Camila POV
200 anos atrásIsso só pode ser um pesadelo...
Começo a andar pelos corpos e lágrimas começaram a cair dos meus olhos vendo ali pessoas que eu conhecia desde sempre.
Não tinha ninguém vivo ali além de mim! Nesse momento o desespero bateu, eu preciso muito achar minha família.
Começo a andar desesperada procurando meus pais e irmãos mas o que encontro me faz desabar.
Me ajoelho ali próximo a elas desabando, não controlando mais as lágrimas que saíam de meus olhos e a vontade de rasgar meu peito de tanta dor que sentia naquele momento. Minhas amigas, as meninas que cresceram comigo ali naquela vila, agora mortas na minha frente.
Eu quero tanto acordar desse pesadelo... isso não pode der real.
Levanto e contínuo andando olhando todos ali até que percebo algo em comum: todas as pessoas estão com os pescoços dilacerados.
Não pode ser... me recuso a acreditar que Lauren tenha se descontrolado tanto a ponto de fazer isso com uma vila inteira.
Mais a frente avisto o que eu não queria encontrar, minha família está caída. Meus pais e meus dois irmãos estão no chão mortos. Eu não posso acreditar no que estou vendo.
Me aproximo deles e me sento no chão chorando. E agora o que eu faço. Estou sozinha em uma vila sem minha família e a Lauren também sumiu. Será que Shawn veio buscá-la e fez isso? Ele deve ter machucado Lauren também.
Escuto um barulho. Acho que estou ficando louca. Fico sentada ali até ouvir novamente e mais alto dessa vez. É meu irmão mais velho, não acredito que ele está vivo. Corro até ele e vejo que seu estado é muito grave.
- Calma, olha pra mim. Vai ficar tudo bem. Eu vou buscar ajuda. - Digo passando a mão em sua cabeça.
- Não... não da tempo - Ele disse fraco.
- Quem fez isso? - Pergunto sendo cegada pelas lágrimas.
Sem forças para falar ele me entrega um colar que deve ter arrancado da pessoa que tentou mata-lo e depois fecha seus olhos se entregando a morte.
Grito com toda força que tinha em meus pulmões. Caio no chão e fico chorando tanto que até perco a noção do tempo. Quando já não tinha mais o que chorar me levanto e vou em busca de ajuda para sair daquele local e achar os responsáveis pelo o que aconteceu, mas antes de sair me ajoelho mais uma vez e dou um beijo na testa de cada membro da minha família prometendo que eu vingaria a morte deles.
Chegando perto da saída da vila, escuto um barulho, mas nem dou muita atenção por estar sem condições para nada.
- Camila. - olho para trás e vejo Lauren. Estranho ela estar aqui porque imaginei que Shawn a tinha levado daqui.
- Camila meu amor. Fui buscar sangue para você poder tomar e completar sua transformação. Você precisa tomar se não você morrerá. - Ela diz me entregando uma espécie de vasilha com sangue dentro. Quero nem imaginar como ela conseguiu.
- Lauren, você me transformou mesmo sabendo que eu não queria? - pergunto tomada por um sentimento de mágoa e raiva. Quero chorar mas não tenho mais forças para isso. Eu estou ficando fraca e sinto uma sede crescer dentro de mim.
- Camila foi um acidente. Eu me descontrolei e acabei tomando demais seu sangue e não poderia deixar você morrer. Me perdoe Camz. - Ela diz se aproximando de mim e me abraçando. Não consigo nem abraça-lá de volta.
- Mataram minha família e todos da vila Lauren. - Eu digo quando ela se afastou de mim.
- Camila por acaso você se descontrolou e fez isso? - Ela pergunta séria ma analisando.
- Claro que não Lauren. Eu nunca faria uma coisa dessas e quando acordei depois do que você me fez já encontrei todos assim. Por acaso sabe se alguém veio atrás de você? - Eu já sinto a sede cada vez mais forte.
- Não. Não tem como terem me achado aqui. Não sei quem pode ter feito isso. Você ao menos tem certeza que foi alguém como eu? - Ela parece duvidar que foi um vampiro mas eu vi os pescoços das vítimas.
- Sim. Eu vi as marcas nos corpos. - Digo estendendo o colar para perguntar se ela conhecia aquilo de algum lugar.
- Camz você achou meu colar. Estava preocupada que tivesse perdido mas pelo jeito esqueci na sua casa. É uma herança de família, sempre levava guardado num bolsinho de minhas vestes. - Nesse momento perco as forças e caio de joelhos no chão derrotada.
- Foi você. - As últimas palavras que consigo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I find you
FanfictionCamila era uma garota simples e cheia de sonhos, porém um dia seu caminho cruzou com o de uma mulher misteriosa que ao mesmo tempo a encantou e destruiu a vida que ela sonhava em ter. Agora, Camila está atrás da pessoa que mudou sua vida para devolv...