28- Liberdade

122 19 0
                                    

A saudade entre nós duas era grande, todo esse tempo sem Lauren foi horrível mesmo achando que ela tinha feito algo monstruoso eu senti muito sua falta.
Terminamos o beijo e decidimos começar a montar uma estratégia para matar o Shawn, porém não chegamos a ter tempo para fazer isso.
- Escutou isso? Ele está vindo. - Ela diz me olhando assustada.
- Se nós morrermos lembre se que eu te amo. - Digo triste.
- Você não vai morrer. E eu também te amo. - Ela diz me dando um leve selinho.
- Nem você. - Consigo escutar o barulho cada vez mais perto.
- Quanto tempo levei para acordar quando você me golpeou com a estaca? - Ela pergunta e pelo o que parece tendo uma ideia.
- Não mais que quinze minutos. - Respondo confusa pela sua pergunta.
- Então enrole o Shawn por esse tempo. E não morra. - Ela diz pegando a estaca de minha mão e enfiando em seu coração.

O corpo de Lauren caiu aos meus pés e eu fiquei assustada sem saber o que fazer. Logo um rapaz apareceu em minha frente. Ninguém me avisou que Shawn era tão lindo. Ele era alto, seu cabelo tinha belas ondas e seu rosto parecia ter sido desenhado, fora os músculos que apareciam pela camisa apertada que ele usava. Meu irmão tinha bom gosto.
- Não adianta ficar me secando querida. Não curto o que você tem. - Ele disse debochado.
- Não quero nada com você Shawn. Você foi a causa de meu irmão ter me traído. Ele matou nossa família e me fez achar que foi a Lauren apenas para conquistar você. - Me seguro para não avançar nele. Seria suicídio.
- Camilinha, amei muito seu irmão. Ele era para ter sido meu companheiro pela eternidade mas convenhamos que se ele fosse gente boa nunca teria matado a própria família seja pelo motivo que for. - Não consigo tirar a razão dele.
- Eu matei o Harry e a Lauren também. - Digo apontando para o corpo dela no chão.
- Por isso estou aqui. Você matou o amor da minha vida e a minha princesa Camila. - Ele disse ficando com ódio e se aproximando de Lauren.
- Tão linda. Lauren sempre foi um anjo. Sabe Camila, me doeu transformar uma pessoa que quando era humana era tão honesta e pura. Eu sou realmente um monstro. - Ele disse olhando Lauren. Ele era um monstro que só queria ver Lauren submissa a ele, mas ele parecia realmente ter sentimentos por ela o que me fez pensar que Lauren deveria ter por ele também, apesar de tudo. Eu deveria matar Shawn, não ela, ou a estava não funcionaria.
- Ela amava muito você. Ela sempre me disse muitas coisas boas sobre você - Digo percebendo que devem faltar poucos minutos para que Lauren acorde.
- Eu deveria matar você Camila, mas como eu disse eu sou um monstro. Acho que talvez matar você seja um castigo bom demais. Já que você tirou a pessoa que liderava ao meu lado talvez eu deva leva você comigo. Se prepare para sofrer todo dia- Ele diz vindo em minha direção.
Nesse momento Shawn e eu percebemos um movimento muito rápido, mas ele não teve tempo de reagir antes que Lauren enfiasse a estaca em seu peito.
- Logo ele vai acordar. Pegue a estaca e o mate de vez Camila. Você sabe que não posso- Ela diz me olhando.
Retiro a estaca e logo a encaixo novamente colocando um fim em tudo.
- Você está livre. Agora o que fará? - Pergunto olhando em seus olhos.
- Vou realizar seu pedido que não consegui.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora