09

10.6K 969 419
                                    

Olivia estava pouco se fudendo pra mim

Observava a rua pela vitrine da cafeteria ansioso, pessoas passavam de um lado para o outro, algumas apressadas, outras com a maior calma do mundo e a única pessoa que eu queria ver entrando ali não aparecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava a rua pela vitrine da cafeteria ansioso, pessoas passavam de um lado para o outro, algumas apressadas, outras com a maior calma do mundo e a única pessoa que eu queria ver entrando ali não aparecia.

Olivia havia concordo em se encontrar comigo para conversar com mais calma, mandei uma mensagem para ela, durante uma aula entediante, falando para se encontrar comigo no fim da aula na cafeteria que eu estava sentado agora. Já esperava a mais de dez minutos e ela ainda não havia chegado.

Olhei o relógio pela milésima vez em uma fração de segundo e continuei a batucar os dedos na mesa. A garçonete veio em minha direção novamente, quando entrei vi seu olhar malicioso em minha direção mas no momento que falei que esperava alguém, ele se desfez. Agora ela tinha um olhar de pena.

Não não. Eu não estava levando um bolo.

Olivia chegaria a qualquer momento.

— Você já gostaria de pedir? - perguntou novamente parando ao lado da minha mesa.

— Ainda não, obrigado. Estou esperando alguém. - respondi sem nem olhar para seu rosto, meus olhos fixos na porta da cafeteria.

— Querido, eu não acho que ela vai vir. - falou com uma voz amena e sorriso sem mostrar os dentes, franzi as sobrancelhas para ela.

Quem ela pensava que era para saber se Olivia viria ou não?

— Mas eu estou aqui... - completou deixando o sorriso malicioso tomar conta de seu rosto novamente. Franzi ainda mais as sobrancelhas, não por não entender o que ela quis dizer mas sim porque sua frase não fez nenhum efeito em mim como normalmente acontecia.

Porra, ela era bonita. Porque eu não senti nenhuma atração por ela? Antes que eu pudesse achar uma resposta para minha pergunta ou responder algo para a morena ao meu lado, o sino da porta da cafeteria tocou e vi Olivia entrar. Um sorriso de alívio rapidamente se apossou em meu rosto, ela estava linda como sempre. Os cabelos curtos em um tom claro de rosa caiam sobre seu rosto enquanto ela lutava para botar algo dentro da mochila, que tentava abrir mesmo na posição desfavorável.

Desistindo do que tentava fazer bufou e olhou para frente, retirando algumas mechas de cabelo do rosto com a mão que não segurava a mochila. Fazia isso enquanto caminhava em direção a onde eu estava, sentou na cadeira a minha frente na pequena mesa para dois, e sem direcionar sequer uma palavra a mim, olhou o cardápio e rapidamente pediu um pedaço da torta mais doce que tivessem e uma água.

A garota que antes falava comigo anotou o pedido de Olivia de mal grado e perguntou se eu gostaria de algo, com um sorriso azedo no rosto. Optei por um café e assim que ela saiu, Olivia me direcionou um olhar gélido.

— O que você queria conversar Trevor? - disse rodando o anel que estava no seu dedo anelar.

— Porque demorou pra chegar? - perguntei mudando o foco da conversa, não queria falar o que tinha pensado, por enquanto. Depois que eu falasse ela iria embora e por algum motivo eu não queria que ela fosse.

— Sério que você não vai me falar? - retrucou parando de rodar o anel e me encarando com um olhar cansado. Vendo que eu não falaria nada até que ela me respondesse, completou — Eu tive que resolver algumas coisas da faculdade.

Ela não falou mais nada.

E nem eu.

Até nossas bebidas e a torta de Olívia chegarem, entregues por outra garçonete, uma mais gentil dessa vez. Nós dois agradecemos a garota ao mesmo tempo, ela sorriu novamente se retirando.

— Trevor, desembucha. - Olivia disse dando uma grande garfada na torta de chocolate. Nervoso pensei em como começar a falar, quando ouvi sei pigarro e levantei o rosto da madeira, vi seu olhar de impaciência e disparei as palavras, saindo da minha boca como balas de uma metralhadora.

— Eu tava pensando e acho que a gente devia ser amigo por causa do seu irmão. - falei rápido sem respirar, olhando em seu olhos azuis que parecia uma pedra de gelo no momento.

— Olivia mastigou o pedaço de torta que estava em sua boca sem pressa, olhando também no fundo dos meus olhos negros. Podia jurar que ela conseguia ver minha inquietação e nervoso por eles.

Ela terminou de mastigar, tomou um gole de sua água e limpou a boca com o guardanapo, para em seguida lançar um olhar zombeteiro em minha direção, me deixando ainda mais nervoso.

Esses segundos foram sem dúvida os mais longos da minha vida.

— Sério isso Trevor? - falou soltando uma risada curta e rouca, me senti arrepiar com o som da mesma.

Ainda com o sorriso debochado no rosto, levantou e abriu a carteira. Franzi as sobrancelhas, não queria que ela fosse embora, nem tínhamos terminado a conversa. Jogou o dinheiro na mesa me deixando ainda mais desesperado, conseguia ouvir as batidas frenéticas do meu coração.

— Sem chance P.J - falou pegando sua água da mesa e a mochila do chão, fiquei estagnado no mesmo lugar, sem reação. Eu não esperava essa resposta.

Ela havia me chamado de P.J e rido na minha cara da ideia de sermos amigos. Olivia realmente estava pouco se fudendo pra mim, mas eu a faria mudar de ideia.

________________________________________________________________

Desculpem a demora em dois diazinhos pra sair o capítulo, espero que gostem desse.

Daqui pra frente as coisas vão mudar um pouquinho, teremos mais interação desses dois e vamos ver como era esse caso deles antes...

Bjos e até semana que vem <3

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!

Loving on my own | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora