como nos conhecemos
8 meses atrás
Esse era o primeiro show que eu via do meu irmão, Jack sempre gostou de tocar guitarra e ano passado, quando entrou pra faculdade acabou formando uma com os amigos que fez. Eu não conhecia nenhum deles.
Eu estava empolgada e feliz por ele, apesar de já estar frequentando a faculdade a pouco mais de 5 meses, hoje era o primeiro show que os The Petterson's fariam desde que vim para Boston.
O lugar era um pub com palco, já havia vindo aqui outras vezes com Gwen e colegas de turma, mas dessa vez as mesas estavam mais na lateral e abriam espaço para uma pista de dança improvisada mas que já estava lotada.
Conforme a semana em que anunciaram o show se passou, percebi que a banda era conhecida pela faculdade. Não tinha uma alma viva que não comentava sobre.
E agora aqui estava eu ao lado da minha melhor amiga, que me conhecia desde os seis, esperando para ver o show da banda do meu irmão. Eu esperava que fosse bom porque minhas expectativas estavam altas depois de ouvir tanta gente falando que eram bons. Eu duvidava que fosse só por isso que a banda tinha sucesso, eu podia não conhecer os amigos do meu irmão, mas como eu não sou boba já tinha pesquisado quem eram os caras da banda e vale dizer que a beleza era forte.
— Será que ainda vai demorar muito? - Gwen perguntou ao meu lado dando um gole no seu copo de cerveja.
— Já deve começar. - dito e feito, quase que no mesmo instante começou uma música com batida de bateria forte e as luzes do pequeno palco se acenderam, relevando primeiro o baterista.
— Puta merda, que cara gato. - Gwen falou parando de beber e começando a prestar atenção no pequeno show que se iniciava.
— Você não presta. - mesmo falando isso eu não podia discordar da morena, o baterista era um cara alto e loiro, bem o tipo da Gwen na verdade.
Depois meu irmão com a guitarra e um moreno de cabelos cacheados com o baixo, entraram tocando no palco ao mesmo tempo.
Estava esperando o vocalista, quando uma voz soou. Era rouca e densa, de um jeito que me fez arrepiar, então a música começou pra valer e o quarto integrante entrou no palco sorrindo para a platéia. Um sorriso travesso e cheio de malícia.
E caralho.... não conseguia observar muito dele pelas luzes baixas e coloridas mas via que ele era alto, um pouco mais baixo que Jack mas parecia ter mais músculos também. O cabelo preto caindo um pouco sobre os olhos enquanto ele cantava e se movia pelo palco.
— Esse sim é um gato. - comentei.
— Depois eu que não presto né, querida.
Continuamos assistindo o show e parei de prestar atenção no vocalista. Talvez eu ainda tenha prestando um pouco, mas só um pouquinho. Foquei no show todo e no meu irmão, ele parecia feliz na banda e mesmo sabendo que pra ele tocar fosse só um passatempo, gostava de vê-lo lá em cima no palco.
A banda realmente era boa, tocaram algumas músicas mais populares que estavam bombando e um pouco de Indie. No fim da apresentação, eles saíram e os vi conversando ao lado do palco, o baixista saiu rapidamente do meio dos outros garotos com uma menina para a pista e depois de um tempo Jack veio na nossa direção no bar.
— Eaí minhas fãs. - chegou com o sorriso igual o meu.
— Hey maninho, o show foi bom.
— Só bom? Gwen? - Jack falou se fazendo de ofendido e pedindo a opinião da minha amiga.
— Vocês arrasaram Cambridge.
— Muito melhor, agora... quem quer um abraço? - falou abrindo um sorriso sacana. Ele estava extremamente suado.
Fiz que não com a cabeça em meio a uma risada e Gwen mandou ele voltar pros amiguinhos com o suor deles, Jack riu.
— Vou mesmo, pelo menos lá eles gostam de mim. - novamente o drama familiar presente.
Continuamos bebendo mais um pouco e logo fomos pra pista, que estava lotada. Fiquei um tempo lá mas o calor me obrigou a sair para pegar uma bebida, nem me preocupei em avisar Gwen, ela estava dançando com um cara que surgiu do nada. Pedi um Shot de tequila para o barman do outro lado do balcão, antes dele se retirar para preparar minha bebida, ouvi uma voz rouca atrás de mim:
— Faz dois na verdade, na minha conta Jeff. - conseguia sentir que o corpo dele estava a milímetros do meu. Virei a cabeça pra trás e dei de cara com o vocalista.
— Então você gosta de tequila. Achei que era mais uma garota de vinho e cerveja leve. - comentou como uma pequena provocação.
— As aparências enganam. - respondi com um sorriso já começando a ser malicioso.
— Quer me provar seu ponto tomando uma bebida? - perguntou já pegando nossos Shots.
— Eu não sei nem seu nome. - falei apenas pra me fazer de difícil, eu queria e muito ir tomar um drink com ele e talvez sair daqui depois...
— Bom ponto, meu nome é Trevor. - ele disse sem perder a pose, ele já sabia que eu ia aceitar. — Agora quem não sabe seu nome sou eu. - continuou.
— Olivia. - falei saindo do meio da aglomeração no bar, peguei meu Shot da mão dele, o deixando confuso por um segundo. Caminhando até a mesa que ele tinha indicado, olhei para trás e perguntei se ele não vinha. Ele veio, com um sorriso travesso no rosto.
E como eu já planejava, a noite acabou no seu apartamento.
_________________________________________________________________
Era pro capítulo ter saído ontem mas tive uns imprevistos e não deu, de qualquer jeito espero que gostem.
O próximo também vai ser de antes da Olívia "terminar" com o Trevor. E talvez saia ainda hoje.
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
Romansa"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...