19

8.4K 685 176
                                    

medo do futuro

medo do futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia

Já eram quase onze da manhã e eu ainda estava jogada na minha cama, já havia acordado há horas mas encarar o que aconteceu na noite passada e o fato de Trevor estar na minha casa me fez continuar na cama.

Não, eu não me arrependo de dar a ele uma segunda chance, tenho medo do que o futuro reserva, confesso, mas eu não deixei de gostar de Trevor nesse pouco mais de um mês longe e a vida é curta demais para que eu deixe de fazer que quero simplesmente por orgulho.

Toc Toc

— Olivia? Está acordada? — a voz de mamãe se fez presente.

— Tô, mãe. — foi o necessário a ser dito para a mulher de cabelos castanhos bem arrumados e vestido florido entrar no quarto.

— Harley, a gente tem visita, trate-se de levantar logo. — respondi apenas com uma careta e resmungo.

— O que foi, querida?

— Eu não me levantei justamente porque tem visita.

— Ah meu amor, quer me contar o que tem entre vocês dois? — perguntou de modo terno enquanto sentava na beirada da cama. Suspirei fundo me preparando para contar, sabia que minha mãe poderia me ajudar.

— A gente meio que ficou junto a um tempo atrás mas não era nada sério. Então eu quis algo sério e ele não, aí a gente obviamente terminou. — falei fazendo aspas com as mãos — E já faz algumas semanas que o Trevor tá tentando... me reconquistar, por se assim dizer. — suspiro ao final e cubro minha cabeça com a manta cinza de pelinhos que amo usar quando venho para a casa dos meus pais. Talvez eu devesse levá-la para o apartamento em Boston.

— E como você se sente sobre isso?

— Eu... não sei. Simplesmente não sei. — resmunguei ainda embaixo do cobertor.

— Harley, se você não me falar como se sente nessa situação, eu não vou poder te ajudar. — sinto as mãos magras e de dedos finos tirarem a manta do meu rosto e fazerem um carinho maternal na minha bochecha.

— Ontem ele apareceu lá na ONG e me chamou pra sair, disse que o lugar era surpresa e mesmo estando meio com o pé atrás, eu fui. Ele me levou em uma exposição e por mais que o Trevor não entenda nada de arte, ele ficou me perguntando das coisas e depois ainda me levou para tomar sorvete. Foi nessa hora que o Jack me ligou e ele se ofereceu para me trazer, é só que eu nunca tinha visto esse lado dele.

— E você tem medo de dar um segunda chance para ele por não o conhecer o suficiente? — tentou adivinhar.

— Em partes, sim. Eu achava que o conhecia mas ele tá me provando que talvez eu conheça apenas uma pequena parte dele... Ele tá me provando ser bem melhor do que eu imaginava e achava, na verdade.

Loving on my own | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora