eu não estava apaixonada
Olivia
Eu e Gwen nunca fomos o tipo de garota popular que consegue o cara que quiser, mas também nunca deixamos de aproveitar a vida com algumas festas na madrugada e beijos com garotos desconhecidos, claro que nossos pais não sabiam de nada disso na época da adolescência, para eles o que nós realmente amávamos eram as festas do pijama. O fato é que eu e minha amiga sempre gostamos de sair e aproveitar, mas as vezes as coisas saiam um pouco do controle quando uma de nós bebia demais ou se apaixonava por algum cara que não parecia prestar, sendo sincera, Gwen sempre exagerava na bebida e eu me apaixonava. Diferente de mim, minha amiga nunca tinha se apaixonado, apesar disso eu sabia muito bem quando ela estava interessada em dar alguns beijos com algum garoto em uma festa, e agora ela estava definitivamente interessada em Ethan.
Eu já havia reparado em tudo:
As trocas de olhares na entrada.
A conversa sussurrada que tiveram minutos antes dos outros convidados chegarem.
Os sorrisos direcionados um para o outro.
E as mexidas no cabelo que minha amiga dava, ela nem percebia mas quando ativava seu modo flerte, as mexidas no cabelo vinham junto.
E eu tinha certeza que Ethan também estava interessado, eles formavam um casal bonito, tentei comentar isso com Trevor antes das outras garotas chegarem e sem sequer perceberem que tínhamos algo, o levaram para longe enquanto conversavam.
E agora eu tinha meu olhar focado no grupo a alguns metros de mim, Trevor e mais três meninas, isso era algo comum de acontecer nas outras festas, mas agora ele estava comigo, ou algo do tipo.
Faziam apenas três minuto que ele conversava com elas, eu estava checando no celular para ver quanto tempo Trevor demoraria para se afastar. E também reparava que ele não usava seus sorrisos de flerte, ele mal estava falando na verdade. Vi a garota da esquerda colocar a mão no braço dele, e sorri satisfeita quando ele se esquivou com um sorriso envergonhado.
Demorou mais um minuto para ele sair de lá deixando as "fãs", como as mesmas se intitulavam, e vir em minha direção novamente coçando a nuca, claro ato de nervosismo.
— Olivia... — começou com um careta. — desculpa, eu tentei me livrar o mais rápido que deu.
— Quatro minutos. — cruzei os braços abaixo do peito.
— Quê?
— Demoraram quatro minutos pra você sair de lá. — Trevor franziu as sobrancelhas grossas e chegou mais perto.
— Você tá brava?
— Não sei Trevor. Eu tenho direito de ficar? Não sei nem o que a gente tem ou é um do outro. — antes que ele tivesse a chance de responder, Carter apareceu o levando dali para o palco, ele disse algo engraçadinho que não consegui ouvir. O mundo parecia em mudo, queria apenas uma resposta de Trevor, mas ao mesmo tempo que queria uma resposta eu também não estava preparada para ouvi-la. Nem eu sabia o que queria com Trevor, parecia que as coisas entre a gente não ficariam calmas nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
Romance"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...