6- Aproximação

177 23 0
                                    

Ela me olhava intensamente e sorria para mim, acho que meu susto a divertiu e eu estava atônita encarando ela até que resolvi falar.
- Você sumiu! Está tudo bem? Última vez que eu te vi você tinha sido machucada. - perguntei sentindo o arrepio que seu olhar causava em meu corpo.
- Está tudo bem sim! Me perdoe por preocupar você - Ela disse com sua bela voz e colocou sua mão sobre a minha.

Nesse momento eu senti um choque muito forte, o contraste de nossas mãos era diferente. A minha mão estava quente e a dela estava tão fria que me perguntei se ela estava doente. Mas a sensação da mão dela na minha fazia todo meu corpo formigar, era como se ela toda me atraísse e me perguntei se ela estava sentindo o mesmo que eu naquele momento.

- Você está linda! - Ela disse suspirando.
- Obrigada. Mas não sou tão linda como você. - Respondi envergonhada.
- Eu não deveria estar aqui. Deveria ter ido embora, mas eu precisava vê-la novamente. - Ela disse colocando uma de suas mãos em meu rosto.
- Por que? Você precisa de ajuda? - Perguntei a olhando preocupada e na mesma hora ouvi uma de minhas amigas se aproximando a minha procura.
- Eu preciso ir. Se quiser conversar mais deixe a janela de seu quarto aberta hoje. - Dizendo isso ela sumiu de uma forma que me fez pensar que aquela mulher era fruto da minha imaginação.

Minha amiga me encontrou, terminamos a brincadeira e fomos cada uma para sua casa. Cheguei em casa, jantei com minha família, tomei banho e fui para meu quarto. Eu estava ansiosa para encontrá-la novamente e fazer algumas perguntas, mas o que eu queria mesmo era sentir novamente suas mãos nas minhas e ver aqueles olhos verdes. Então eu segui meu coração e tomei a atitude que mudaria minha vida: abri a janela e deitei na cama.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora