Na segunda-feira da manhã seguinte, desci as escadas e avistei o meu pai na sala de jantar, tomando uma xícara de café com um jornal nas mãos.
- Bom dia, pai. - O cumprimentei enquanto estava indo em direção da cozinha.
- Bom Dia, querida. - Papai falou, desviando sua atenção do jornal, mas logo depois retornou à sua fonte de informação pré-histórica.
Eu sinceramente, só vejo as notícias que aparecem no meu feed do Instagram, mas acho legal que cada geração tenha seu próprio modo de obter informações.
Eu continuo em direção à cozinha. Quando entrei, Sarah estava no fogão.
- Bom Dia. - Eu disse enquanto andava até a geladeira e me servia de um copo de suco de uva.
- Bom dia, Emma. - Sarah disse. Vou até a bancada da cozinha e sento em um banquinho cinza.
- Você quer uma carona para a escola? - Ela perguntou, colocando um prato de ovos e torradas na minha frente.
- Não, eu vou com Samuel. - Eu disse
Sarah ergueu as sobrancelhas para mim e sorriu conscientemente.
- Ah, seu namorado. - Ela afirmou.Eu não contei a papai ou Sarah sobre Samuel ser meu namorado, porque não queria mentir para eles. Não consigo ficar tão relaxada em relação a esta farsa como Samuel, não gosto de enganar minha família assim. No entanto, eu sei que eles sabiam porque Sarah se tornou super amiga da mãe de Samuel e Eliza deve ter mencionado o recente e super "sólido" relacionamento entre Samuel e eu.
Mesmo assim, não queria mentir, mas dizer a verdade agora arruinaria todo o plano, se é que eu posso chamar esse Titanic assim. Parei de olhar fixamente para os ovos no meu prato, como se eles pudessem me dizer algo e retribuir ao sorriso de Sarah e assenti em confirmação.
- Ele parece ser um garoto tão legal.
- Sarah constatar.Se ela soubesse, o tipo de categoria de garoto legal que o Samuel se encaixa... nunca na minha vida conheci alguém para se achar tanto quanto ele, só de pensar naquele maltido sorriso presunçoso, já sinto vontade de revirar os olhos.
- Um garoto legal que eu ainda não conheci. - Papai disse enquanto entrava na cozinha.
Sarah limpou as mãos em um pano e lançou um olhar de reprovação para o meu pai. - Por favor, vamos lá Derek, ele parece ser um bom rapaz.
- Talvez seja, mas eu ainda gostaria de conhecê-lo. Ainda não superei o que Lucas fez. - Papai lembrou.
Eu me viro para encarar meu pai e lhe dei um sorriso tranquilizador.
- Obrigada, pai, mas você não tem nada com que se preocupar. Eu ficarei bem. - Eu disse com convicção.Considerando que Samuel e eu estávamos apenas fingindo, eu tinha certeza que não havia como me machucar.
- Ok, isso é ótimo, mas eu ainda quero conhecê-lo. Você pode convidá-lo para jantar um dia desses.
- Papai disse sério, não deixando espaço para discussão.- Ok pai, eu vou. - Eu concordei, como seu tivesse outra opção. Graças a Deus escutei o som de uma buzina que soou do lado de fora.
Levantei-me do banquinho em que estava sentada e fui colocar o prato rapidamente na pia. - É o Samuel. Eu tenho que ir.
Peguei minha mochila no banquinho em que a coloquei e saí correndo da cozinha. - Tchau pai, tchau Sarah! Até mais! - Saí de casa e fui em direção ao carro do meu motorista particular, bom algum benefício este plano tinha que ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Portátil
Teen FictionPara garantir que seu ex-namorado entendesse que o relacionamento entre eles acabou, afinal ele a traiu. Emma Hamilton aceita fazer um acordo com garoto mais detestável da sua escola, sem saber que amor e segredos podem atrapalhar seus planos. Pass...