29- Sexo

161 13 1
                                    

Ela ataca meus lábios enquanto aperta meu corpo sem dó, pois agora eu não sou mais uma garota frágil. Lauren desce seus beijos para meu pescoço e rasga minha blusa apertando meu seios por cima do sutiã.
- Seus seios são lindos demais Camz. - Ela diz enquanto passa a língua por eles.
Lauren rasga meu sutiã e joga longe já colocando um de meus seios em sua boca começando a chupar. Tinha esquecido como isso era gostoso. Logo ela começa a chupar o outro também.
- Puta merda Lauren isso é muito bom.
- Que boca suja Camz. Vou ter que te castigar por isso.
Lauren rasga  minha calça juntamente com a calcinha e começou a passar sua língua por meu clitóris.
- Isso Lolo, me chupa gostoso.
- Seu gosto é exatamente como me lembrava.
Lauren está chupando minha buceta com vontade. De repente ela da um tapa em minha bunda e eu gemo forte.
- Que bunda gostosa. Rebola na minha boca Camz.
Comecei a fazer o que ela pediu e rebolo em sua língua gemendo igual uma louca. Tinha perdido meus pudores já com Lauren.
- Agora amor, quero você de quatro para mim. - Lauren autoritária me deixa mais excitada ainda.
Fico de quatro e sinto ela passar as mãos por minha bunda e introduzir dois dedos em minha intimidade de uma vez começando a estocar com vontade.
- Quero ouvir você gemendo Camz.
- Vai Lolo me fode mais rápido e mais forte.
Lauren atende meu pedido sem medo agora de me machucar já que eu era uma vampira como ela. Ela me fode forte até eu não aguentar mais e gozar em seus dedos. Olho para Lauren e ela está chupando seus dedos enquanto me olhava com uma cara de safada. Não aguento e pulo em cima dela a derrubando de costas no chão. Rasgo toda a roupa dela de uma vez e começo a chupar sua buceta. Eu a chupava enquanto ela gemia alto e gostoso sem se importar com nada.
- Isso Camz me chupa.
- Você é toda minha Lolo. Nunca se esqueça disso.
Coloco dois dedos na buceta de Lauren fazendo com que ela começasse a gemer mais.
- Me fode sem dó Camz.

Fiz o que ela pediu e comecei a meter meus dedos nela com força. Lauren era muito gostosa e ver ela gemer estava me dando tesão novamente.
Fodi ela até que ela não aguentasse e se entregasse gozando em meus dedos.
- Camz, senta na minha cara. Vou te fazer gozar novamente.
Sento no rosto de Lauren e sinto sua língua quente novamente em minha buceta. Começo a rebolar apertando meus seios pedindo por mais.
- Que língua gostosa Lauren.
Lauren me chupa até que eu goze novamente.
- Camz, cansou? Temos 200 anos para recuperar. - Ela diz divertida.
- Tenho muita energia ainda. - Digo já indo para cima dela.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora