10- A verdade

160 34 4
                                    




Camila POV

200 anos atrás

- Vampiros? Como Assim? Laur você ta bem? – Perguntei incrédula. Como ela poderia começar um assunto desses quando tínhamos acabado de nos beijar. E desde quando ela é tão rápida.

- Sim. Camila preciso que me escute e acredite em mim. Você confia em mim? – Ela perguntou segurando minhas mãos.

- Claro que confio. – Respondi convicta.

- Camila, eu sou uma vampira. – Ela disse me olhando fixamente.

- Por que você está fazendo isso Lauren? Não gostou do beijo é só falar. Não precisa tentar me enganar e mudar de assunto. – Eu disse a olhando brava.

- Camila, me escuta por favor. Você disse que confiaria em mim. Não estou fazendo isso para te enganar, nem mudar de assunto. Eu estou loucamente apaixonada por você e seu beijo é a melhor coisa que já me aconteceu em todo tempo que estou nesse mundo, mas se quero ficar com você, e sim eu quero muito, preciso começar te mostrando quem eu sou e ser honesta com você. – Enquanto ela dizia isso lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

- Eu também estou apaixonada por você, mas vampira Lauren? – Eu disse limpando minhas lágrimas. Isso não podia ser verdade, mas ela estava falando sério. As coisas começaram a se confundir em minha mente e comecei a lembrar de como ela era gelada sempre, rápida, de uma bela fora do normal. Nesse momento me afastei dela com terror em meus olhos.

- Camila, meu amor, não fique assim. Não tenha medo de mim. Não vou mentir para você, sim eu sou um monstro, sim eu represento um perigo para você, mas eu nunca te machucaria, entendeu? Nunca. – Ela disse se aproximando de mim e limpando minhas lágrimas que insistiam em cair.

- Me prove. – Pedi olhando em seus olhos.

- Camila, isso pode ser perigoso, mas você já viu como sou rápida e posso te mostrar como sou forte. Podemos ir lá para fora e... – Ela dizia tudo isso afobada mas eu não deixei que terminasse.

- Me prove isso agora Lauren. – Pedi com raiva. Eu não podia acreditar que a mulher que eu estava apaixonada era uma vampira.

Lauren nada disse. Apenas se afastou de mim e de repente seu rosto mudou. Seus olhos verdes que eu amava ficaram de um vermelho sangue assustador. Seu rosto perfeito agora estava sombrio e em sua boca que eu tinha acabado de beijar dava para perceber duas presas. Ela estava assustadora. Eu fiquei parada em choque sem saber o que fazer ou o que pensar. Ela não ousou se aproximar de mim e eu nem queria que ela fizesse isso agora. Eu estava com medo. Confiava nela e muito mas impossível não se assustar com isso.

- Camila, vou embora mas voltarei para conversarmos. Agora que sabe quem eu realmente sou, a escolha é sua de ainda me querer em sua vida ou não. Apenas lembre-se: eu nunca machucaria você.

Dizendo isso ela saiu do meu quarto e me deixou ali assustada e sem saber o que pensar.

Votem no capítulo por favor! Até a próxima.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora