BATEMOS A META EM 2 HORAAAAS!!!
To imensamente feliz por quem votou e por isso já estou postado o epílogo ainda hoje, espero de coração que gostam.
______________________EPÍLOGO
Olivia
— A caneta. — peço
Trevor me entrega e com concentração faço um traço no décimo nome da lista.
— Mais um nome riscado, quem diria que conseguiríamos viajar tanto. — meu namorado fala sorrindo grande e pegando a lista da minha mão, então a guarda na enorme mochila á suas costas.
No último ano da faculdade de Trevor, quando completávamos quase um ano juntos, conseguimos empregos. Trevor no início do ano com um estágio remunerado, e eu no meio do ano como uma espécie de freelancer. Nesse tempo começarmos a guardar um pouco do dinheiro para o nosso futuro já que na época ainda tínhamos ajuda dos nossos pais com as despesas.
Quando Trevor acabou a faculdade, foi contratado na empresa em que estava fazendo o estágio e cerca de um ano depois, no meu último ano na faculdade, consegui vender algumas pinturas para uma grande galeria com quem trabalho até hoje. Com o tempo Trevor foi promovido e eu consegui fazer meu nome do mundo artístico, o que sempre foi meu maior sonho.
Nossa primeira viagem foi nas primeiras férias que Trevor conseguiu, como não tínhamos tanto dinheiro ainda, conseguimos apenas o suficiente para fazer um mochilão pela América Central e do Sul. Acho que foi a maior loucura que já fizemos, dinheiro contado e noites em hostels com banheiros coletivos, mas tudo valeu muito a pena quando conhecemos Machu Picchu no Peru, o Deserto de Atacama no Chile, algumas praias brasileiras, uma vista ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro, ruínas de civilizações antigas, as Cataratas do Iguaçu, o vulcão Arenal na Costa Rica e mais lindas praias no México. Foram tantos lugares de culturas tão lindas e diferentes, que isso só nós impulsionou a querer viajar mais e mais.
Depois dessa viagem estávamos só mais motivados a um dia conseguir riscar todos os nomes da lista que tínhamos feito ainda no início do nosso namoro. Mais três anos se passaram desde então, fizemos algumas viagens pequenas dentro do país nesse meio tempo, e agora conseguimos finalmente vir conhecer a Europa. Nossa primeira parada foi na Itália, nos encantamos por cada cantinho que visitamos do país, e agora estamos na nossa segunda parada, na França!
Conhecer a França e a cidade do amor, Paris, era um sonho, um dos lugares da lista que mais queria conhecer, e quando Trevor e eu compramos as passagens, senti que era o dia mais feliz da minha vida, mas estava errada, porque hoje eu estava pisando em solo francês, e esse sim era o dia mais feliz da minha vida.
— Mais tarde eu tenho uma surpresa. — Trevor me disse largando a mochila no chão e se jogando por cima de mim na cama de hotel, rindo rolei para o lado me livrando do seu peso e o encontrei com um sorriso divertido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
عاطفية"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...