eu estou ansioso para caralho
Depois que fui embora da casa de Jack e Olivia, que agora eu descobri serem irmãos - ainda sem palavras para descrever como me sentia n essa situação -, fui para minha casa completamente perdido em pensamentos, ainda não sei como não sofri ou causei algum acidente, apesar de ter sido xingado no trânsito durante o percurso entre os dois prédios.
Ok. Olivia tinha razão em alguns pontos como o fato de que seria estranho ter um caso com a irmã mais nova do meu melhor amigo, mas de qualquer jeito, não é como se tivéssemos ficado uma ou outra vez, foram meses. Eu estava um pouco indignado mas tentava entender o lado dela, e ainda não fazia sentido pra mim. Mulheres...
Não sei porque estava preocupado com isso se nem tínhamos mais nada, mas o fato dela ter omitido isso de mim por algum motivo, me incomodava.
Entrei no meu apartamento jogando a chave do carro no raque que ficava ao lado da porta e me joguei no sofá mais à frente. Peguei o controle da televisão na mesinha de centro e liguei a mesma, já sabendo que não encontraria nada que iria me agradar. Depois de zarpar por vários canais e não gostar de nada que se passava em nenhum, comprovando meu pensamento anterior, levantei e fui em direção ao meu quarto. Talvez um banho pudesse ajudar a afastar meus pensamentos.
— — —
Durante todo o tempo que a água correu por meu corpo não consegui parar de pensar em Olivia e o fato dela ter omitido aquilo de mim, tudo bem que o que tínhamos não era nada sério, mas se ela não me contou isso o que mais ela poderia ter me omitido? Eu achava que a conhecia mas não tinha tanta certeza agora.
Depois de um tempo me lamentando acabei lembrando de ocasiões em que estivemos juntos, o que não foi uma boa ideia considerando que já estivemos juntos nesse mesmo box diversas vezes. Antes que minha mente trapaceira me levasse para caminhos sem volta, sai do banho e enrolei a toalha na cintura.
Apoiando as mãos no mármore da pia me olhei no espelho, meu cabelo preto pingava e lembrei de como Olivia falava que ele à lembrava a noite, eu não via muito sentido no negro de um para o outro mas Olivia sim, então eu não discordava.
Franzi as sobrancelhas me dando conta de para onde meus pensamentos tinham parado outra vez. Puta merda eu tinha que parar de pensar nela. O que caralhos estava acontecendo comigo?
Talvez o melhor fosse eu dormir para acordar na manhã seguinte sem nem lembrar dessa estória. Isso mesmo, esse seria o melhor a se fazer.
— — —
Acordei do sono bem mais cedo do que o meu normal, isso se é que duas horas dormindo possam ser consideradas de sono. Não consegui dormir direito porque... pasmem, passei a noite pensando em Olivia. Talvez eu deva me explicar melhor, não passei a noite pensando nela em si e sim no fato de que agora que ela era irmã de Jack nós deveríamos "fazer as pazes" para um melhor relacionamento de ambos os lados. Tudo pelo bem de Jack e da nossa amizade, óbvio.
E no momento da noite em até decidi que falaria com ela na manhã seguinte, a partir daí não consegui dormir mais até às três da manhã e então acabei dormindo duas horas para acordar agora de novo, as cinco. Deus como eu estava na merda, isso não podia ser ansiedade para falar com Olivia porque... simplesmente porque não faria sentido nenhum estar ansioso para falar com ela.
Acabei decidindo por me levantar mesmo, já que em algumas horas teria que ir para a faculdade. Eu fazia o curso de Publicidade e agora já dois anos depois de tomada a decisão eu não me arrependia em nada dela, eu até tinha um estágio remunerado no turno da tarde. Nele eu lidava mais com a parte de atender clientes do que com o que se entedia por Publicidade e Propaganda em si, mas eu adorava. Viaja algumas vezes para participar de eventos mas era pouco já que eu era só um estagiário, a melhor parte era conhecer sempre novas pessoas com ideias diferentes. Realmente meu emprego dos sonhos.
Fiquei de preguiça por um tempo no meu celular até decidir levantar e me arrumar para o dia, vesti a calça preta e blusa cinza como de costume e fui tomar meu café. Já conseguia sentir a ansiedade correr por minhas veias junto com o café, pronto para resolver tudo com Olivia, talvez pudéssemos até virar amigos quem sabe.
Eu sentia que o dia de hoje reservava muito para mim...
_________________________________________________________________
Oi gente, queria me desculpar pelo atraso da semana passada, eu estou na última semana de aula e foi meio complicado. Essa semana vai ser pior ainda e desculpem pelo capítulo pequeno mas a partir de semana que vem vou estar de férias e vou VOLTAR COM TUDO Kkkkk. Espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
Romance"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...