Confira se leu o capítulo 20
(postado ontem)
____________________________pizzas e abraços
Trevor
Um dia. Um dia sem ver Olivia e já estou começando a sentir falta dela. É estranho como essa sensação vai chegando aos pouquinhos, e eu não lembro de ter sentido nada parecido antes. Por isso a chamei para vir me ver, podemos fazer qualquer coisa, eu não me importo, apenas quero passar um tempo com ela, seu sorriso contagiante e olhos incrivelmente azuis.
Ouço o barulho da porta abrir e saio da cozinha onde estou fazendo nossa janta, para vê-la. Minha primeira reação ao que vejo é arregalar os olhos, e então digo:
— Caralho, Olivia!
Ela está linda, ainda mais que antes, e eu nem sabia que isso era de fato possível. Olivia começa a rir com minha reação e fechando a porta, caminha até mim.
— Eaí? O que achou? — seu sorriso é grande e por ele sei que ela amou sua mudança.
— Você tá linda, ainda mais do que já era. — digo pegando uma mecha agora castanha e sorrindo.
— É sua cor natural?
— Mais ou menos, a cor natural do meu cabelo é um pouco mais clara que isso, mas quando meu cabelo crescer ele vai voltar pro tom natural, o que é o meu objetivo. — me explica e então me olha de cima abaixo e sorri zombeteira.
— O que significa isso?
— O que? Não estou bonito assim? — indago girando no lugar para Olivia me apreciar em um avental de cozinheiro, ela morde o lábio para não rir e ver isso me dá vontade de beija-la. Me aproximo devagar e Olivia sobe um pouco o olhar para mim, se calando.
— Posso? — sussurro contra seus lábios, minha mão já na sua nuca e seus olhou fechados, ela apenas anui com a cabeça.
E então eu a beijo. A última vez que nos beijamos foi ontem mas parece que faz muito mais tempo que isso. Os lábios dela são macios e suas mãos fazem um carinho leve no meu cabelo, ela termina o beijo sorrindo e encosta a testa na minha segundos antes de dar um pequeno pulo e me abraçar pelo pescoço, colando ainda mais nossos corpos.
Sinto o cheiro bom que emana do seu cabelo e raspo meu nariz na pele do seu pescoço inspirando seu cheiro, parece ser de perfume floral, ela se arrepia com o toque e logo se afasta de mim.
— O que foi isso? — pergunto sorrindo tanto que penso que logo minhas bochechas vão doer.
— O que? — diz tímida tirando seu casaco e o botando no encosto do sofá ao lado.
— Esse abraço que eu tive o prazer de receber. — me aproximo dela novamente passando minhas mãos pela sua cintura.
— Talvez eu também estivesse com um pouco de saudades. — confessa revirando os olhos e me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
Romantizm"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...