26 parte II

4.5K 481 113
                                    

NOTA IMPORTANTE NO FIM DO CAPÍTULO
_______________________

listas e certezas

listas e certezas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia

— Liv, o que o Jack falou ontem era verdade? — Trevor pergunta, estamos jogados no sofá da sua casa onde tiramos um cochilo do qual acordamos a alguns minutos atrás.

— O que?

— Que você sonha em viajar e conhecer o mundo.

— Ah, sim. É um sonho desde criança, mas um sonho um pouco longe já que tem a faculdade, depois tenho que conseguir um emprego e só então dá para viajar, além da parte financeira. — é verdade, tem sido um sonho que espero algum dia conseguir alcançar com meu próprio dinheiro.

— A gente podia fazer uma lista de lugares que queremos ir. Então no futuro quando estivermos bem velhinhos, vamos olhar para todos os lugares riscados e pensar que conseguimos. — Trevor diz com tanta doçura que me faz derreter em um sorriso.

— Eu gosto dessa ideia, Trev.

Ficamos mais alguns minutos discutindo sobre a lista e decidimos fazê-la em ordem dos lugares que queremos visitar primeiro, para os que menos temos vontade e podemos demorar mais para conhecer. Trevor vai atrás de um papel e caneta, volta em instantes e nós sentamos no tapete ao chão.

— Ok, primeiro vamos por continentes. Europa, Ásia, Oceania, África ou América? — diz enquanto escreve o ano em que estamos fazendo a lista e da um nome para ela.

"As viagens de Trevor e Olivia"

— Qual você mais quer conhecer?

— Humm, acho que podemos começar pela América. É mais perto e vamos conseguir fazer essa viagem mais rápido, se pensarmos em dinheiro.

— Certo. Eu amaria conhecer o Chile!

— E Argentina! — completa.

— O Brasil também!

Não sei se passaram minutos ou horas enquanto falávamos todos os lugares que queríamos visitar e nos imaginávamos nas belas paisagens. Tive que buscar mais algumas outras folhas e no fim percebi que estávamos imaginando nossa vida juntos, daqui anos para frente. Algo que eu nunca tinha feito com nenhum ex namorado meu. Algo exclusivo nosso, meu e de Trevor.

— — —

— Trevor, você viu as horas?

— Não, que horas são?

Nem precisei responder, Trevor viu no celular que já se passavam das sete da noite. Eram sete e vinte, para ser mais exata. E tínhamos que estar na casa de shows, onde ele e os meninos tocariam, até as sete e meia.

Os próximos minutos foram uma loucura de nós dois correndo pelo apartamento. Trevor se vestiu em segundos, e enquanto eu jogava um vestido e botas no corpo, ele ligou para Jack avisando que atrasaríamos alguns minutos. Corremos para o carro e chegamos no local em tempo recorde.

— Vou lá encontrar com os meninos. — meu namorado disse assim que conseguimos entrar na casa de shows.

— Boa sorte. — dei um beijo rápido na sua bochecha e o observei atravessar o local até uma portinha na lateral do palco. Ele já conhecia o lugar já que haviam vindo testar o som de manhã.

— Te achei, finalmente!

— Gwen, ficou sozinha desde que chegaram? Desculpa a demora. — perguntei abraçando minha amiga enquanto caminhávamos para o bar.

— Não, o Ethan ficou comigo até agora a pouco. Mas vem, vamos beber alguma coisa beeem alcoólica. — disse me fazendo rir.

— — —

Quase meia hora já havia se passado e finalmente o show dos meninos iria começar. Trevor me mandou um mensagem minutos antes dizendo que espiou pelas cortinas e que o tal empresário já havia chegado e Carter estava pirando. Eu entendia o motivo do nervosismo, mas eles tocavam bem, e com o solo de baixo que acrescentaram no show, Carter com certeza iria impressionar o possível-futuro-empresário.

As luzes ficaram mais escuras e um solo de guitarra começou, logo todos os instrumentos se juntaram e a voz rouca e doce de Trevor surgiu. Em minutos toda a atmosfera do lugar se concentrava na banda, dançando e cantando os covers de músicas famosas com euforia. Eu e Gwen conseguimos nos espremer entre às pessoas para chegar mais perto do palco e quando Trevor me viu, deu uma piscadinha, e se eu já não fosse apaixonada por ele, ficaria agora.

O solo de Carter foi incrível e me senti até arrepiar com as notas vibrantes, então o show acabou e eu mal havia sentido duas horas passarem. Assim que possível Ethan e Gwen sumiram para o camarim, vi Carter conversando com um homem grisalho na faixa dos quarentena anos próximo ao bar e pelo sorriso no rosto do moreno, só pude esperar que a notícia fosse positiva.

— Arrasamos? — Jack indagou andando em minha direção.

— Arrasaram! — sorri quase abraçando meu irmão — Você tá suado, que nojo Jack.

— É, que nojo Jack. — Trevor disse me abraçando por trás, o corpo tão suado quando o do meu irmão.

— Ah, é assim então? Tenho certeza que muitas garotas vão apreciar essa suor. — disse antes de sair em direção a um grupo de meninas que o encaravam de longe.

— Vocês foram muito bem mesmo. — disse me virando e dando um beijo no canto da boca de Trevor. — Só acho que você tem que começar a cantar para mim também.

— Com prazer, Liv. — ele disse me beijando.

E ali nos braços de Trevor, eu tive a certeza de que ele realmente cantaria para mim e de que nossa lista seria usada e riscada, porque nós dois continuaríamos juntos e eu não podia esperar para passar o resto da minha vida ao lado dele.

_________________________________

Eu sei que demorei, mas com esse sendo o "último" capítulo, e eu sei que ele é pequeno, mas tenham em mente que é só uma segunda parte na verdade. Enfim, foi difícil para mim escrever esse capítulo porque depois de tanto tempo nessa história estou quase dizendo adeus para ela e não é uma coisa fácil.

Mas AINDA TEMOS UM EPÍLOGO E UM BÔNUS, no futuro também pretendo reescrevê-la, então não é um adeus definitivo.

IMPORTANTE:
Se chegarmos a 50 votos até amanhã de noite, posto o epílogo amanhã mesmo, se não só semana que vem ou no fim dessa semana.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam votar e comentar o que estão achando!!!

Loving on my own | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora