CIDADE DOS MORTOS

47 20 0
                                    

Eu sabia que aquele lugar não era tão seguro quanto parecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sabia que aquele lugar não era tão seguro quanto parecia. Era só questão de tempo para ter certeza.

O homem jogado ao chão sangrava muito devido às mordidas espalhadas pelo corpo. Ele mal conseguia falar direito, mas se esforçava ao máximo. Nós o escutávamos atentamente.

— Eles sabem que estão aqui, desde à fronteira eles observam cada passo que vocês dão. – O homem parou para recuperar o fôlego. — A cidade não está vazia. E vocês são invasores.

Eu estava um pouco confusa com o que o homem dizia. De quem ele estava falando?

Era mais uma gangue para nos atrapalhar? Já que o homem estava preso, talvez fosse.

Mas era muito pior do que imaginávamos.

Antes dizer qualquer outra coisa, o homem faleceu e tivemos que furar sua cabeça para que não virasse um deles. Nicolas e Steve jogaram o corpo junto aos outros do lado de fora do hotel.

— A gente não pode ficar aqui. – Comentei andando de um lado para o outro, tentando pensar em algo.

Caramba! Eu estava tão cansada de fugir.

Um barulho do lado de dentro do porão fez com que meus pensamentos de fuga parassem. Havíamos executado todos os mortos que vieram por ali, ou era o que achávamos. Kiara apanhou um espeto na churrasqueira, já eu possuía a faca que peguei na cozinha. Entramos no porão escuro à procura do que estava causando aquele barulho, assim que me virei, um zumbi preso em alguns fios da caixa de eletricidade agarrou meus cabelos e os puxou.

Quase levei um choque, porém matei aquele maldito zumbi.

— Eles se metem em cada coisa. – Kiara balançou a cabeça.

— Parece alguém que conheço. – Olhei para ela. — Na piscina, sério?

Kiara riu fazendo sinal de negação com a cabeça suspirando.

— Obrigada, Jenna. – Ela me abraçou. — Se você não tivesse chegado, eu seria uma sopa de zumbi agora.

Para estragar com o momento "amiguinhas felizes", algo chamou atenção de Kiara e a mesma saiu rapidamente do porão. P.S.: ela parecia muito brava.

E realmente estava, pois empunhou Lydia pela gola de seu casaco e a propeliu para a parede.

— O que você tem na cabeça, hein? – Questionou. Gritando, devo acrescentar. — Por que queria me matar?! Diz!

Oi? Lydia queria a matar? Eu com certeza perdi algum capítulo da novela.

Kiara levantou a mão, pronta para estapear a cara da Lydia. Mas Nicolas separou a garota da outra e enquanto ia a afastando, a morena se debatia em seus braços.

— Me solta, Nicolas! – Vociferou Kiara e como o rapaz não a largou, ela mordeu seu braço. Para a deixar ainda com mais raiva, sua mordida não adiantou muita coisa, pois continuou presa nos braços de Nicolas. — Me solta!

Walking With The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora