a gente vai nessa festa
Acordei com dor de cabeça e me sentando na cama as lembranças da noite anterior vieram. A balada que tinha uma segunda parte, meu quase beijo com o Trevor e o show. Ah, o show... Trevor passou todo o tempo olhando para mim, focar no meu irmão foi a única saída e tenho que dizer, fui uma guerreira para não olhar para aqueles belos olhos negros direcionados a mim enquanto a boca vermelha cantava uma música com a voz rouca.
Tudo culpa do que aconteceu no camarim, não fez o menor sentido para mim. Estávamos brigando, tentei sair de lá e no fim estávamos em um clima... para dizer o mínimo, perigoso.
Quando o show acabou eu apenas me despedi de Jack e fui embora, ignorando a carona que ele me ofereceu. Todos iam embora juntos e ficar em um carro apertado com Trevor, definitivamente não era uma boa decisão.
Levantei e fui tomar um banho, sentir a água quente nas minhas costas me fez relaxar um pouco mas a tensão do que poderia ter acontecido ontem ainda pairava sobre mim. Se tivéssemos ficado de novo, o que aconteceria?
Secando o cabelo com a toalha, joguei os pensamentos para longe. Me observando no espelho percebi a cor já desbotada dos fios, tinha que marcar um dia para pintar novamente. Depois de botar um moletom, fui para a pequena cozinha que era dividida com a sala em um espaço pequeno mas aberto.
A casa estava silenciosa, sinal de que ou Jack havia dormido fora, ou havia chegado tarde e estava dormindo. Nenhuma das duas opções seriam novidades.
Passando pela sala, não notei o corpo esguio que ocupava o sofá. Já na cozinha, botei meus fones do ouvido com minha playlist da manhã no volume máximo e peguei meu cereal e leite. Sentada na bancada, foquei apenas na batida animada da música e no barulho dos flocos sendo mastigados.
Estava distraída olhando para meu café da manhã, mas com o canto do olho pude ver algo se movimentando no sofá, o corpo estava coberto por um lençol que eu sabia ser de Jack. Imediatamente uma sensação estranha tomou conta do meu corpo. Provavelmente era um dos meninos da banda que havia bebido demais, esperava com todas as minhas forças que fosse Ethan ou Carter. Se fosse Trevor eu nem sei o que faria, na verdade sabia sim, eu me trancaria no quarto e não sairia de lá até ele ir embora.
Pode parecer infantil mas vê-lo depois da noite de ontem não estava nos meus planos. Enfrentar as perguntas de Jack sobre meu comportamento estranho no fim da noite também não me parecia algo convidativo. Terminei de comer o mais rápido que pude, e já previa uma dor de barriga por isso. Já no meu quarto novamente, com roupa trocada e celular na mão, sai do apartamento.
— — —
— Você saiu da sua casa a essa hora da manhã só por isso? - Jamie perguntou desacreditado. — Eu tava dormindo. - completou indignado depois que concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving on my own | ✓
Romance"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar com você Estou cansada de ser usada por você Mas desta vez, é sério Já casei desses sentimentos sem futuro Eu tenho que te tirar da minha vi...