cheguei em uma clareira onde ninguém seria capaz de nos ouvir e logo senti Lauren chegando também. Eu estava de costas e senti ela se aproximar e segurar minha cintura me puxando para ela fazendo com que minha bunda encostasse em sua intimidade.
- Me perdoe por não ter acreditado em você Lauren. - Digo disfarçando o incômodo em meu corpo pela posição que estamos.
- Me perdoe por ter transformado você Camz. Eu amo tanto você. Foi realmente um acidente. - Ela diz no meu ouvido.
- Meu irmão matou todos. Se você não tivesse me transformado tenho certeza que ele teria feito, e teria me feito acreditar que foi você. Prefiro que tenha sido por você Lo. - Digo fechando os olhos e sentindo o corpo dela no meu.
- Então você não me esqueceu? - Ela diz divertida.
- Lauren eu tentei odiar você e até acreditei que tinha conseguido. - Nesse momento ela começa distribuir beijos pelo meu pescoço.
- Você continua linda - Ela diz dando leves mordidas em meu ombro.
- Lauren, precisamos conversar. Por favor, mantenha o foco. - Digo irritada.
- Vai dizer que não sentiu saudade? Que não lembrou de mim nesses anos todos? De como toquei em seu corpo? Do como era gostoso quando nos beijávamos? - Ela diz se encostando mais em mim. Preciso me controlar para não perder o foco.
- Lauren, eu ouvi sua voz em minha cabeça uma vez. - Eu digo suspirando. Estava difícil aguentar as carícias dela.
- Eu sei. Aquele dia resolvi testar se a nossa conexão ainda era forte. Me surpreendi quando consegui falar com você mas logo depois você me bloqueou de novo em sua cabeça. Acho que tentava evitar pensar em mim. - Ela diz e sobe suas mãos para meus seios apertando de leve os dois.
- Lauren, eu tentei te matar hoje, por isso acho que não deveríamos fazer isso agora. - Digo percebendo minha voz falhar.
- Você não quer, sem problemas eu paro- Ela diz se afastando de mim e no mesmo instante meu corpo sentiu falta de suas mãos.
- Eu não tive ninguém nesses 200 anos. Passei todo o tempo em busca de uma vingança inútil. - Estou frustrada por ter sido ingênua e triste pela traição de meu irmão.
- Também não tive ninguém. Fiquei apenas esperando você vir e acabar com meu sofrimento me matando- Ela diz parecendo se lembrar dos dias que viveu.
- Você morreria hoje por mim. - Digo encarando ela.
- Morreria por não saber viver sem você. Sei que você guarda magoa de mim, mas gostaria de me redimir pelo meu erro. Você pode ter sua vingança ainda. - Ela diz e faz um sinal de rendição.
- Depois de hoje eu te perdôo por ter me transformado Lauren, mas ainda quero algo de você. - Digo me aproximando e abrindo minha blusa.
- O que quer Camz? - Lauren pergunta hipnotizada pelos meus seios.
- Quero que me foda Lauren Jauregui.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora