5- Reencontro

187 23 0
                                    

Depois de alguns dias comecei a acreditar que aquela mulher era fruto da minha imaginação e até acabei desistindo de um dia encontrá-la novamente. Já fazia um mês desde o dia que eu a vi. Eu sabia que não deveria estar fazendo certas coisas pensando nela mas eu não me controlava. A lembrança de seus olhos estava me atormentando.
Uma noite eu estava brincando de esconde esconde com algumas amigas do vilarejo, mesmo não sendo mais crianças nós costumávamos brincar para nos divertir já que não tinha muito o que fazer naquele lugar e o fato de ser a noite só tornava as coisas mais legais já que era as ruas não eram muito bem iluminadas. Não víamos perigo nisso porque todo mundo se conhecia na vila e não tinham crimes por ali.
Enquanto minha amiga estava contando ate dez, eu sai correndo para me esconder e acabei me enfiando no meio do matagal e me escondi atrás de um morro de terra grande, porque pretendia sair correndo assim que ela se afastasse do local onde estava contando.
Eu estava atrás da pedra esperando ela se afastar quando senti uma presença perto de mim, na mesma hora meu coração gelou e eu quase fiz xixi nas calças de tanto medo. Me atrevi a olhar para trás e quase não acreditei no que meus olhos viram através daquela escuridão.
Ela estava ali.

When I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora