estrada e macarrão caseiro
Olivia
Eu sempre fiz drama e enalteci que nenhum relacionamento meu dera certo no passado, que eu tinha o famoso "dedo podre" e que nenhum homem prestava, mas preciso admitir algo que nunca disse em voz alta: a culpa do fim dos relacionamentos nunca fora só dos caras com que me envolvi. Eu sempre disse que me apaixonava fácil, mas essa paixão era o que uma paixão deveria ser, meio cega e passageira. Nunca durava muito tempo, quando a paixão inicial começava a passar e eu enxergava por completo onde tinha me metido, as coisas mudavam.
No início do meu relacionamento com o Trevor eu tive medo que isso acontecesse, tanto comigo quanto com ele, mas com Trevor as coisas foram diferentes. Eu devia ter percebido desde o início quando passamos oito meses casuais, eu nunca havia passado tanto tempo assim com alguém sem me cansar, mesmo que não tivesse sido nada sério.
E conforme as semanas foram passando, eu percebi que meu relacionamento com Trevor era sim diferente de todos que eu já tivera. As borboletas na boca do estômago e os sorrisos bobos continuavam e só se fortaleciam cada dia mais. Eu dormia na sua casa quase todas as noites e o fato de ele respeitar que eu ainda não me sentia pronta para o próximo passo só me dava mais segurança ainda para ficar com ele. O moreno até estava tentando me ajudar a achar inspiração para meus desenhos e pinturas, toda noite ele me obrigava — seja por cosquinhas ou ligações insistentes — a desenhar nem que seja uma mera flor. "Se você parar de tentar, a sua inspiração não vai voltar", era o que dizia. O fato é que Trevor me entedia, cada pedacinho complexo e louquinho de mim, e com isso eu queria me sentir totalmente entregue a ele de uma vez. O meu único medo era de que se fizéssemos sexo como no passado, nosso relacionamento seria como era no passado. E eu sei que é loucura pensar assim, toda vez que eu pensava nisso, me repreendia, mas era impossível também não pensar.
— Liv? Tocou o sinal. — o dono dos meus pensamentos falou. Á duas semanas atrás, quando começamos a namorar, Trevor disse que queria um apelido para mim — não Harley porque várias pessoas já me chamavam assim, segundo meu namorado ele queria um apelido só dele — e então ele optou por Liv, e toda vez que ele me chamava assim meu coração se derretia um pouquinho mais.
— Já?
— Sim, você que estava viajando nos próprios pensamentos. — sorriu e se levantou da grama onde estávamos sentados, para logo me estender a mão.
— Cadê todo mundo? — indaguei vendo que Carter, Jack, Ethan e Gwen não estavam mais conosco. Eu realmente havia perdido a noção do tempo e não prestei mínima atenção a minha volta.
— Eles já foram. Aliás, o Ethan e a Gwen tão sérios de vez ou o que? O Ethan não fala sobre. Ela te disse algo? — meu namorado disse enquanto enlaçava os dedos no meu e andávamos a caminho dos nossos prédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
Romansa"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...